Festa de Fim de ano

147 8 0
                                    

Victória Pov's

Já estava tudo preparado para a festa de fim de ano, meu havia ido buscar Harry, enquanto eu fiquei ajudando minha mãe.
Meus pensamentos estavam em Draco, como ele pode ser daquele jeito, desde aquele bendito dia não nos falamos, quer dizer, eu não falo com ele, não respondo suas cartas, mesmo eu querendo não respondo o que ele fez me fazia sentir raiva.

- Ei, ei, calma. - Minha mãe apareceu na sala. - Que raiva toda é essa?

- Ai mãe, o Draco me faz sentir isso. - Me joguei no sofá.

- Vocês dois terminaram?

- Não sei. - Olhei para ela que sorriu.

- como assim não sabe?

- Só não sei. - Levantei. - Vamos cuidar que mais tarde o pessoal vem.

- Aquele seu amigo Harry, é um rapaz muito simpático. Não entendo como pode deixar ele.

- Mãe a gente não manda no coração. - Ela veio abraçou-me é deu um beijo em minha cabeça.

- Como você cresceu, estamos falando dos seus namorados.

- Ainda bem que cresci ao lado de vocês. - Sorri, dando mas um abraço forte. - Agora vamos cuidar.

- Você tem razão. - Segui arrumando a sala enquanto ela foi a cozinha ajudar a empregada.

Meu pai e Harry haviam chego, e lá estava ele todo lindo, fui abraça-lo.

- Ainda bem que você veio.

- Acha que eu não viria. - Ele sorriu. - Se eu não viesse era provável os Dursley me trancarem no quarto.

- Sim mais não vamos pensar nisso. Eu vou subir e me arrumar já desço. - Subi as escadas indo ao meu quarto.

Entrei no chuveiro passei algum tempo, fiquei pensando onde será que Draco passaria seu final de ano, e o que não me saia da cabeça é se ele iria passar com outra pessoa. Tudo isso me dava uma raiva imensa. Sai do banhista e fui ao meu closet. Só que algo bicava a minha janela.

- Oi. - Sorri e peguei o pedaço de pergaminho. - Ela voou.

" Victória precisamos conversar, por favor me manda uma resposta eu estou ficando louco"

D.M

Ele poderia ficar louco, podia ir até para um manicômio que eu não iria lhe responder.
Coloquei um vestido branco de rendas com várias pedrinhas brilhantes, um salto branco, arrumei meu cabelo, coloquei uma tiara de pedrinhas brilhantes que havia ganho de meu pai, fiz uma make nada exagerada, pus um perfume que adorava e alguns acessórios. Desci e algumas pessoas já estavam lá bebendo champanhe, minha mãe linda como sempre. Harry veio até mim e pegou em minha mão.

- Você está linda. - Ele sussurrou.

- Obrigada. - Sussurrei de volta.

- Agora sinto um pouco de arrependimento de não estarmos mas namorando. - Olhei para ele. - É brincadeira.

Andei até meus amigos, já havia apresentado Harry a eles no natal, ficamos ali conversando, não queríamos nos misturar com a conversa dos adultos.

- Senhorita tem um rapaz ali do lado de fora querendo falar com você. - Nossa empregada veio até mim.

- Quem é Judy?

- Eu não sei, ele disse que queria falar com você. - Afirmei com a cabeça.

- Harry fica aqui eu vou ali. - Sai e cumprimentava algumas pessoas que passavam na minha frente, sai e encontrei um Malfoy parado a minha frente. E por Merlin como ele estava lindo. - O que você quer?

- Você está linda. - Ele sorriu enquanto eu continuava séria. - Vim conversar com você posso?

- Nós estamos dando uma festa. - Falei secamente. - Mas tudo bem, venha vamos ao meu quarto. - Entrei novamente em casa agora acompanhada do loiro.

- Filha! - Meu pai parou perto da escada onde já estávamos.

- Vamos apenas conversar pai. - Sorri algumas pessoas olhavam. Voltamos a subir entrei e em seguida ele entrou trancando a porta. - Precisava trancar?

- Vamos conversar. Tentou aproximar-se mas dei um passo para trás.

- Diga.

- Para de me tratar assim.

- Quer que eu trate como?

- Eu vim aqui me redimir com você, pedir desculpas pelo o que tentei fazer...

- Tudo bem, eu te desculpo. - Draco tentou me beijar. - Só não disse que vamos ficar juntos.

- Vic, por favor para com isso, eu te amo. . . Eu sei que eu te tratei mal e os dias que você não respondeu as minhas cartas foram torturante demais. Eu amo você. . . Fui um tolo quando deixei você pensar que não te amava... - Dei-lhe um beijo.

- Você fala demais. - Era o que ele sempre me dizia. - Eu te amo também e não iria ficar sem você esse tempo todo.

- Me perdoa Vic. - Eu sentia que ele dizia a verdade.

- Claro. - Dei-lhe outro beijo. - Quer ficar aqui para a festa?

- Não sei se vai ser algo bom, mas estando com você.

- Ainda bem. - Demos um último beijo antes de descer.

Meu pai sorriu ao me ver descer, fomos de mãos dadas para onde Harry e os outros estavam.

A noite foi bem melhor do que pensei. Até Harry e Draco discutirem por um ciúme bobo de Draco, fez com que brigassemos mas uma vez.

Princess Of Darkness (Versão Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora