17° Capitulo

109 7 1
                                    

(No dia seguinte)
Acordei com o som de mensagem:

De:desconhecido
Para: Aline
Bom dia raio de sol
Ass:w

De:Alice
Para:desconhecido
Para com isso de raio de sol. Deixa-me em paz

De:desconhecido
Para:Alice
A vida é minha. Mas o coração é teu. O sorriso é meu. Mas o motivo és tu.
Ass:w

De:Alice
Para: desconhecido
Para. Nao adianta nada essas frases. Eu vou te ignorar.

De:desconhecido
Para:Alice
Um dia perguntaram-me "o que vês nela?" e eu respondi "o que falta em mim"
Ass:w

Bloqueei-o e fui tomar banho, depois de tomar banho fui escolher uma roupa. Acabei por optar por um crop top branco com um macaco calção, calcei os meus air max azuis e brancos, passei rimel e lápis.

Desci e fui comer cereais, acabamos por comer todos ao mesmo tempo.

Andes de irmos para a escola ainda ficamos á espera do Francisco que é mais lento a despachar-se do que uma noiva.

Quando chegamos á escola tudo normal, alguns alunos a correr de um lado para o outro, as vadias a oferecerem-se...

-Oi-disse a Patrícia

-Oi -disse

-O que faz essa coisa aqui-diz a Mary acabada de chegar ao pe de nos

-Ela vai ficar conosco. Acredita Mary ela é fixe.

-Tu é que sabes-disse a Mary

Quando soou o toque fomos para as aulas, as aulas passaram e quando ia a caminho do refeitorio ouço uma gritaria e vou ver. Vejo que é a Bianca e a Patricia entao fico a escutar a conversa.

-Sua vadia, trocaste-nos pela vaca da Alice?-gritava a Bianca

-Ela nao é nenhuma vaca ao contrario de ti-disse a Patricia cuspindo para cima dela

-Tu acabaste de cuspir para cima de mim?-perguntou a Bianca numa voz sarcástica

-Ouve so sua vadia, aquelas pessoas que te meteram no hospital, podem te por novamente é so pedir-disse a Bianca ja a agarrar a Patricia pelos cabelos.

Não aguentei, naquele momento fui ate á bianca e puxei os cabelos dela ate ao chao quase e a seguir dei um soco no nariz dela que começou a sangrar.

-Vamos-disse a Patricia e puxou-me pelo braço ate ao refeitório

Estávamos a almoçar normalmente quando ouço a voz da diretora atravez do altifalante:
"Alice Santos, é favor comparecer no ganinete, já."

-No que te meteste agora amor?-perguntou o Francisco

-Eu depois conto-beijei-o e sai em direçao ao gabinete da diretora

Quando cheguei ao gabinete da diretora bati á porta e assim que recebi permiçao entrei e sentei-me, reparei que como da outra vez o Nate estava la entao sorri descretamente para ele.

-Bom, ja sei que partiste o nariz a uma aluna, ainda por cima mais velha que tu-disse a diretora

O Nate fez uma cara de surprendido e eu comecei a rir, mas por minha sorte a diretora nao reparou.

-Eu ja chamei a tua mae e ela deve estar a chegar

-Ah não

-Ah sim-disse a diretora

Sai do escritorio e fiquei a espera da minha mãe.

Quando ja estava no carro com a minha mae ela finalmente decidiu falar.

A minha vida loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora