Capítulo 23

22 3 2
                                    


- Vamos Alison, acorda caralho!- Acordei com Melanie dando xilique em plena segunda de manhã .

- Oque foi agora ?- respondi sonolenta.

- Escola florzinha. Se você quiser repetir e virar atendente do Mc donalds, as vagas estão abertas.

- Não enche.

- Estudou pra ultima prova?

- Uhum claro! - menti.

Descemos para a cozinha e Melanie atacou a geladeira .

- E ae como andam as coisas com Mathew?

- Melhor impossível!

- Espero que você não se iluda. Já conhece o Mathew e ele não é flor que se cheire.

- Por que diabos tudo mundo diz sempre a mesma coisa!?

- Hm... Será que é porque Mathew é o mais galinha da escola?

- Ele mudou ... - Resmunguei .

- E muda de personalidade assim como troca de roupa. Se você gosta disso...

- Ok. Não vamos discutir sobre o Mathew agora. Nós vamos no seu carro ?

- Uhum - Melanie disse jogando o resto de uma maçã no lixo.

[...]

Quando chegamos na escola Melanie correu para o banheiro, provavelmente pegar algum menino e de longe vi Ashley passando mal e alguns meninos ao seu redor a filmando.

- Que merda e essa? - Perguntei para Cameron, me segurando para não rir.

- Encheu a cara ontem por causa do seu crush.

- Fala sério! Ela ainda ta nessas!

- Mal começou.

Estava indo para a sala quando escuto ela gritando meu nome .

- Essa puta roubou o meu namorado, volta aqui sua arrombada.

Ah eu não ia tolerar isso.

- Repete! - Gritei.

- Alison não vai na dela - Cameron disse tentando me segurar.

- O caralho - Me soltei e voei em sua direção .

Devo ter dado uns tapas nela e ela caiu de tao bêbada, Cameron me puxou e me sentou no banco mais próximo.

- Vocês duas não tem jeito viu! - Ele disse preocupado.

[...]

Depois daquela cerimônia toda, a diretora nos deu uma advertência que não resolveria porra nenhuma pois entraríamos de férias. Fiz aquela maldita prova de matemática e física, o resultado era óbvio, eu iria me foder.

Melanie estava demorando para acabar as provas e resolvi voltar para a sala. Ashley estava perto da minha bolsa e logo estranhei.

- Olha quem apareceu por aqui... Não sabia que haviam aberto às portas do inferno.

- Não quero mais confusão pro meu lado Ashley. Sossega ai vai.

- Eu falei pra você ficar longe do Mathew.

- Nossa então encher a cara e apanhar foi a sua solução de vingança? Esperava algo mais elaborado da sua parte.

- Aguarde e verá. - Ela disse e saiu rebolando da sala.

Peguei minha bolsa e fui ao encontro de Mathew e Logan que estavam jogando alguma coisa no campo.

- Fala ai gatinha - Logan disse brincando.

Drunk Of Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora