Contei tudo para a Rebeca, o olhar do josh, a cena dos livros no chão, a cena do lago, a cena da casa de banho e até do beijo e ela deu-me uma excelente ideia, se o Josh namora com uma pessoa que eu odeio, eu também posso namorar uma pessoa que ele odeia.
Na hora de almoço eu estive a ver com a Rebeca um rapaz giro, que o Josh odiava, até que me lembrei do Francisco.
O Josh odiava o Francisco porque ele era mais bonito e conseguia todas as raparigas que quisesse num simples olhar.
A Rebeca disse para eu conquistar o Francisco, mas depois do que a aconteceu eu nunca mais quero olhar para a cara dele.
-Eu não vou fazer isso. - disse sem mostrar dúvida alguma
-É a tua única maneira.
-Eu prometi a mim mesma que não me iria fazer de fácil e não vou fazer.
-Porque tens de ser tão teimosa?!
-Porque é assim que sou, se não gostas muda-te- eu já estava a ficar enervada com aquela conversa, então para não arranjar confusão disse que tinha de ir a casa de banho.
Saí e fui para a parte de trás da escola.
Encontrei o Josh e a Verónica a comerem-se praticamente, que nojo.
De repente sinto uns braços a agarrar a minha cintura e viro-me, dou de caras com um rapaz lindo, de olhos verdes e cabelo castanho claro, meu deus o seu sorriso era de matar, aquela cara não me era estranha, mas eu não sabia onde eu já o tinha visto.
-Alice, já não me conheces?-fala ele interrompendo os meus pensamentos, coisa que odeio.
-Eu sei que te conheço de algum lado, mas não estou a ver de onde.
-Alice, sou eu, o Pedro, aquele rapaz que era teu vizinho e teu melhor amigo, antes de te mudares para cá.
-Eu não acredito. Tu estás bué diferente.-disse eu a abraça-lo -Que saudades.
-Tu estás crescida minha louquinha( nome que ele me chamava)!!!
-Queres que eu fale de ti?-falo com um tom de voz provocador.
-Amo-te spider-man(era o nome que eu lhe chamava quando eramos pequenos). - disse com uma voz muito doce
-Também te amo muitoooo-disse ele a reforçar os "o"
Quando eu olho para o lado vejo a Rebeca a olhar para mim com uma cara de curiosidade. Eu dei sinal para ela vir para mais perto de mim e ela veio, depois de fazer as apresentações já a Rebeca falava com o Pedro como se o conhecesse há anos.
Já estava a ficar tarde então despedi-me do Pedro e fui com a Rebeca para casa, ela hoje dormia em minha casa.
Quando chegamos a casa fomos logo para o meu quarto.
-Meu deus que gato, o Pedro.
-Gostas-te dele-disse eu a rir-me
-Eu só disse que era giro.
-Sim, sim engana-me que eu gosto
-O que queres fazer?-perguntou ela
-Vamos ver um filme
-Qual?
-Divergenteeeee- eu amo o filme divergente
-Outra vez?-disse a Rebeca com cara de cu
-Sim e para com essa cara de cu- disse ás gargalhadas
Estávamos a meio do filme quando alguém toca a campainha, como nem a minha mãe, nem o meu pai, nem a minha irmã estavam em casa tive de ir abrir, quando abri a porta vi o Pedro com uma pizza na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida louca
Ficção AdolescenteAlice é uma adolescente. Está apaixonada por um rapaz, mas será esse o seu amor verdadeiro? E será que ela conseguira alcançar o seu sonho de ser uma ginasta de acrobática profissional? Como toda a gente sabe, tudo o que queremos fazer tem obstáculo...