Hallo meus queridos!!Pois então... Eu vou deixar um pouco essa fanfic de lado até pelo menos ano que vem, mas prometo que vou voltar!! São as provas finais e sabem como é.. E desculpe pela demora para entregar os capítulos pra vocês, isso eu realmente tenho culpa. Uma das razões também é porque não estou tão focada mais em countryhumans e sim em outros fandoms. Eu juro pra vocês que o cap. 11 já tá pelo menos metade pronto! E já que vocês vão ficar um tempo sem receber notificação minha, vou dar uns spoilers do próximo capítulo e de outros futuros kk (mas são bem pequenos).
[-...]
Bra- Que?!Mex- ¡Noooooooooo!
Bra- Eu não acredito que não vamos ficar juntos.. Eu vou sentir tanta a falta de cês!!
Mex- Yo también sentire su falta!! -me puxa para um abraço-
Arg- ¡Oye, no me olvides! -se junta com a gente-
[.-.]
grA- !?#$%&!!?#$%&...?
Ele vê o mesmo que estava chamando saindo lentamente de fora dos arbustos. Ha, engraçado. Ele está com a mesma roupa desde a última vez que o tinha visto, suja de lama e outra coisa que não estava ali antes. Algo mudou. Mudou, e mudou muito. Esse não é ele.
grA- Ah, aí está você! Você nos deixou preocupados, sabia? E por acaso... isso é... sangue?
_B_- O quê? Claro que não, 209121! De onde tirou isso? Acho melhor voltarmos para as cabines, não acha? Até porque não quero continuar muito tempo aqui nessa floresta, ela me assusta.
grA- 209121... você não me chama disso desde o ensino fundamental.. E nunca teve medo de ficar nessa floresta desde o início do acampamento..
QUEM É VOCÊ?
[.-]
Arg- Lo sinto de verdad... -diz o argentino se desculpando, mesmo sabendo que não será ouvido-Até que ele sente uma mão em seu ombro e imediatamente pula e olha para o lado e vê alguém que não esperava.
Arg- Rus--?
Rus- Deixa ele... você conhece ele melhor que eu, sabe que ele precisa de um tempo.
Arg- É.. Tem razão...
[...]
Ita- Ahm... sabe aquele sonho, argentino?Arg- Sei, o que foi?
Ita- Aquilo não foi um sonho
Arg- Hum? Como assim??
Ita- Eles realmente estão vindo. Eles estão nos observando a todo momento, é só você perceber.
Arg- Precisamos ir atrás dele então, se isso for verdade, estamos fudidos se eles acharem ele.
[..]
Eu te odeio!
...Que..?
Argh! Você é irritante, não para de se enfiar em problema e só traz a gente junto pros TEUS problemas! Já que quer tanto ficar sozinho com eles, fica! Não nos chame depois que se arrepender.
Não... não não não não nãonãonãonãonãonão-- NÃO!
Não acredito que tive a merda de azar de ter me apaixonado por você.......
Que? Como assim? Ele... Como ele nunca percebeu??? Talvez estava realmente tão ocupado com os jogos que nem percebeu... COMO QUE ELE NÃO PERCEBEU???
[.-..]
Mas só queria avisar pra vocês mesmo. A partir do momento em que voltar a escrever vou excluir este capítulo. Amo vocês e fiquem bem!
👋
°•☆•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)
Teen FictionBrasil nem sempre teve a vida fácil, um pai abusivo, a perda da mãe quando mais novo e cercado de pessoas tóxicas. Mas no meio da escuridão tinha uma luz. Essa luz era seus irmãos e os poucos amigos que tinha. Mas seus amigos e ele acham uma coisa...