Despedi-me da minha irmã e da Raquel, que é o nome da irmã do Francisco e entrei no carro dele.
Quando íamos no caminho o Francisco pôs a mão na minha perna e eu tirei-a.
-Ainda estás chateada comigo?-perguntou o Francisco
-É claro que estou, eu nunca duvidei de ti e nunca te dei motivos para duvidares de mim e olha que mesmo assim tu o fizeste.-disse já com os olhos a brilhar de choro, mas não deixei nenhuma lágrima cair.
-Já pedi desculpa, eu não sei o que posso fazer mais.
-Nem eu.-disse olhando para ele nos olhos
Nós chegamos e ele parou o carro, eu ia a sair, mas ele trancou as portas.
-O que estás a fazer Francisco?
-Preciso de te dizer uma coisa.
-Então diz.
-Alice, eu nunca senti por ninguém o que sinto por ti, tu és o meu oxigénio eu sem ti não vivia, quando aquilo de manhã aconteceu eu fiquei enervado e descarreguei em ti sem qualquer motivo, porque o que tu dizes é verdade, nunca me deste motivos para desconfiar de ti, eu daria tudo para que fossemos felizes juntos, eu sei que todo o casal tem discussões e essas coisas, mas eu não gosto de as ter contigo, amo-te.- ele disse aquilo e eu naquele momento desmoronei comecei a chorar loucamente.
-Eu também te amo-disse e beijei-o, foi um beijo calmo e apaixonado que depois ficou mais intenso
-Isso quer dizer que estou desculpado?
-Acho que sim-sorri
-Então isso significa que namoramos?
-Acho que sim-eu e ele demos um sorriso e beijamo-nos.
Vamos embora para ainda chegarmos a tempo desta sessão, destrancou a porta e saímos, enquanto eu ia andando toda a gente olhava para mim, devido ao som dos meus sapatos de salto alto agulha, o Francisco já se estava a passar, porque todos os rapazes me olhavam, quando chegamos à bilheteira eu vi o Josh com a puta da Veronica a ver os filmes e então tentei ao máximo que o Francisco não os visse e tive sucesso, assistimos ao filme de mãos dadas e de vez enquanto nos beijavamo-nos mas nada para além disso.
Quando o filme acabou fomos comer um gelado eu escolhi o sabor baunilha que é o meu preferido e o Francisco escolheu o sabor morango que eu também gostava muito.
Nos já íamos para o carro e eu gritei:
-ESPERA.
-O que foi-disse ele preocupado
-De me um bocado do teu gelado.-disse eu a rir
-Sua louca, quase me matavas do coração, pensei que te tinha acontecido alguma cena, mas afinal isso tudo foi só pelo gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida louca
Teen FictionAlice é uma adolescente. Está apaixonada por um rapaz, mas será esse o seu amor verdadeiro? E será que ela conseguira alcançar o seu sonho de ser uma ginasta de acrobática profissional? Como toda a gente sabe, tudo o que queremos fazer tem obstáculo...