Draco Pov's
Já faz três dias que Vic não sai daquele quarto. Mal se alimenta direito, não quer ver ninguém. Eu precisava fazer algo, subi ao quarto das meninas, me deparei com ela deitada, olhando pela janela.
- Vic. - Falei e baixei na sua frente. - Você tem que sair um pouco.
- Eu não quero sair. - Ela não tirava os olhos dali.
- Você precisa se alimentar direito.
- Não sinto fome.
- Você tem que reagir, vamos venha. - Peguei em seu braço.
- Me deixa em paz Draco. - Agora ela olhou para mim, e pude perceber seus olhos inchados e com algumas olheiras.
- Tudo bem, mas eu volto. - Levantei. Sai da sala e andei pelos corredores, quando encontrei três pessoas que até então eu não queria falar mas deveria. - Posso falar com vocês?
- O que você quer Malfoy. - Weasley me olhava com raiva.
- Pedir ajuda. - Isso soava estranho mas era por uma boa causa.
- Que tipo de brincadeira é essa agora. - Granger com certeza não havia esquecido.
- Não é nenhuma brincadeira. Vic não quer mais sair do quarto, não come direito e está pálida. Foi por ela que vim pedir ajuda.
- E como podemos ter certeza disso. - Potter sempre desconfiado.
- Os pais trouxas dela morreram, e ela está mal, se não acreditam perguntem a Dumbledore e a Minerva.
- Ele não está mentindo. - Granger olhou em meus olhos encarando-os.
- Podem vir, levo vocês ao quarto dela. - Os três acompanharam-me. Entramos na sala, Blás me olhou incrédulo.
- O que esses três fazem aqui?
- Vieram ajudar a tirar Vic da cama. - Disse meio que óbvio.
Subimos ao quarto das meninas e ela não estava lá, onde Vic podia ter se metido. - Grengrass viu onde a Vic foi?- Não, cheguei aqui e ela não estava. - Ela virou-se e foi embora.
- Temos que procura-la, não deve ter saído do castelo vamos. - Potter foi a nossa frente.
Procuramos por tudo e nada dela, só tinha um lugar que não havíamos ido. Chegamos no jardim e ela estava sentada, fazia um pouco de frio.
- Procuramos por você pela escola inteira. - A abracei e ela estava gelada.
- Pega. - Weasley entregou seu casaco. Coloquei-a. - O que faz aqui?
- Quero ficar só. - Ela olhava para o nada.
- Mas está gelado aqui, vem vamos entrar. - Potter levantou-a. E em um simples momento Vic desmaiou.
- Ela deve estar fraca, não comeu nada. - Ele a carregou para dentro do colégio. Levamos a enfermaria, não saí de seu lado um instante.
Victória Pov's
E novamente eu havia desmaiado acordei na enfermaria Draco estava sentado ao meu lado e meus amigos também. Sentei na cama.
- Porque não foram embora.
-Ficamos preocupados. - Ron aproximou-se sorrindo o que deixou Draco bem irritado.
- Obrigada mas não precisava.
- Claro que sim, somos seus amigos. - Hermione acariciou meu rosto.
- Bem senhorita. - Madame Calust apareceu com um prato de sopa. - Você tem que comer isso tudo está fraca demais.
- Ok. - Peguei e com a supervisão de todos comi tudo.
- Você vai ficar essa noite aqui amanhã pode voltar. - Ela saiu deixando apenas nós cinco novamente.
- Draco você pode ir. - Olhei e sorri fracamente.
- Promete que vai ficar bem logo? - O loiro aproximou-se de mim, afirmei com a cabeça. Ee veio para me dar um beijo mas virei deixando-o acertar minha bochecha.
- Boa Noite. - Falei.
Conversei mais um pouco com os três que ficaram comigo. Ainda sentia que Ron estava triste.
- Amiga nós temos que ir amanhã voltamos. - Hermione deu-me um abraço.
- Ron pode ficar. Quero conversar com você. - Segurei sua mão.
- Tudo bem. - Ele despediu-se dos dois e sentou ao meu lado na cama.
- Então como você se sente, mal ainda?
- Você percebeu? - Ele me olhou.
- Não tem como não perceber. - Deitei e em seguida ele fez o mesmo ao meu lado, cruzou os braços e contou-me tudo, de como estava se sentindo. Virei-me para ele olhando-o falar. - Você não precisa ficar assim, é algo que não se deve dar muita importância. Hermione é uma ótima pessoa mas se ela está apaixonada por outro você só precisa aceitar.
- Tem razão, não posso ficar assim por ninguém. - Ele virou para mim. Ficamos nos entreolhando por um tempo.
- Acho que você deveria ir atrás de alguém que goste de você. - Sorri. - Veja tem a Lilá, soube que ela é louca por você. - Nós rimos
- Sim ela é louca mesmo, mas não faz muito o meu tipo.
- Quem escolhe muito acaba ficando sem nada. - Ri
- Não sei se encontro alguém como a Mione.
- Para de pensar nela. - Desse jeito ficava difícil ele esquece-la. - Pensa em outra coisa. - Ele olhou para o nada como se estivesse pensando, e do nada riu. - O que foi?
- Por um momento pensei que estava beijando você. - Ele me olhou e riu.
- Que loucura. - Fiquei sem jeito. - Mas sabia que não seria uma má idéia. - Virei para ele, peguei seu rosto trazendo para mais perto e dei-lhe um beijo profundo e correspondido. Uma repentina atração surgiu ali.