Uma Noite

217 10 0
                                    

Harry Pov's

Logo pela manhã Ron chegou deitou na cama com uma cara um pouco estranha, estava mas animado. Fui até ele e sentei ao seu lado.

- Aconteceu algo?

- Não, nada. - Ele não escondia mas tinha um sorriso enorme em seu rosto, Vic disse algo muito bom para ele ficar assim.

- Tem certeza? - Ele apenas afirmou.

- Harry tem treino hoje. - Fred apareceu na porta. - Aconteceu algo com ele?

- Eu também estou querendo saber o que houve. Desde que chegou da enfermaria que está assim.

- Não me diga que ele sofreu algum acidente? - Fred entrou no quarto vindo até nós.

- Não, a Vic passou mal, e teve que ficar a noite lá e Ron passou a noite. . .  Será que os dois. . .  Ron me diz que você e a Vic...

- Sim, nós nos beijamos. - Ele olhou todo sorridente para nós. - Você não vai ficar com raiva não é mesmo Harry? - Ele me olhou.

- Não Ron eu não sinto nada por ela apenas amizade. - Ri da cara de alívio que ele fez. - Eu não vou ficar com raiva, mas se o Malfoy souber vai querer te matar.

- Eles dois pelo o que sei não estão juntos, e ela está com raiva dele.

- Mas e a Hermione? - Ele deu um suspiro.

- Ainda amo ela, mas aquele beijo que a Vic me deu, foi bom. - Ele voltou a jogar-se na cama.

- Esse ficou louco. - Fred saiu do quarto rindo.

Joguei um travesseiro nele, rimos disso, saímos até a sala principal, Ron estava com fome, o que não era de se esperar. Seus olhares não saiam da mesa da Sonserina.

- Ronald você está bem. - Hermione o cutucou.

- Sim. - Sua boca estava cheia de comida.

- Melhor você não dá muito na cara. - Sussurrei em seu ouvido, o ruivo apenas afirmou. - Como um beijo pode te deixar assim?

- Não sei, mais deixou. - Ele riu.

- De que beijo vocês estão falando. - Hermione nos olhou curiosa.

- Nada. - Falamos juntos. A mesma deu de ombros e voltou a conversar com Simas.

Depois de algum tempo, marcamos de estudar na biblioteca, um trabalho de poções que iria levar horas para fazer e claro que ninguém queria se sair mal.

- Oi. - Vic estava sorridente, o rosto mas corado do que antes.

- Como  você está? - Hermione a abraçou.

- Bem, eu acho. - Ela sentou-se entre Ron e eu.

- É verdade o que o Malfoy disse seu pais...

- Não quero falar sobre isso. - Seu rosto mudou.

- Desculpa não queria te deixar triste. - Ela tentou amenizar a situação sorrindo.

- Sem problemas.

Victória Pov's

- Harry vocês vão ter um jogo amanhã? - Fiquei desligada do que se passava ali naquele colégio e apenas ouvi uma ou duas pessoas falando.

- Sim, contra a casa de vocês. - Ele riu. - Vai torcer para quem.

- Que coisa difícil. - Ri. - Não sei, quem ganhar vai ser de bom tamanho.

- Nossa a coisa vai ficar tensa agora. - Harry baixou a cabeça, virei e vi Draco aproximando-se. Levantei.

- Deixem que eu resolvo, fiquem aqui. - Fui até ele antes que chegasse na mesa onde estávamos. - O que quer?

- Conversar com você posso? - Afirmei e saímos para um canto da biblioteca. Onde ficamos a sós.

- Pode falar o que quer. - Sentei na cadeira.

- Porque está assim comigo? Mal fala comigo.

- Você ainda pergunta o porquê? Draco olha eu não sou nenhuma idiota que você queira usar esta bem.

- Eu não quero usa-la, sabe muito bem disso. - Ele tentou pegar minha mão.

- Não foi o que me pareceu naquele dia. E além do mas eu já estou com outro, assim como você está com a Parkinson.

- Outro? Quem é? Eu não estou com a Parkinson.

- Weasley. - Disse convencida.

- Weasley? Você deve está brincando comigo não é mesmo.

- Não estou brincando. - Andei em direção onde estavam os três.

- Vic não me dê as costas, você está mentindo para mim, só está dizendo isso por ciúmes. - olhei para trás o encarando.

- Ciúmes? Ron. - Ele virou- se, baixei a uma altura que desse para beija-lo. - Não é verdade que estamos juntos.

- Ah... é... claro. - Ron ficou desconcertado.

- Satisfeito Malfoy. - Virei o encarando.

- ainda não estou satisfeito. Beijar qualquer um não quer dizer nada. - Ele virou saindo.

Todos na biblioteca ficaram nos olhando, Hermione estava boquiaberta. Eu não tive outra reação a não ser sair dali.

Os corredores estavam desertos, chorei, porque eu estava chorando foi a escolha de Draco não minha.

- Vic. - Ron pegou em meu braço. Eu o abracei.

- Me desculpa por te usar daquela maneira.

- Não se preocupe. - ele sorriu, o beijei ternamente. Uma porta enorme se formou a nossa frente na parede. - O que é isso?

- A sala precisa. - entramos, e nos deparamos com um quarto, o que era estranho, sim eu estava pensando que precisaria de uma cama agora e descansar.

- Um quarto? - Ele me olhou.

- Isso é o de menos. - Ri. Sentamos na cama e conversamos até certas horas. - Ron eu quero fazer algo.

- O-o quê? - Ele olhou-me. Sentei em suas pernas e o beijei, foi algo bom, sua mão percorria meu corpo, tirei sua camisa deitei por cima dele ainda nos beijando. Foi apenas uma noite.

Princess Of Darkness (Versão Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora