Depois a Iris foi para o quarto ver televisão e eu fui para o quarto, estava no quarto quando de repente ouço o meu telemóvel a tocar e vejo que é o Francisco, o mais estranho é que eu não tinha gravado o número dele e eu não lhe dei o meu número.
-Estou?
-Ola.
-Oi
-Tudo bem?
-Sim e contigo?
-Também
-Tens alguma coisa para fazer?
-Estou a tomar conta da minha irmã.
-Que idade tem a tua irmã?
-6 anos, quase 7
-Deve ser um amor de pessoa.
-Nem sempre
-A minha irmã tem quinze e chamasse Raquel e a tua?
-Iris
-Posso entrar em tua casa?
-Como é que vais entrar se não sabes a morada?
-Sei sim, olha pela janela.
Levantei me e fui a janela e vi o Francisco.
-Podes entrar pela porta, eu vou abrir.
-E os teus pais?
-Estão fora.
-Ah, ok.
Eu abri a porta e ele entrou, ele assim que entrou puxou-me juntando os nossos corpos.
-Tu fazes-me enlouquecer, tu és linda e bastante gostosa
-Tu também és lindo!!
-Só lindo?-ele fez uma cara de preocupado
-Não, também muito gostoso.
-Ah bom!!
Nesse momento ele beijou-me, pegou-me ao colo e levou-me ao colo até o meu quarto, pelos vistos ele conhecia minha casa, deitou-me na cama e começou a tirar a minha roupa.
Depois de muito desgaste físico dei um beijo longo e quente nele e deitei a minha cabeça no seu peito, acabando por adormecer.
(No dia seguinte)
Acordo e vejo que o Francisco ainda está deitado na minha cama, meu deus ele é tão fofo a dormir!!!Levantei-me e fui tomar banho, quando saí da casa de banho e entrei no quarto o Francisco já lá não estava então vesti um top preto e uns calções, calcei os meus vans pretos e desci, quando cheguei a sala veio um enorme cheiro a panquecas, que eu tanto amo e fui a correr para a cozinha, quando lá cheguei vi a minha irmã a comer panquecas com nutella e a beber sumo de maça, quando olho para o fogão vejo o Francisco de avental a fazer mais panquecas, cheguei ao pé dele e dei um beijo na sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida louca
Teen FictionAlice é uma adolescente. Está apaixonada por um rapaz, mas será esse o seu amor verdadeiro? E será que ela conseguira alcançar o seu sonho de ser uma ginasta de acrobática profissional? Como toda a gente sabe, tudo o que queremos fazer tem obstáculo...