Chegou o dia de voltar pra casa. Eu não falava mais com o Cameron, praticamente passava o dia na praia com o Mathew, Logan, Chad e as meninas.
- Embarque para o vôo 387, com destino a Estados Unidos, Califórnia; Favor se dirigir ao portão 6. - soou nos alto falantes do aeroporto.
- Tchau Havaí. - falei olhando da janela do avião - Algum dia eu volto.
[...]
- Meu pé tá inchado - comentei com Mathew
- E eu com isso? - ele perguntou brincando
- Se fode - respondi sorrindo.
- CHEGAMOS AOS ESTADOS UNIDOS! LAR DOCE LAR! - gritou Gwen chutando a minha cadeira.
- Senhorita, quer, por favor, parar de fazer isto? - a aeromoça falou chamando a atenção de Gwen.
- Aham. - ela respondeu e quando a aeromoça virou, ela deu mais um chute na minha cadeira.
- Senhorita, pare. Pelo amor de Deus! - a mulher falou frustrada.
- Desculpa Tia. - ela disse rindo.
- Você não tem jeito não? - perguntei
- Vai catar coquinho Alison. - riu e colocou seus fones.
Descemos do avião e entramos no aeroporto.
- Filha! - minha mãe gritou quando me viu
Dei um abraço nela e em meu pai.
- Espero que Cameron tenha cuidado de você. - minha mãe comentou
- Ô se cuidou. - disse, mas minha mãe não entendeu a ironia.
- Que bom! Cameron é um bom garoto. Você devia namorar garotos desse tipo.
- Mãe, não roga praga.
Ouvi uma risada do meu lado.
- Mathew - exclamei e dei um abraço nele - Mathew essa é a minha mãe. Mãe, esse é o Mathew. - disse abraçando minha mãe de lado.
- Prazer Dona...?- Mathew disse apertando a mão dela.
- Beatrice. Mas esquece esse negócio de Dona. E pode me chamar de Bia.
- Ok Bia. - e sorriu com aquele sorriso arruinador de calcinhas. - Ali, deixa eu te apresentar umas pessoas. - Ele disse pegando minha mão e levando até duas pessoas. - Mãe, Pai essa é a Alison. Alison. Ah você já sabe.
Sorri pra eles e eles para mim.
- Achei que você tivesse um irmão... - disse pra Mathew
- Infelizmente tenho - disse e riu
- Não fala assim Mathew. O Leo te ama.
- Pra caralho - disse e revirou os olhos.
- Sem palavrões. Respeita, pelo menos, a Alison. - a mãe dele disse revirando os olhos. Que legal, minha mãe nunca revirou os olhos.
- Alison fala mais palavrão que eu e o Logan juntos no vídeo game. - Ele disse e riu
- Quieto! - disse e bati no braço dele.
Os pais dele riram e nós fomos pra cafeteira encontrar as meninas, Chad e Logan.
- Acho que vou sentir saudades do Havaí - Mel comentou
- Eu também. Peguei umas gêmeas tão - Logan disse e fez o formato do corpo delas com a mão.
- Nos poupe Logan. - Mel disse
- Donuts pra todos? - Mathew perguntou se levantando para fazer os pedidos. Todos concordamos.
Mel me puxou de canto de sussurrou pra mim:
- Qual foi o lance do Mathew te apresentar a família dele? - ela disse sorrindo maliciosamente.
- Não começa.
Mathew chegou à mesa com os pedidos de todos e paramos de falar.
- Que engraçado encontrar biscoitos da sorte numa cafeteira - Chloe observou mordendo seu donuts - Vamos pedir? - concordamos.
Depois de acabar seu donuts, Chad pediu os biscoitos. Gwen abriu o seu.
- "Sorrir, respirar e ir devagar" - ela leu.
- Parece frase de sexo - observei e todos riram.
Chloe abriu e leu:
- "Nada é eterno" - disse e fez uma careta - Só? Paguei dois dólares nessa merda pra me dizer o óbvio? - rimos de novo
Chad abriu:
- "Tudo o que precisamos é de 20 segundos de coragem" - leu e sorriu. Pude jurar que ouvi Chloe suspirar.
Depois Logan:
- "Um caminho sem obstáculos provavelmente não leva a lugar nenhum" - leu e fez cara de tédio - Na moral, não entendi.
- Você é burro. - Mel disse rindo
Logan mostrou o dedo do meio e disse:
- Vai lá espertona.
- "Fazer parte de algo especial, te torna especial" - ela leu - Me deixa tirar foto pra por de próxima legenda no insta.
Mel tirou a foto e eu abri o meu.
"São pequenos momentos que te tornam inesquecíveis" - li, olhei em volta e percebi que aquele era um momento que se tornaria inesquecível.
Mathew abriu o seu.
- "O sorriso é a única curva que endireita as coisas" - e sorriu de novo com aquela merda de sorriso arruinador de calcinhas. Merda, vou ficar pobre só de comprar calcinhas.
_________________________
Capitulo dedicado á IbelieveinLarrysz pelos comentários engraçados ♥
Jack Gilinsky como Logan ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of Love [Concluída]
JugendliteraturMathew e Alison, dois jovens que têm o sentimento de ódio transformado em amor. Eram totalmente opostos, mas assim como o amor e ódio andam de mãos dadas, o grupo desses dois passam a andar juntos após uma aposta. E quando tudo parece estar bem... a...