Algo está errado com ela

234 14 1
                                    

Draco Pov's

Ficar esperando como um idiota ali naquela sala não era pra mim, eu tinha que pelo menos olhar pra saber o que estava acontecendo. Eu e Potter vimos Dumbledore sair de dentro do quarto onde Vic estava.

- Como ela está? - Potter e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Calma meninos. - Ele ergueu sua mão. - Ela está bem, apenas uma indisposição, daqui a pouco ela acordará. Se me derem licença ainda tenho que terminar algumas coisas. - Dumbledore seguiu nos entreolhamos e logo entramos no quarto.

- Eu espero que os dois se comportem enquanto dou uma saída. - Madame Pomfrey retirou-se.

- Não entendo porque ainda está aqui Malfoy!

- Acho que pelo mesmo que você. - Disse óbvio.

- Ela não é nada pra você e acho que podia sair ao menos.

- Não me diga o que fazer Potter eu vou continuar aqui até que ela acorde, afinal não é só você que tem sentimentos por ela. - Sorri de lado. No mesmo instante que ele ia dizer algo Vic levantou-se como se tivesse saído de um sufocamento.

- Você está bem meu amor? - Potter segurou a sua cabeça, antes que batesse de volta na cama.

- Sim, estou, mas o que eu estou fazendo aqui?

- Bem, você desmaiou assim que saimos do salão principal. - Eu a olhava fixamente.

- Nossa que loucura. - Ela deu un sorriso. - Será que podemos sair daqui?

- Temos que esperar Madame Pomfrey voltar e examiná-la. - Ela assentiu.

- Potter o que você ainda faz aqui? - Não acreditamos nas palavras dela. Mas senti uma pontada de felicidade.

- Vai dizer que esqueceu que namoramos?

- Não esqueci, mais acho que não devíamos ter nenhum tipo de relação. - O quê ? Aquilo só estava melhorando.

- Vic! Você sabe o que está dizendo? - Potter ainda não acreditara nas palavras dela.

- Sei bem o que estou falando, e acho que você entendeu perfeitamente. - Um sorriso em seu rosto se formou. Potter saiu de lá ainda sem acreditar em tudo que ouviu.

- O que te fez ficar assim e falar essas coisas à ele?

- Tenho meus motivos. - Seu sorriso agora era maléfico. - Me deixe sozinha.

- Eu... - Ela interrompeu-me.

- Me deixe sozinha já falei. - Ela falava em um tom agressivo. Não á questionei apenas sai de dentro do quarto, encontrei-me com Madame Pomfrey. Contei-lhe que ela havia acordado e a mesma entrou no quarto para examiná-la.

Voldemort Pov's

Meu plano estava andando conforme o planejado, usar o corpo de minha filha para acabar com o Potter e quem sabe ficar aqui por mais uns anos.

Depois que aquela mulher saiu, andei em direção a sala de Sonserina, nada havia mudado naquele castelo, passei por alguns alunos, como aquele velho pode deixar entrar vários sangues-ruins na escola, depois que matasse Potter poderia cuidar de matar Dumbledore.

Encontrei-me com mais dois sonserinos e os acompanhei, não sabia a senha para a entrada da sala. Olhei para aquele lugar e como era de se esperar poucas coisas haviam sido mudadas.

- Olha quem despertou. - Uma menina aproximou-se.

- Despertei, pra sua alegria ou tristeza?

- Digamos que para o meu desprazer. - Ela sorriu. - Aquela cobrinha que você jogou em mim, não faz maa efeito.

- Está certa! Não faz efeito, mais sabe aquele feitiço que meu pai Voldemort acertou nos Potter, posso fazer o mesmo em você.

- Não teria essa coragem. - Ela olhou para uma das meninas que estavam do seu lado e sorriu.

- Acha mesmo? - Peguei a varinha seus olhos fixaram-me. - Ava... - Percebi o medo em seu rosto.

- Vic não faz isso. - O filho de Lucius interrompeu-me. Mas eu teria tempo de acabar com aquela menininha.

- Não duvide de mim, posso fazer coisas de que nem imagina. - Dei uma risada maléfica, e apenas pude ouvir os murmúrios dos alunos enquanto subia as escadas.

Meus planos iam dar o mais certo possível. Tinha que mostrar que eu era o melhor bruxo, e não poderia deixar a profecia se cumprir.

Princess Of Darkness (Versão Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora