6° Capitulo

217 11 2
                                    

(No dia seguinte)
Acordei e já era 7h da manha então levantei-me, fui tomar banho, fiz as minhas higienes, vesti uns calções de ganga azuis de cintura alta, vesti um top a dizer recuse e calcei os meus air max brancos e pretos, pus rímel e lápis e tomei o pequeno almoço com a minha irmã, depois levei a á escola e depois fui para a escola sozinha já que a Rebeca foi com o Pedro.

Entrei na escola e vi a Rebeca abraçada ao Pedro e assim que ela me viu veio a correr para mim a gritar vadia.

Quando chegou ao pé de mim deu-me um mega abraço, depois ficamos a falar até tocar, quando tocou nós entramos e sentámo​-nos uma ao lado da outra claro.

Passado um pouco o professor entrou e disse que havia uma aluna nova e que queria que ela fosse para frente do quadro e se apresetasse.

Quando a rapariga apareceu eu reconhecia, o meu deus era a Mary, a minha primeira melhor amiga que depois eu mudei me para Lisboa e perdi o contacto com ela, ai eu conheci a Rebeca e ela ficou a minha melhor amiga, decidi que quando as aulas acabassem eu ia falar com ela.

Assim foi, eu levantei-me da cadeira e fui ter com ela

-Olá.

-Olá.

-Sabes quem eu sou?

-Não

-Já não te lembras de mim?

-Ai, eu não acredito, Alice és mesmo tu?

-Sim, sou eu.

Ela deu-me um abraço e disse:

Ela deu-me um abraço e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estás tão diferente.

-Olha quem fala.

Estive com ela todos os intervalos até ao almoço.

Narrativa Rebeca
Eu fico feliz por a Alice rever a sua primeira melhor amiga, mas ela esteve todos os intervalos com ela e não me ligou nenhuma.

Eu decidi que á hora de almoço ia falar com ela, enquanto isso eu fui ter com o meu namorado perfeito.

Quando estava com ele apareceu um rapaz lindo de olhos azuis que quando lá chegou ficou a olhar fixamente para mim, mas para ele perceber que eu tinha namorado beijei o Pedro.

Passado um bocado eu disse ao Pedro que ia a casa de banho e que já ia e quando estava prestes a entrar na casa de banho sinto uma mão no meu ombro, viro-me e dou de caras com o rapaz de olhos azuis.

-Porque vieste atrás de mim?

-Eu queria falar contigo- disse ele com uma cara perversa

-Eu acho melhor não, eu tenho namorado

-Eu sei. Mas vamos esclarecer uma coisa. O meu nome é Rodrigo. E o teu?

-O meu nome é Rebeca. Se me dás licença eu tenho de ir a casa de banho.

A minha vida loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora