Beca
Parte 25 dias no Havaí
Já tinham se passado alguns dias desde aquela praia e, sério, a viagem só tava ficando mais épica. Eu estava curtindo cada segundo, mas não vou mentir, uma parte de mim tava morrendo de saudade de um tempinho a sós com o Alex. A gente sempre se metia em aventuras, mas no meio de tanta confusão, acabou ficando difícil encontrar um momento só pra nós dois, sem que o Isaac, o Renan ou até a Blenda aparecessem no meio.Hoje, depois de uma manhã bem agitada, com a galera indo surfar e fazer mais umas mil fotos, eu e o Alex conseguimos dar uma escapada. A gente foi dar uma volta pela cidade, sem pressa, só curtindo o momento. Eu tava feliz com a ideia de deixar a galera pra trás por um tempo. Aquelas aventuras em grupo eram incríveis, mas nada como um pouco de tempo a dois, né?
A gente caminhou pela orla, passando por aqueles quiosques coloridos, o som das ondas quebrando e o calor leve do final da tarde. Eu olhei pro Alex e ele parecia... diferente. Não sei, o jeito dele tava mais suave, tranquilo. Eu sempre soube que ele tinha esse lado calmo, mas hoje ele parecia estar realmente no momento, como se tudo tivesse finalmente desacelerado.
Beca— Então... — comecei, brincando com o cabelo, tentando fazer uma conversa mais descontraída. — Como é que tá sendo o Havaí pra você até agora? Acha que é tudo o que esperava?
Ele me olhou com aquele sorriso torto, que eu amava, e deu de ombros.
Alex— É, eu acho que sim. Tá sendo... mais do que eu esperava, na verdade. — Ele parou, olhando pra mim com os olhos meio perdidos, e eu soube que ele não tava falando só da viagem. — É... ter você aqui... é diferente. Bom, na melhor maneira possível.
Eu parei de caminhar e olhei pra ele, sentindo meu coração bater mais rápido. Às vezes ele me surpreendia com essas palavras simples, mas que conseguiam me deixar com aquele friozinho na barriga. Ele não era de falar muito, mas quando ele falava, parecia que tudo ao redor desaparecia. Eu tava só com ele naquele momento.
Beca— Alex... você é fofo demais, sabia? — Dei uma risadinha, meio sem jeito, mas me sentindo bem. Eu realmente precisava desses minutos, só eu e ele, longe do caos que a galera causava.
Ele se aproximou um pouco, deixando o espaço entre a gente diminuir. Seus olhos estavam focados nos meus, como se ele estivesse tentando me decifrar, e eu podia sentir que ele tava sendo sincero, como sempre.
Alex— Você também é... — Ele deu uma pausa, rindo baixinho. — Melhor parte da viagem, na real.
Eu fiquei parada, olhando pra ele. Aquele tipo de olhar que ele só dava quando tava sendo real, sem máscaras, sem se preocupar com o que os outros iam achar. E eu sabia que, mesmo com toda a bagunça e diversão que a gente tinha com os outros, esse momento era só nosso.
De repente, ele me puxou de leve pela mão, e começamos a caminhar juntos até uma parte mais isolada da praia. O som das ondas continuava, mas tudo ao redor parecia sumir enquanto ele segurava minha mão, como se o resto do mundo não importasse tanto.
Alex— Eu sempre quis ter um momento como esse com você. Só a gente, sem ninguém atrapalhando. — ele falou, com a voz mais suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Da Redenção
FanfictionDepois de uma competição para saber quem seria sua esposa, Isaac escolhe bela como sua amada, mas mal sabiam que esse amor só aumentariam e as ameaças também