Oi gente tudo bem?
Então, eu tô pensando em publicar uma fanfic nova.
Só que estou com uma grande dúvida. Ela é sobre uma nova chance de ser feliz.
Mas tenho dois jeitos de ela ser feita e você vão me ajudar a escolher o "foco" da fanfic. Vou tentar descrever um pouco as duas sem da muito spoiler
1° IDEIA
A primeira ideia é; Any é forçada a escolher um dos Irmãos Beauchamp para se casar, junto com a sua irmã, Nour.
Any acaba sendo forçada a se casar com o Beauchamp mais velho, por sua irmã ter escolhido o mais sucedido, ela teve que se casar com o Beauchamp que ainda estava construindo sua vida.
Mas a vida com o seu marido não eram mil flores, seu marido acaba se tornando o Beauchamp mais sucedido, mas com isso ela acaba se tornando infeliz, mas não demonstrava.
Sua irmã mais nova, com inveja do "sucesso" da irmã, acaba a matando, mas ouve um equívoco e as duas acabam morrendo.
Mas para a surpresa de Any, ela acaba renascendo, ganhando uma nova chance de ser feliz. E para a surpresa de sua irmã ela também renasce.
Agora Any quer finalmente ser feliz e Nour tomada pela inveja da irmã na vida passada, faz de tudo para conseguir aquela vida pra ela.
2° IDEIA
Any Gabrielly, uma mulher forte e destemida, que acaba se casando com Jaden Fuller, um empresário famoso e bem sucedido, ela achava que seu casamento seria ótimo e muito próspero, mas tudo muda quando ela percebe que não é bem assim.
Seu marido, mantém a sua amante e seu amor de infância aos olhos de todos sem que ninguém desconfiem.
Any não prestava muita atenção nisso já que, ela estava mais preocupada em manter as aparências para não prejudicar o marido e nem sua empresa.
Mas tudo muda quando acontece algo trágico, e assim ela para de se preocupar tanto e decidi finalmente se dá uma nova chance de ser feliz, longe daquele ambiente tóxico.
E assim, acaba reencontrando seu amor de infância; Josh.
OU
3° IDEIA
a terceira ideia é; juntar as duas ideias, como? Ainda não sei
Mas se quiserem deixar uma ideia de como fiquem a vontade. ;)
É isso gente, me ajudem-me por favor 🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄?