(No dia seguinte)
Acordei e vi que o Francisco ainda estava a dormir.
Levantei-me fui tomar banho.
Sai do banho vesti um biquíní preto, um macaco calçao preto com um casaco formal creme por cima e umas sabrinas cremes com uma flor preta. Passei rimel a prova de agua e um batom cor de pele.
Quando sai da casa de banho o Francisco já estava vestido e pronto a sair.
-Vamos para a praia?- perguntei
-Claro, mas primeiro vamos tomar o pequeno almoço - disse o Francisco
Descemos e já lá estava a Sara e o Rui.
-Bom dia-disse
-Bom dia -disseram
Fui buscar tostas e fui me sentar novamente, ficamos a conversar até o Pedro chegar.
-Bom dia -disse o Pedro se sentando
-Bom dia-responde-mos todos menos a Sara que começou a ficar corada
Depois de tomar o pequeno almoço fomos todos para a praia
Quando chegamos a praia estendemos as toalhas e logo os rapazes foram para a água.
-Tu gostas do Pedro? - perguntei
-Claro que não ele apenas é um amigo-disse a Sara
-Vou fingir que acredito e quando estiveres a vontade para me contares contas
Ela apenas sorriu e estendeu-se na toalha.
Comecei a sentir pingas de água frias a cair em cima da minha barriga
-Ai caralho, está frio-gritei
Quando abri os olhos todas as pessoas da praia estavam a olhar para mim e o Francisco ao meu lado todo molhado
-Vamos para a água meninas- disse o Pedro num modo autoritário.
-Não mandas-respondeu a Sara de nariz impinado
-Loira tu vais para a água. A bem ou a mal- disse o Pedro se aproximando dela
-Vai sonhando idiota-ela disse deitou -se de barriga para cima e pôs os óculos de sol
O Pedro pôs a Sara tipo saco de batatas. Ela batia nas costas dele e gritava. Ele apenas continuava a andar até a água. Quando já tinha a água na cintura mandou a para dentro de água.
Assim que ela saiu de baixo de água deu um grito estérico e começou uma guerra de água entre eles.
-E tu meu amor, a bem ou a mal? - perguntou o Francisco
-Nem uma nem outra meu amor, que tal ficarmos na areia?
-Não amor eu gosto mais de te ver molhada-disse o Francisco com um sorriso malicioso
-Mas isso não vai acontecer-disse
-É melhor começares a correr - fosse o Francisco
Comecei a correr e um pouco depois o Francisco começou a correr atrás de mim, por fim ele apanhou-me, pegou-me ao colo, eu entrelacei as minhas pernas na cintura dele e começa-mos um beijo intenso.
Estávamos num clima tão bom quando de repente o meu corpo e a minha boca deixam de estar em contacto com ele e passam a estar em contacto com a agua.
-Vou te matar Francisco - gritei
Acabamos por fazermos todos uma guerra de água.
Quando saímos da água ficamos a conversar sobre diversas coisas.
-Pedro, vai fazer aquele exercício de acrobática com a minha irmã-disse o Rui
-Agora não-disse a Sara
-Por favor amiga-abracei-a
-Está bem
-Obrigada, adoro-te-disse
Eu fiquei impressionada, o exercício era brutal, o Pedro estava deitado de barriga para cima e bracos levantados na areia enquanto a Sara estava a fazer um pino selado em cima dos braços do Pedro.
-Adoro - disse imprecionada
-Bom temos de ir treinar para as audições que sao daqui a três dias.
Saímos da praia, voltamos para "casa" e cada um foi para o seu quarto.
Depois de tomar banho vestido um top roxo desportivo com uns calções pretos também desportivos, calcei uns tenis pretos e roxos e fui para o ginásio treinar a minha flexibilidade.
Estava a fazer a minhas ponte quando alguém da um pontapé no meu braço me fazendo cair. Olhei para a pessoa e vi a Jessica com uma amiga dela loira.
-Cuidado para a próxima - disse a Jessica e saiu a rebolar
Vaca. Se eu estivesse num mau dia ela já tinha apanhado.
Continuei com os meus exercícios.
-Oi- olhei para o lado e vi uma menina de cabelo castanho, olhos azuis e com um piercing no nariz.
Mas será que toda a gente neste pais tem piercing no nariz?- pensei
-Olá-disse
-Meu nome é Lola-disse ela sorrindo
-Meu nome é Alice-disse
Ficamos a conversar um pouco e de recente aparece a Sara.
-Oi Alice, oi Lola - disse a Sara e cumprimentou-nos
-Já se conhecem? - perguntei eu e a Lola ao mesmo tempo
-Alice está é a namorada do meu irmão - disse a Sara
-Ah, Ok-disse
Ficamos a treinar juntas e depois fomos cada uma para o seu quarto tomar banho.
Sai do banho, vesti umas calças de cintura subida azuis, um crop top preto, calcei os meus air max pretos e brancos. Passei rimel e lápis.
As 20:30h já estavam todos na mesma mesa a jantar, incluindo Lola.
Depois de comer-mos, decidimos que íamos a uma festa as 23:00h para espairecer um pouco, já que o treino só começava as 11:00h.
Eu fui para o meu quarto com a Sara e a Lola e o Rui e o Francisco foram para o quarto do Pedro.
Eu vesti um vestido cinzento, justo de manga comprida com umas meias de vidro, já que estava um pouco frio, calcei uns sapatos de salto alto agulha pretos. Passei rímel, yey liner e um batom vermelho para chamar a atenção.
A Sara vestiu um vestido rosa escuro, justo em cima e rodado da cintura para baixo. Calçou uns sapatos de salto alto de cunha pretos e pós um colar prateado. Passou rímel, lápis e um batom rosa bebe.
A Lola tinha um vestido vermelho, curto e justo. Calçou uns sapatos de salto alto agulha vermelhos. Passoú rímel, yey liner, corretor é um batom vermelho forte.
Saímos do meu quarto e vimos os rapazes encostados a parede.
Eles estavam lindos.
O Francisco estava com uma bermuda branca com umas calças pretas e uns vans , o Rui tinha uma camisa azul com umas calças pretas e o Pedro tinha um polo roxo e umas calças de ganha azuis.
Fomos até ao carro que se não me engano era do Rui e fomos até a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida louca
Teen FictionAlice é uma adolescente. Está apaixonada por um rapaz, mas será esse o seu amor verdadeiro? E será que ela conseguira alcançar o seu sonho de ser uma ginasta de acrobática profissional? Como toda a gente sabe, tudo o que queremos fazer tem obstáculo...