Harry Pov's
Como assim o pai dela matou os meus, porque ela não me contou nada, senti uma tristeza muito grande dentro de mim.
- Não acredito Harry, ela é mentiu para nós e não contou nada.- Hermione olhou indignada.
- Tudo bem deixa isso para lá. - Tentei comer, mais meu estômago estava embrulhando com cada garfada que dava. Ron pelo visto não deixou nenhuma migalha em seu prato.
O banquete foi até algumas horas, Percy irmão de Ron era o monitor da Grifinória. Nos mostrou os lugares por onde passavámos.
Paramos em frente ao retrato de uma mulher gorda, Percy disse algo que eu não prestei muita atenção estava pensando ainda porque Vic mentiu para nós.
- Meninas o quarto de vocês ficam á direita, meninos à esquerda, suas coisas já foram colocadas nos devidos lugares.
Victória Pov's
Já estavamos instalados em nossos quartos, eu ainda não estava entendendo o motivo dos olhares dos três.
- Ai minha nossa não acredito você é filha do Lorde das trevas! - Duas garotas apareceram.
- Como assim? - Quem era Lorde das trevas.
- Menina se liga Lorde das trevas, o que matou os Potter. - Agora entendi o porque dos olhares. - Não acredito que você não sabia que ele tinha feito isso.
- Na verdade não, descobri o nome de meu pai ontem, e hoje já descubro que ele matou pessoas.
- Se ele é o Lorde das trevas você é a Princesa das trevas. - As duas riram.
- Não me chama assim. - Virei dando as costas para as duas.
- Desculpa. Bem já que vamos dormir todas juntas devo me apresentar. Sou Pansy Parkison, e essa é Astória Greegrass.
- Prazer meninas. - Sorri e apertei a mão das duas. - Se vocês se importarem eu vou dormir.
- Tudo bem, amanhã conversamos mais. - As duas deitaram.
***
- Victória acorda. - Pansy sacudiu-me.
- Ai, deixa eu dormir mais um pouco. - Pús o travesseiro em meu rosto.
- Não podemos dormir até tarde, temos aula com a Minerva.
Levantei ainda com sono, e os cabelos bagunçados. Fui ao banheiro que ficava dentro de nosso quarto, fiz minhas higienes e voltei ao quarto. Vesti o uniforne que até me caia bem. Desci ao salão comunal onde encontrei aquele rapaz loiro novamente.
- Olha quem desceu. - Ele olhou diretamente para mim. Dei um sorriso sem graça.
- Draco nos acompanha. - Astória ficou toda empolgada.
- Claro que acompanho. - Aquele sorriso cinico em seu rosto, como ele era lindo.
Nós fomos ao salão principal, sentamos, Harry, Ron e Hermione não paravam de me olhar, tudo que eu queria era poder ir lá falar com eles.
- Vic, Vic. - Draco estalou os dedos na minha frente.
- O que houve? - Olhei para ele.
- Nós perguntamos do que você acha de sangues-ruins frequentarem Hogwarts.
- Mas o que seriam Sangues-ruins. - Olhei confusa ainda não sabia muita coisa.
- São pessoas como a Granger. - Ele a fitou com um olhar ruim.
- Por mim, tanto faz, eu gosto da Granger. - Levantei. Lembrei de algo daquela carta de Tom, nunca ter medo. Fui a mesa da Grifinória, todos olharam surpresos. - Posso falar com os três por um instante. - Harry assentiu e levantou os dois fizeram o mesmo.
- Por que não nos contou quem era seu pai. - Mione foi a primeira a falar.
- Eu não sabia que ele tinha feito isso, se soubesse teria contado, mais fiquei com vergonha de dizer que ele era uma pessoa má, vocês tiveram os pais tão bons. - Algumas lágrimas cairam.
- Calma. - Harry me abraçou.- Não vou deixar de ser seu amigo.
- Nem eu. - Ron abraçou-me também. Aquela cena chocou a todos que estavam no salão, principalmente os da mesa de minha casa.
- Eu preciso ir. - Enxuguei as lágrimas. Segui para a minha mesa.
- O que foi aquilo, você não pode se misturar com eles. - Pansy me olhou indignada.
- E quem é você para dizer o que devo ou não fazer.
- Você não pode falar assim comigo. - Sua voz alterou-se.
- E você não deve se meter na minha vida. - Levantei saindo antes que os outros.
Eu não acreditei, eu falei daquee jeito com ela, eu nunca fui de tratar ninguém rudemente.
Acompanhei meus amigos até a sala onde a Minerva daria sua aula, entramos eu teria que me sentar com algum daqueles que faziam parte da minha casa.
- Vic pode sentar aqui. - Draco deu um espaço para sentar-me ao seu lado. - O que foi aquilo abraçou um daqueles.
- Por favor não começa, não quero discutir sobre isso.
- Acho que você não deveria se misturar com todos eles, muitos não são dignos de estar aqui. Pansy está com muita raiva de você.
- Não me importa se Pansy está ou não com raiva de mim, que ela se ferre. - Realmente não estava me reconhecendo.
- Você tem atitude e eu gosto disso. - Se aquilo foi um elogio eu gostei ainda mais vindo dele.
A Minerva entrou e deu sua aula, prestei bem atenção, não queria me passar por burra, ainda mais sendo filha de quem sou. Pelo o que sei ele era inteligente o melhor.
***
A tarde peguei alguns livros de feitiços, queria estudar para não me passar por um pessoa desinformada ou burra.
Tinha coisas muito interessantes, aprendi alguns. Voltei para o salão comunal com alguns livros. Me sentei naquele sofá enorme e continuei lendo.