Eddie se virou, dando de cara com uma Izzie confusa, e talvez, até assustada. Será que ele estava indo longe demais para um dia só? Bem, ele a esperou por meses, esperar um pouco mais não iria doer.
— Iz? Tudo bem? Se não quiser, a gente não precisa fazer nada... — Eddie foi até ela, se sentando ao lado da garota.
— Achei que eu tinha ouvido um relógio... deixe para lá, eu devo estar enlouquecendo. — Izzie respondeu, logo voltando a si.
Izzie estava prestes a viver um dos momentos mais importantes de sua vida, e não iria deixar uma paranoia ridícula estragar tudo. Ao menos, durante aquela hora, ela estava disposta a esquecer toda a loucura que suas vidas estavam. Naquele momento, só os dois importavam.
Ela o fitou, com um olhar apaixonado. Aqueles mesmos olhinhos semicerrados, de quem estava curtindo uma brisa. Mas dessa vez, a onda não vinha de uma droga. Entretanto, era algo igualmente viciante.
Ele era... lindo. Em todos os sentidos, por fora e por dentro. Cada detalhe era único. Seus pequenos, porém, extremamente expressivos olhos castanhos, que a olhavam de volta, retribuindo todo aquele carinho. Suas mãos fortes e calejadas por tocar guitarra, que ela desejava tanto que a tocassem por inteira. Os lábios pequenos e corados, que a mostraram o quanto um beijo podia ser maravilhoso. Cada pequena imperfeição era o que o fazia perfeito.
— Eu tenho tanta sorte... não acredito que o garoto mais lindo de Hawkins me notou... — Izzie brincou, baixando seu tom de voz.
— E onde ele está? Eu não sou de me meter em briga, mas por você, vale a pena. — Eddie respondeu, entrando na brincadeira, arrancando um sorriso da garota.
— Palhaço... — Izzie respondeu, tornando a beijá-lo.
Ela estava pegando o jeito da coisa. Ela descobriu o prazer das mordidinhas e pequenas chupadas no lábio inferior, e o provocava assim com frequência. Algo que ele acabou achando tão gostoso e sexy que não se conteve em retribuir.
Os dois foram deitando, à medida que continuavam se beijando. Eddie se encaixou perfeitamente por cima de Izzie, sem desgrudar sua boca da dela. Viciante, tão viciante. Ele podia ficar ali para sempre.
Obviamente, toda essa brincadeira acabou o "acordando". Mesmo com sua cueca na máquina de lavar, ele ainda tinha problemas para se segurar dentro das próprias calças. Contudo, ele não podia apressar as coisas de jeito nenhum. Precisava fazer tudo do jeito mais calmo e gentil possível, para fazê-la relaxar.
— Me mostre... me ensine... — Izzie pediu, em um breve momento em que pararam o beijo. A voz dela soava tão necessitada...
Izzie pegou uma das mãos dele e a levou até um de seus seios, sem saber muito como proceder a partir dali. Eddie podia facilmente enlouquecer com aquele ato. Ele o encaixou em sua mão, por cima da blusa, o massageando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐌𝐘 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄 | eddie munson
Fiksi PenggemarEddie Munson viu seu mundo virar de cabeça para baixo, literalmente, após testemunhar uma morte, e ter sido acusado injustamente de causar tal morte. Ao descobrir o que realmente causou aquela morte, ele irá contar com seus amigos, para limpar seu n...