Narrativa Alice
Depois de cumprir o castigo fui para a aula, a Rebeca sentou-se ao meu lado e perguntou a rir:- Então, como foi lavar pratos com a Veronica?
Conforme ela disse aquilo eu levantei a voz e disse:
- Não tem graça nenhuma, ela a lavar pratos é pior que o Castelo Branco.
Então nesse momento a Rebeca começa a rir descontroladamente, até que caiu da cadeira e essa foi a minha vez de rir.
A Rebeca estava tão zangada por eu rir dela que saiu da sala batendo a porta com força, passado alguns minutos o professor entra na sala, faz a chamada e quando chega a vez do Josh (o rapaz por quem eu estava loucamente apaixonada) eu reparo que ele não está presente, mas depois o que me chateia mais é que a Verónica também não estava.
Quando a aula acabou eu saí da sala e fui pedir desculpas para a Rebeca, como não conseguíamos estar chateadas resolvemos as coisas. Tocou o toque para a próxima aula, eu entro e sento na cadeira, passado alguns minutos, entra o Josh com a Verónica, mas o que eu estranhei foi que o Josh ao olhar para mim fez uma cara de gozo, como quem diz "Então, gostas de me ver com a tua inimiga?"
A aula passou rápido, pois não estava a perceber o porque do Josh me fazer aquele olhar.
Era possível ele gostar de mim?
Não, claro que não
Eu estava bastante nervosa com aquele olhar, eu nem tinha certeza que era para mim.
Soou o toque de saída, eu arrumei as coisas e saí da sala, ao longe vi o rapaz que me tinha deitado os livros ao chão e fiquei a pensar nele enquanto passeava no jardim.
De repente levo um grande empurrão e caio para o lago. Só me apetecia gritar, eu estava encharcada e estava toda a gente aos cochicho, até que aparece uma mão á minha frente a oferecer ajuda, eu agarro-a e sou puxada, naquele momento olhei para cima e vi o Francisco que não parava de rir, naquele momento só me apetecia desaparecer.
-Está tudo bem?- perguntou o Francisco a rir
-Já olhaste para mim?
-Sim e vejo que estás toda molhada e que devias ir trocar de roupa
Quando eu vejo ele a olhar para os amigos e a rir-se de mim eu dei-lhe uma chapada e empurrei-o com a minha máxima força, que pareceu não lhe ter afectado e fui para casa.
No resto desse dia eu não fiz nada sem ser chorar na cama.
A minha mãe foi ter comigo ao quarto e disse:
-Vamos jantar
Mas quando ela percebeu que eu estava a chorar sentou-se na minha cama e começou a fazer festas no meu cabelo, passado um pouco ela pergunta:
-Porque estás assim?
-Eu fui humilhada- cada vez as minhas lágrimas eram mais
-Não fiques assim
-Eu desço já-disse a levantar-me da cama para ir lavar a cara.
Desci e sentei-me á mesa.
Eu estava sem fome então não comi nada e voltei para o quarto.
(No dia seguinte)
Acordei e já eram 10:00 h, eu estava atrasada para a escola!Fui tomar um banho rápido, fiz minhas higienes e vesti uma blusa de alças pretas e uns calções rasgados, calçei os meus all star pretos e sai de casa.
Quando cheguei á escola, passei o cartão e entrei, assim que entrei vi um monte de gente em "rodinha" tudo ao monte e fui ver o que se passava, como havia pessoas enormes a minha frente eu tive de empurrar fazendo as pessoas reclamar, mas nem quis saber.
Quando cheguei à frente vi o Josh a sangrar do nariz e com cortes e o Francisco a sangrar da boca, eu não sei o que me deu na cabeça, mas eu preguei um berro e tanto o Josh como o Francisco pararam e ficaram a olhar para mim, aliás, toda a gente ficou a olhar para mim, eu fui lá para o meio, peguei no braço do Francisco e levei o para a casa de banho, lavei o lábio dele e disse-lhe:
-O que te deu para estares a lutar com o Josh?
-Aquele palhaço estava a magoar uma menina, eu fui lá ajuda-la e aquele idiota começou a dar-me socos.
-Tu? A ajudar uma menina?-ele disse que sim com a cabeça e eu continuei -Está bem, entra naquela divisão e espera por mim, que eu vou buscar a mala de cuidados.
-Está bem, eu espero, mas é melhor seres rápida, porque se demorares eu talvez já esteja ocupado- disse ele com aquela cara perversa.
Eu saí e fui buscar o estojo de 1° socorros, quando voltei para a casa de banho vi o Francisco a beijar uma menina e a apertar-lhe o rabo, eu não sei o que aconteceu só sei que joguei o estojo para cima dele e disse:
-Agora trata-te sozinho.
Saí dali disparada, mas o Francisco conseguiu agarrar-me e encostar-me á parede, naquele momento apeteceu me beija-lo, mas não podia então tentei empurra-lo mas não valeu a pena ele era muito forte.
Ele disse-me:
-Estás com ciúmes, princesa?
-Eu? Ciúmes daquela puta? Isso deve ser piada.
-Então porque estas toda irritadinha?
-Eu não estou irritadinha, simplesmente arrependida.
-Arrependida de que?
-De ter-te tirado de lá e de te ter tentado ajudar.
Derrepente ele beijou-me, eu tentei resistir, mas depois acabei por deixar, pois a minha força relativamente á dele era quase nula.
Quando ele parou eu dei-lhe uma chapada e fui me embora.
Narrativa Francisco
Quando ela me jogou a mala para cima, eu quase apostava que ela estava com ciúmes.Então corri atrás dela.
Eu perguntei-lhe:
-Estás com ciúmes, princesa?
-Eu? Ciúmes dessa puta? Isso deve ser piada.
Meu deus, eu estava com uma enorme vontade de a beijar. Para a provocar disse:
-Então porque estas toda irritadinha?
-Eu não estou toda irritadinha, simplesmente arrependida.
Quando ela disse aquilo eu fiquei um pouco confuso. De que ela ficou arrependida?!
-Arrependida de que?!
- De ter-te tirado de lá e de te ter tentado ajudar.
Naquele momento não deu para resistir e beijei-a, ela no início não deixou mas depois desistiu e deixou-se estar.
Ela beija muito bem. Meu deus, o quando ela é gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida louca
Teen FictionAlice é uma adolescente. Está apaixonada por um rapaz, mas será esse o seu amor verdadeiro? E será que ela conseguira alcançar o seu sonho de ser uma ginasta de acrobática profissional? Como toda a gente sabe, tudo o que queremos fazer tem obstáculo...