Cameron estacionou o carro na escola, depois de me buscar em casa. Ele pegou minha mão e entrou.
- Bom dia casal - disse Mel chegando do meu lado. Soltei uma risada pelo nariz. - Já disse que shippo vocês?
- Nem diga - eu disse - Não estamos namorando.
- Ainda! - Cameron se opôs, rindo.
- Vocês ficam como namorados, mas não são namorados? - Mel perguntou
- Isso aí. - respondi
- Você é estranha. Mas eu te amo. - Mel disse e me deu um abraço de lado.
- Eai gente! - disse Chloe se juntando a nós. - Vão na minha festa hoje?
- Achei que a festa era do Logan - disse Cameron
- Ei! A casa também é minha, então a festa também é minha.
- Não tá mais aqui quem falou - Cameron disse levantando as mãos em sinal de rendição.
- Mas então, vocês vão? - Chloe insistiu
- Não queria sair hoje - choraminguei - Mas como é a festa da minha amiga tenho que ir.
- Isso mesmo! - Chloe disse feliz
O sinal tocou. Minha primeira aula era com a Gwen.
- Cadê a Gwen? - perguntei tirando meus livros do armário.
- Tá doente - respondeu Chloe
- Ela não vai na festa?
- Vai! Se ela não for, eu mato ela!
- Tá bom. - disse rindo. Parei de caminhar quando cheguei na porta da minha sala. - Tchau Chlo!
- Tchau Ali.
Entrei pra sala e o professor ainda não havia chegado.
Mathew e seu grupinho estavam na sala. Cheguei do lado do Mathew e cutuquei ele.
Ele se virou pra mim e eu disse:
- Desculpa por ter sido grossa com você. Eu não tava bem ontem.
Ele abriu um sorriso.
- Tudo bem Ali. E não reclame porque eu vou continuar a te chamar de Ali. - Ele disse e eu sorri.
- Agora você pode me chamar de Ali.
- Assim não tem graça. Era pra você implicar e me chamar de babaca.
Sorri. Eu ia chamar ele de babaca mas, o professor chegou e mandou todos sentarem.
[...]
Vesti uma regata branca e um shorts jeans claro
Gwen, que estava na minha casa, cacheou meu cabelo e passou deliniador e rimel em mim.
- Pronto.
- Agora vamos cuidar dessa cabeleira roxa. - disse e ela riu. Gwen sempre foi a mais corajosa do grupo, á pouco tempo ela pintou seu cabelo de roxo.
A pedido da Gwen, deixei o cabelo dela solto.
Depois de tirar algumas fotos no espelho do meu quarto, finalmente fomos para a festa.
Todos os nossos amigos já haviam chegado. Mel veio cambaleando até nós.
- Já tá bêbada? - perguntei
- Eu vou vomitar - ela disse enrolada.
- Vem. Seguro seu cabelo. - disse rindo.
Gwen já estava conversando com um menino. Puxei Mel e a levei pro banheiro do quarto da Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of Love [Concluída]
Teen FictionMathew e Alison, dois jovens que têm o sentimento de ódio transformado em amor. Eram totalmente opostos, mas assim como o amor e ódio andam de mãos dadas, o grupo desses dois passam a andar juntos após uma aposta. E quando tudo parece estar bem... a...