Voldemort Pov's
Assistir aulas novamente, não é uma coisa que estava em meus planos, eu teria que fazer algo à respeito disso. Sozinho eu não teria como fazer tudo isso, Bellatrix estava em Azkaban e não tinha como passar pelos dementadores, a não ser que Dumbledore me ajudasse a ter pelo menos uma conversa com ela. Era isso que eu tinha que fazer convencer aquele velho a deixar eu entrar em Azkaban. Snape também poderia me ajudar com isso, ele ainda era um aliado muito importante.
A aula terminou, fiquei ainda enquanto alunos caminhavam para fora, aquele rapaz filho de Lucius veio até mim.
- Não vai nos acompanhar?
- Depois eu acompanho, tenho uma dúvida para tirar com Snape. Quer dizer... professor Snape.
- Tudo bem, nos vemos depois. - Revirei os olhos enquanto ele saía.
Aproximei-me dá mesa de Snape, o mesmo apenas falou:
- O que quer senhorita Riddle? - Snape continuava olhando seus papéis.
- Snape preciso conversar com você.
- Olha como me trata senhorita, se não quer pegar um castigo sugiro que saia.
- Sabe com quem está falando? - Pus minhas duas mãos na mesa o encarando. - Lembra-se de Voldemort. - Ele apenas olhou perplexo. - É, tomei o corpo da minha filha, e agora posso fazer o que for preciso para acabar com a profecia. - Dei uma risada.
- Milorde como conseguiu fazer isso? - Snape levantou.
- Ainda me subestima Snape? - Andei pela sala. - Eu quero que me ajude a acabar com o Potter.
- Mas como?
- Tenho algo em mente, sugiro que me leve a Dumbledore nesse instante.
- O que quer com Dumbledore? - O mesmo aproximou-se.
- Quero conversar com ele, mais como Victória.
- E-eu...
- Agora Snape. - O interrompi. Saímos juntos a sala de Dumbledore, espero que Snape não pense em contar a ninguém.
Entramos na sala e Dumbledore estava cuidando daquela ave nojenta. Não sei como ele ainda gostava disso.
- Senhorita Riddle, o que devo a honra? - Ele ainda olhava para a ave.
- Eu descobri quem é minha mãe. - Menti.
- Quem contou a senhorita. - Ele virou-se.
- Ah.. bem eu descobri por si só. E queria pedir para você se eu posso visitá-la em Azkaban.
- Esse é um pedido muito curioso. Não sou eu quem decido isso. Bellatrix não iria querer vê-la.
- Bem, apenas quero fazer perguntas, e depois não vou mais querer nada. - Que difícil convencer esse velho. - Por favor.
- Vou fazer o que posso. - O velho tinha que conseguir isso.
- Obrigada. - Sorri, algo que não costumo fazer.
Voltei meu trajeto, passei pelos corredores, encontrei com Potter e mais dois amiguinhos.
- Oi Vic. - A menina me abraçou.
- Porque você fez isso? - A olhei incrédula.
- Vic somos amigas lembra?
- Eu nunca seria amiga de uma sujeitinha de sangue-ruim. - Os três me olharam sem acreditar muito no que disse.
- O que deu em você Vic? Nunca falou assim com nenhum de nós. - Pelo o que sei esse daí deve era um Weasley.
- Fica na sua Weasley. - Passei entre eles, e segui meu caminho a sala de sonserina.
***
Tinha passado dois dias e nada daquele velho me dizer se conseguiu ou não, estava andando de um lado para o outro naquele quarto.
- Vic? - Draco abriu a porta do quarto.
- Oi.
- Dumbledore quer vê-la. - Ele entrou. - Não acha estranho esse velho te chamar.
- Não e não se meta. - Passei por ele, tinha que chegar o mais depressa naquela sala.
Entrei, e o vi parado olhando um quadro, mais que idiota.
- Mandou me chamar?
- Sim. - Ele virou-se. - Você vai visitar sua mãe hoje, vou acompanhá-la. E acho melhor se preparar nós vamos daqui a cinco minutos.
- Então vamos logo. - Ainda bem que ele conseguiu não poderia esperar mais nenhum minuto - Não quero perder tempo.
- Vamos então.
Sai com ele é todos os alunos olhavam curiosos para saber onde íamos, e o que estava acontecendo.
Horas tinham passado quando chegamos, como estava ansioso para encontra-la.
- Tem certeza que não quer que eu á acompanhe?
- Não. - Disse secamente.
Um homem me acompanhou, andamos, por uns 10 minutos até chegar onde ela estava. Entrei e fiquei frente-a-frente com ela.
- Olá menininha. - Ela aproximou-se.
- Olá Bellatrix Lestrange. - Falei ela nem tocou-se de quem eu era.
- O que faz aqui?
- Vim conversar com você. - Andei por aquele lugar. - Bom, você está vendo aqui a sua querida filha, quer dizer minha querida filha. Bellatrix meu amor, sou eu Voldemort. - Ela deu uma risada.
- Nunca subestmei você, usou o corpo da nossa filha. Bravo.
- Quero você fora desse lugar o mais rápido, temos que acabar com Harry Potter, acredita que ele e nossa filhinha eram namorados.
- Eu pedi a você que me deixasse acabar com ela quando tive tempo.
- Não, eu não ia deixar você fazer isso, mais não vim aqui para falarmos sobre isso. Você tem que dar um jeito de sair daqui.
- É impossível sair daqui, tem vários dementadores.
- Não se preocupe vou dar um jeito de fazer isso. Mas agora tenho que ir.
- Ok. - Sai e novamente aquele homem me acompanhou.
Encontrei-me novamente com Dumbledore e saímos, nem uma palavra entre nós foi trocada. Apenas agradeci quando cheguei. Fui a sala de Snape tinha que contar-lhe meu plano, por um momento ele achou um absurdo mais logo concordou.