Fiquei a ver tv até às 16:45h, depois recebi um telefonema da Beca a convidar-me para ir a uma festa com ela sem os rapazes, claro que eu aceitei, eu amo festas.
Fui preparar-me, vesti um vestido justo com renda, calcei uns sapatos de salto alto agulha, passei rímel e eyeliner.
Passado um pouco a campainha toca, eu vou abrir e aparece a Beca e a Mary.
-Vamos para a festa?
-Sim
Chegamos à festa e reparamos que o tema era preto e branco, por uma grande sorte nos estávamos de preto e branco.
A festa estava lotada, havia música super alta e montes de luzes, fui andando com as meninas até ao bar, por surpresa minha o Nate estava sentado, eu fui por trás dele tapei-lhe os olhos e disse:
-Quem achas que é?
-Não sei
Eu tirei as mãos dos seus olhos e ele virou-se e abraçou-me.
-Que saudades gata.
-Até parece, ainda ontem me viste.
-Aly, e que tal nos apresentares?-propôs a Rebeca
-Ah, claro! Nate, esta é a Rebeca e esta é a Mary.
-Prazer!-disse o Nate
-Querem vir dançar?
-Eu vou beber qualquer coisa e já vou-disse
-Eu também vou ficar aqui.-disse Beca
-Eu vou dançar!!-disse a Mary toda animada
Pedi uma bebida qualquer vermelha que nem sei o que é e Rebeca bebeu um copo de vodka.
A certa altura já a Rebeca e a Mary estavam bêbadas, então os únicos como deve de ser era eu e o Nate.
-Eu acho melhor levar elas para casa-disse
-Queres boleia?
-Não é preciso nós vamos a pé.
-Nem sonhes, vai busca-las e vai ter comigo ao parque de estacionamento.
-Está bem.
Fui buscar a Mary e a Rebeca que já nem andavam como deve de ser e levei as para o parque de estacionamento.
Passado um pouco apareceu o Nate no carro e nós entrámos.
Quando chegámos à minha rua, eu dei um beijo na bochecha do Nate e agradeci-lhe.
Entrei com as meninas e pu-las a dormir, a Mary no sofá e a Rebeca no quarto de hóspedes.
Ainda fui tomar um banho e como não tinha sono fui ver tv.
Estava quase a dormir quando alguém me bate à porta.
-Entre
-Olá filha, porque estão as tuas amigas a dormir aqui em casa?-perguntou o meu pai
-Porque já está tarde para elas irem sozinhas a pé para casa
-Está bem. Não te esqueças que amanhã tens aulas.
-Sim, pai.
-Vai dormir, até amanhã- meu pai deu-me um beijo na testa e saiu do quarto
Eu acabei por adormecer.
(No dia seguinte)
Acordei com a minha irmã aos saltos em cima da minha cama.-Iris, vai te embora deixa-me dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida louca
Teen FictionAlice é uma adolescente. Está apaixonada por um rapaz, mas será esse o seu amor verdadeiro? E será que ela conseguira alcançar o seu sonho de ser uma ginasta de acrobática profissional? Como toda a gente sabe, tudo o que queremos fazer tem obstáculo...