Prólogo^᪲᪲᪲.

11 18 0
                                    

──── ୨ৎ ────


‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ Ghost respirou fundo, irritado e cansado após voltar de uma missão. Suas mãos estavam machucadas, e mesmo que ele tenha tentado evitar e negar toda a situação, acabou sendo obrigado a ir à enfermaria.

Ele desejava apenas enfaixar as mãos com qualquer pano disponível e poder descansar um pouco em sua cama. Contudo, Soap o perturbou por vários minutos para tratar seus ferimentos, até que ele cedeu às tentativas.

Agora, de pé diante da porta da enfermaria, suas mãos tremiam levemente devido ao cansaço. Ghost torcia para que o local estivesse vazio, odiava ter que esperar por algo, principalmente na situação em que se encontrava.

Ao finalmente abrir a porta, sem se importar em bater, ele observou a pequena enfermaria, com apenas uma maca e uma cadeira ao lado de um equipamento de soro. Algumas prateleiras exibiam remédios, e o lugar todo era branco, o que lhe causou uma leve dor de cabeça.

Ele respirou fundo, sentindo-se aliviado por não encontrar ninguém na enfermaria, mas logo ficou irritado ao perceber a ausência da maldita enfermeira. Mesmo assim, ele entrou e permaneceu em pé encostado ao lado da porta.

Havia escutado boatos de que a nova enfermeira era incrível, mas Ghost não ligou para isso, estava irritado com o fato de os soldados prestarem mais atenção em beleza do que nos treinos e missões.

Ficou inquieto em seu lugar, o pé batendo freneticamente contra o chão, desejando resolver toda a situação rapidamente, mas sentindo que tudo estava conspirando contra sua paz naquele dia.

Ao ouvir passos no corredor, ele ajeitou sua postura, suspirando irritado. Certamente, não hesitaria em dar uma lição de moral, como ela poderia deixar a enfermaria sem aviso prévio? Era muita irresponsabilidade.

A porta se abriu e a enfermeira entrou, ficando de costas para ele enquanto a fechava. Ghost respirou fundo, e o barulho fez com que ela se virasse para encará-lo. Ela estava nitidamente assustada, mas Ghost ignorou a situação.

Seus olhos se arregalaram levemente, ficou momentaneamente sem reação, sua respiração acelerando enquanto a observava.

Finalmente, ele havia entendido o motivo dos boatos.

──── ୨ৎ ────
espero que tenham gostado, beijinhos 💞💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haunted, ghost 𖹭.ᐟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora