Vic de volta

198 9 0
                                    

Harry Pov's

Cheguei na sala de Dumbledore, olho e já vejo um loiro ali.

- Mandou me chamar? - Encarei Malfoy por alguns segundos.

- Sim, quero perguntar a você e ao Sr. Malfoy se notaram algo de diferente na senhorita Riddle.

- Muitas coisas. - Malfoy tinha razão. É estranho admitir mais tinha.

- Ela até chamou a Hermione de Sangue-ruim, o que não é do feitio dela.- Ouvi uma risadinha de Malfoy.

- Posso dizer que o motivo dela está assim se chama Voldemort.

- Mas como? Ela não tem contato com ele. - Falei.

- Não é motivo de contato, ele que está comandando o corpo dela. O professor Snape me contou que Voldemort tomou seu corpo para tentar matá-lo.

- Me matar? - Fiquei surpreso. Ele apenas balançou a cabeça afirmando.

- Eu quero que os dois fiquem perto dela quando saírem daqui, Snape já fez algo para tira-lo dela.

- Ok. - Saímos eu e Malfoy, andamos pelo corredor sem trocar uma palavra sequer. Não tinha o que conversar com ele.

- Ali ela conversando com Blás. - Apressamos os passos.

- Vocês dois juntos? - Blás nos olhou incrédulo.

- É, Dumbledore deu-nos uma pequena missão, não é mesmo Draco?

- humrum.

- Ai minha cabeça está doendo. - Vic, ou Voldemort não sei ao certo, estava com a mão na cabeça. Draco a segurou pra não cair. E em poucos segundos desmaiou.

- Isso foi bem rápido. - Draco sorriu, pegou-a em seu colo e levou para a ala hospitalar.

Mas minutos se passaram e nada de notícias, não sabíamos ao certo se aquilo iria funcionar seja lá o que eles tenham feito.

- Sr. Potter, Sr. Malfoy, podem entrar. - Madame Pomfrey apareceu. Não esperamos fomos logo entrando.

Vimos Vic, estava chorando a abracei forte.

- Eu via o que ele fazia, eu não queria tratar nenhum de vocês daquele modo, me desculpa. - Ela soluçava.

- não se preocupe. - Olhei em seu rosto e sorri.

- Quero falar com a Hermione, por favor chama ela pra mim.

- Ok. - Saí. Ia chamar Hermione mais lembrei que Ron estava com ela  no jardim não queria atrapalhar os dois, voltei e me deparei com Malfoy beijando Vic, senti um alívio, pensei que fosse surtar mais apenas me senti mais leve, eu não amava Vic e acho que ela merecia ficar com quem queria.

Dei meia volta, teria que estragar o momento dos dois, mais era por uma boa causa. Cheguei no jardim e vi os dois sorrindo e em meio aquilo um beijo, eu estava sobrando naquilo tudo.

- Oi casal. - Atrapalhei.

- Oi Harry. - Mione estava da cor dos cabelos de Ron quando me viu.

- Harry, onde você estava?- Mione se recompôs.

- Com Vic.

- Não acredito Harry depois do jeito que ela tratou Mione você ainda corre atrás. - Ron ainda estava com raiva e entendo.

- Vocês podem escutar? - Os dois fizeram que sim.

- Você-Sabe-Quem estava possuindo o corpo dela, por isso o modo de está diferente conosco. Só que Dumbledore e o professor Snape conseguiram tirá-lo de lá. E ela quer ver você Mione.

- Nossa Harry, vamos. - Disparamos atrás de Mione.

Draco Pov's

Depois do nosso beijo, Vic ficou se culpando em ter feito isso, eu não aguentava mais ela tinha que escolher entre eu ou o Potter. A Granger chegou com os olhos cheios de lágrimas e foi logo abraçando-a.

- Me desculpe Mione.

- Não se preocupe, Harry me contou, nós não podíamos imaginar que isso estava acontecendo. - As duas largaram-se.

- Ron você me desculpa?

- Claro . - Os dois abraçaram-se, senti um incômodo muito grande não queria que nenhum garoto aproximasse dela.

- Malfoy podemos conversar. - Acompanhei Potter até o canto do quarto.

- O que quer Potter?

- Eu vi você e a Vic  beijando-se. - Uma breve felicidade me invadiu. - Eu quero que fique com ela.

- Enfim tocou-se que eu e ela temos que ficar juntos.

- Não precisa dizer eu sei disso, mais saiba que eu e ela vamos ser amigos e não quero que impeça isso. - ele apontou seu dedo magro em meu rosto.

- Os dois já estão discutindo de novo? Querem que eu chame madame Pomfrey para retirá-los? - Vic nos entimou.

- Não estamos discutindo. - Potter aproximou-se dela. - Apenas falei para o Draco que ficasse com você, é difícil admitir mais vocês dois merecem ficar juntos. - Todos na sala olharam surpresos pra ele, eu apenas sorri de canto.

Depois de algumas horas eu e Vic estávamos voltando a nossa sala comunal.

- Ainda estou sem acreditar que Harry não me amava! - Seu tom de voz era de desapontamento.

- Mas você gosta de mim não é? - Parei-a e nos encaramos.

- Sim gosto...

- Então pra quê ficar pensando no Potter. - A interrompi. Entrelacei meu braço em sua cintura puxando-a para mas perto deixando nossos lábios colarem, um beijo profundo e apaixonado. - Senti tanto a falta desse beijo.

- Agora vamos poder fazer isso mais vezes sem nos preocupar com nada. - Dei-lhe mais um beijo. Entramos na sala de mãos dadas, muitos ficaram nos olhando mas quem liga para essas pessoas. Sei que de todos os tempos esse era o mais feliz que estava tendo.

Princess Of Darkness (Versão Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora