1.1

114 14 16
                                    

Lina respirou fundo antes de bater na porta do quarto de Cheng e Dre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lina respirou fundo antes de bater na porta do quarto de Cheng e Dre. Sua mente estava um turbilhão, e ela precisava de alguém para conversar, alguém que a entendesse. Cheng foi quem abriu a porta, vestido com roupas confortáveis de dormir, o rosto relaxado até perceber a expressão dela.

— Lina? Está tudo bem? — Ele perguntou, a voz carregada de preocupação.

Ela hesitou antes de entrar.

— Preciso conversar... Dre está aí?

— Não. Ele foi resolver algumas coisas e deve demorar um pouco. Mas eu estou aqui. — Cheng fechou a porta e virou-se para encará-la. Seus olhos atentos a avaliaram por um momento. — Você bebeu?

Lina riu sem humor, encolhendo os ombros.

— Um pouco.

Cheng suspirou e gesticulou para que ela se sentasse na cama. Ele puxou uma cadeira e se sentou de frente para ela.

— O que aconteceu?

Lina ficou em silêncio por um momento, os olhos fixos no chão. Então, as palavras começaram a sair, hesitantes no início, mas logo ganharam força.

— É sobre Kwon. — Ela disse, sem olhar para ele.

Cheng arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços.

— Kwon?

— Sim. — Ela balançou a cabeça, ainda encarando o chão. — Ele me irrita tanto, sabe? Ele faz essas coisas... me provoca, me confunde, e eu não sei o que pensar.

Cheng ficou em silêncio, dando espaço para que ela continuasse.

— Ele... ele apareceu na praia hoje à noite. Eu estava sozinha, e ele veio atrás de mim, dizendo que estava preocupado. — Ela suspirou, levantando os olhos para Cheng. — Mas como ele pode se preocupar comigo, se às vezes parece que ele nem me vê de verdade?

Cheng inclinou a cabeça, estudando-a.

— Você acha que ele não se importa?

— Eu não sei. — Ela admitiu, frustrada. — Ele diz uma coisa, faz outra. E eu fico presa nisso, tentando entender o que ele realmente quer.

Cheng ficou em silêncio por um momento antes de se levantar. Ele foi até a cama e se encostou na cabeceira, esticando um braço para ela.

— Vem cá.

Lina hesitou, mas acabou se levantando e se sentando ao lado dele. Quando ele a envolveu em um abraço, ela relaxou, sentindo o calor reconfortante de alguém que realmente se importava com ela.

— Você sabe, Lina... às vezes as pessoas não sabem como lidar com os próprios sentimentos. — Cheng disse, a voz calma e firme. — Mas isso não significa que você precisa carregar o peso da confusão delas.

Broken Balance - KwonOnde histórias criam vida. Descubra agora