(No dia seguinte)
Acordei e o Francisco já não estava deitado comigo, levantei-me e fui tomar banho.Quando estava a passar o champô sinto uma mão na minha cintura, viro-me e dou de caras com o Francisco.
-O que estás aqui a fazer?-perguntei envergonhada.
-Não precisas de ter vergonha, eu já te vi nua por isso...
Beijei-o, ele agarrou a minha cintura com as duas mãos, eu pus os meus braços á volta do pescoço dele e logo ele beijou-me de novo, foi um beijo carinhoso que se foi tornando intenso.
-Temos de nos despachar.-disse
-Está bem-ele deu me um beijo e saiu.
Acabei de tomar o meu banho e saí enrolada numa toalha, quando sai da casa de banho tive de passar pelo corredor porque a casa de banho não estava ligada ao quarto.
Passei pelo Rodrigo que ficou a olhar-me
-Querido, cuidado com a baba.-disse a meter-me com ele
Entrei no quarto e o Francisco estava apenas de boxers, arregalei os olhos ao vê-lo assim e ele fez o mesmo a olhar para mim.
Desviei o olhar e vesti as minhas calças de cintura alta, a minha blusa a dizer New York e calcei os meus vans pretos.
Passei rímel e lápis.
Pus a mochila às costas e saí do quarto de mãos dadas com o Francisco.
Quando cheguei à sala já lá estava a Mary e o Rodrigo, a Mary estava super fofa, estava com um top de flores, uma saia rodada de cintura alta azul turquesa e calçado tinha uns all star também azul turquesa.
Pôs uma sombra azul e passou rímel.
Ficamos todos a espera da Rebeca e do Pedro na sala.
Quando eles chegaram vinham a rir.
-Que felicidade-disse a sorrir
-Temos de ser felizes-disse a Rebeca
-Estás linda amiga-disse a Mary
-Obrigada-disse a Rebeca a rodar de maneira a mostrar a sua roupa.
A Rebeca tinha vestido um top preto com uma saia rodada de cintura alta branca e um cinto dourado, tinha um colar que tinha um triângulo ao contrário, também dourado, tinha calçado uns all star pretos.
Ela tinha lápis e rímel.
Fomos os seis para a escola a pé.
Quando lá chegamos faltavam cinco minutos para tocar, então ficamos a conversar.
Quando tocou, eu e as meninas despedimo-nos dos rapazes e fomos para a aula de fotografia.
Quando chegámos a sala o professor já estava a dar aula então bati à porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida louca
Novela JuvenilAlice é uma adolescente. Está apaixonada por um rapaz, mas será esse o seu amor verdadeiro? E será que ela conseguira alcançar o seu sonho de ser uma ginasta de acrobática profissional? Como toda a gente sabe, tudo o que queremos fazer tem obstáculo...