Mathew pagou minha fiança. Ele perguntou se eu queria dormir na casa dele e eu aceitei. Tomei banho e vesti uma camiseta larga dele. Voltei ao quarto e não encontrei Mathew.
Peguei um cobertor no armário e estendi na cama. Acabei derrubando alguma coisa do criado mudo e me abaixei pra pegar.
Mathew entrou no quarto no mesmo instante. Ele viu minha calcinha (e metade da minha bunda) já que eu não estava com calça.
- Porra. - ele murmurou baixinho.
Oh merda
Ele veio até mim sorrindo e eu não pude disfarçar e sorri também. Eu queria e sabia que ele também queria.
Me prendeu na parede e colou nossos lábios como se necessitasse disso a algum tempo. Pus uma das mãos na sua nuca e a outra no seu cabelo dando leves puxões, o que o fazia arfar.
Ele envolveu suas mãos na minha cintura enquando uma subia pelas minhas costas me dando calafrios.
- Você quer? - ele perguntou parando o beijo.
- Faz o serviço bem feito. - desafiei. Ele sorriu, me pegou no colo e me levou para a cama.
Me deitou e logo se deitou em cima de mim me beijando e pôs uma mão ao lado da minha cabeça para apoiar seu peso.
Desceu os beijos até meu queixo e depois ao meu pescoço dando mordidinhas o que me fazia arfar baixinho.
Envolvi minhas pernas na sua cintura e puxei ele mais pra mim, senti o alto que se formava, o que me fez sorrir contra seus lábios.
Virei de posição e fiquei por cima tirando sua camisa. Fui dando beijos pelo seu pescoço, o fazendo gemer. Quando cheguei a parte de baixo, abaixei suas calças lentamente. Não deu tempo de tirar sua cueca porque ele tirou minha camiseta, me deixando só de sutiã.
Ele olhou pra mim e sorriu, fazendo minha amiguinha lá em baixo dar sinais de vida. Ele foi passando sua mão na minha barriga até chegar ao feixo do meu sutiã.
- Nem imagina a quanto tempo eu queria isso. - ele falou com a voz rouca me fazendo dar um leve gemido.
Tirei desesperadamente sua cueca com sua ajuda. Ele foi passando a mão pelo meu abdômen logo entrando para dentro da minha calcinha, passou a mão na minha intimidade, deu um sorriso e logo tirou sua mão junto com a minha calcinha.
Olhei para o seu membro e vi que ele já estava de pé. Mathew percebeu que eu estava olhando fixamente pois riu e eu corei.
Quando eu estava pronta, esperando que ele entrasse em mim, ele me surpreendeu com um beijo, logo sinti algo entrando na minha intimidade o que me fez gemer.
Ele começou com estocadas lentas e era tão prazeroso mas eu queria mais e mais forte.
Gemi e ele aumentou a velocidade. Estavamos enlouquecendo. Ele gemia tanto quanto eu.
Troquei as posições e fiquei por cima cavalgando no seu membro. Ele apoiou a mão na minha cintura, me ajudando nos movimentos.
Logo senti minhas pernas falharem e conclui que havia chegado ao clímax.
Deitei ao seu lado com a respiração pesada assim como ele. Mathew me abraçou e fechou os olhos controlando sua respiração.
Eu queria falar mas não tinha energia. Encostei a cabeça no seu peito e dormi.
[...]
MATHEW P.O.V
Acordei com o meu celular tocando. Olhei para os meus braços e vi que Alison ainda dormia ali. Sorri, era ali que ela deveria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of Love [Concluída]
JugendliteraturMathew e Alison, dois jovens que têm o sentimento de ódio transformado em amor. Eram totalmente opostos, mas assim como o amor e ódio andam de mãos dadas, o grupo desses dois passam a andar juntos após uma aposta. E quando tudo parece estar bem... a...