O Beijo roubado

415 19 2
                                    

Havia passado-se um mês depois do ocorrido no quarto das meninas, agora Pansy ficara mais distante de Victória com medo que ela pudesse lançar-lhe o feitiço e dessa vez acerta-la com a cobra.

Vic passara seus dias ao lado dos três, agora inseparáveis amigos. Draco não sabia ao certo o que sentia pela menina Vic, andara afastado, e irritado nos últimos dias, o que deixava muitos alunos incomodados. Tornara o apanhador do time de quadribol, assim como Harry de sua casa.

Vic e Hermione passeavam pelos corredores do castelo, conversando sobre suas famílias, estavam bem distraídas, mais foi a menina dos cabelos castanhos que parou em um corredor. As duas olharam surpresas, Draco estava mais Astória aos beijos, um sentimento ruim na menina Vic foi despertado, ela ficara pálida, suas pernas estavam bambas, um aperto no coração.

- Vamos sair daqui. - Sua voz falhava. Ela puxara Hermione pelos braços para sairem mais rápido.

- O que foi?- A menina parou. - Não me diz que estava com ciúmes do Malfoy?

- Eu... eu... não... mais que idéia Mione.

- Você não me engana. - A menina sorriu.

- Sim... eu fiquei com ciúmes, mais não sinto nada por ele. - Elas continuaram andando.

- Como assim? Não sente nada por ele, mais sente ciúmes.

- Vamos deixar isso para lá, que fique entre nós nada de contar aos rapazes sobre isso. - Vic a abraçou de lado enquanto caminhavam para a biblioteca.

Harry e Rony, aproximaram-se das duas que levaram o maior susto.

- Harry. - Vic deu um abraço forte no menino.

- Vic! Eu te procurei ontem queria conversar com você.

- Sobre o quê? - Vic sentou ao seu lado.

- É... sobre... queria que ajudasse com a matéria de poções.

- Ah tudo bem. - Ela deu um sorriso para ele.

***

Victória Pov's

Ao voltar para o salão comunal da Sonserina, esbarrei com Draco.

- Te vi com a sangue-ruim hoje.

- E daí, não é da sua conta. - Ele empurrou-me contra a parede, senti sua respiração, meu coração estava acelerado.

- Eu não estou gostando nenhum pouco do jeito que fala comigo. Como pode tratar melhor aqueles que não são como nós. Você não deve andar com eles.

- Porque eles são umas ótimas companhias e eu ando com quem eu quizer. - Cheguei perto de seu rosto. - Acho melhor me soltar.

- O que está acontecendo aqui. - Viramos nossos rostos para a pessoa que estava parada na sala.

- Era apenas uma conversa. Não é mesmo Riddle.

- Idiota. - Subi as escadas indo ao quarto. Joguei o livro em que estava em minha mão contra a parede.

"Que imbecíl, quem ele pensa que é para dizer com quem devo andar" - Pensei, eu não parava de andar de um lado para o outro.

- Escuta aqui Riddle eu não quero ver você perto do meu namorado de novo, se eu te ver com ele mais uma vez...

- O que você vai fazer hein? - A empurrei contra a parede segurando em seu pescoço. - Eu que digo escuta aqui! Não venha falar comigo desse modo. - Soltei-a.

Desci as escadas, indo a porta.

- Onde vai.

- Malfoy sai da minha frente. - Tentei passar.

- Não. - Um sorriso cinico apareceu em seu rosto.

- Sai. - Disse séria.

- Você não vai. - Ele puxou-me pela cintura, e por um momento senti minhas pernas ficarem bambas.

- Me solta. - Sai de seus braços, abrindo a porta.

Que loucura era aquela, onde ele queria chegar com aquilo, segui na direção da torre de astronomia. Harry parecia que não saia de lá.

- Oi Harry. - Me encostei no parapeito.

- Oi.

- Harry, você... - Não pude me conter ele deu-me um beijo de surpresa, resolvi continuar, afinal ele beija bem. Aos poucos fomos nos soltando.

- Me desculpa, faz dias que eu quero fazer isso e... - Eu o interrompi dando outro beijo.

- Não se preocupa com isso. - Sorri e continuei abraçada com ele.

- Eu pensei que se tivesse feito isso antes você iria surtar ou até mesmo parar de falar comigo.- Dei uma risada. - O que foi?

- Isso é estranho, somos de casas diferentes, nossos pais lutaram, e agora nós dois aqui nos beijando.

- Tem razão. - Eu virei para ele. - Fica comigo?

- Eu quero mais não sei se é o certo. - O abracei encostando minha cabeça em seu peito. - Mas não custa arriscar não é mesmo Potter. - Sorri.

- Concerteza Riddle. - Selamos aquilo com um beijo.

Descemos as escadas da torre e seguimos cada um para o seu salão. Entrei e quem eu menos gostaria de ver estava lá, emburrado, a cara fechada parecia que tinha chupado um limão azedo.

- Namoradinha do Potter agora? - Ele aproximou-se.

- Anda me seguindo Malfoy?

- Fui atrás de você e vi a cena mais romântica. - Ele fez uma carinha. - Aquilo me deu nojo, sinceramente não entendo você. O Potter, você merecia coisa melhor.

- Sério acabou? - Disse rispidamente. Ele apenas levantou uma de suas sobrancelhas, e do nada me beijou. Mas o quê esse garoto está fazendo.

- Ai, sua doida. - Ele pegou em seus lábios. - Porque me mordeu.

- Para você nunca mais me beijar. E faltou isso. - Dei-lhe um tapa, que logo ficou a marca em seu rosto branco.

Princess Of Darkness (Versão Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora