P.O.V Matthew
A festa da derrota de Chad foi incrível. Apesar da derrota, todos pareciam felizes só por estarem na companhia dos amigos. Acho que no final de tudo é sobre isso: as amizades que fazemos pelo caminho. Eu tinha acabado de jogar todas as minhas chances de entrar pra uma faculdade no lixo, mas só conseguia me sentir agradecido por todas essas pessoas no meu caminho.
Ashley estava lá também, achei que deveria conversar com ela primeiro.
- Ash, podemos conversar? - perguntei e ela assentiu. Sentamos em umas cadeiras do lado de fora, onde estava menos barulho - Acho que primeiro devo pedir desculpas a você. Eu nunca fui 100% sincero com você. No começo era legal, eu te acho uma gata e queria mesmo ficar com você, mas depois que senti que ficar com você me deixava mais popular, eu fiquei com medo de me afastar e virar um zero à esquerda.
Ashley ouvia tudo com atenção e não interrompia.
-Já sei que você não foi sincera comigo também. Nós não estávamos juntos antes de eu sofrer o acidente, mas eu não te culpo. Acho que abri margem para que nós tenhamos comportamentos tóxicos um com o outro. - completei.
- Ok Math, eu assumo, mas e agora? Você vai voltar com a Alison? - ela perguntou em tom de desdém.
- Olha, eu não sei. Nós ainda não conversamos. Achei que te devia uma satisfação primeiro - respondi
- Obrigada por isso - ela agradeceu. Nós nos abraçamos.
Eu sussurrei em seu ouvido "fica bem" e saímos do jardim. Entrei na sala e Alison estava lá, na sala conversando com suas amigas. Seu cabelo loiro ficava tão bem caído perto da sua marquinha de sol do biquini. Ela estava usando um vestido que ficava tão bem colado no seu corpo. Como eu nunca percebi o quão linda ela era?
Cheguei perto delas.
-Oi meninas! - cumprimentei animado. Elas me responderam com a mesma simpatia. Peguei na mão de Alison - Hora de consertar as coisas.
- Eu tô de olho em vocês - disse Mel, a melhor amiga da Alison, em tom de piada.
Nos afastamos e fomos pra cozinha da casa. Nos olhamos nos olhos e ambos pareciam sentir a tensão que estava no ar. Me apoiei na bancada da cozinha e disse:
- Alison, eu fui idiota e não deveria ter duvidado de você. Você não tinha motivos pra mentir pra mim, mas mesmo assim eu só fui confiar quando meus amigos e minha família me contaram a mesma coisa.
- Eu sei que deve estar sendo dificil.. - ela começou mas eu interrompi
- Aí é que tá, ESTAVA sendo difícil. Eu estava tentando ser um Matthew que eu não reconhecia mais, estava tentando me encontrar, mas quando eu te beijei hoje, naquele banheiro, parecia que eu estava mais perto da minha melhor versão. Você me deixa feliz, motivado, relaxado... e eu gosto de ser assim com você.
Alison sorriu e me deu um abraço apertado.
- Eu sinto a mesma coisa, Matthew. Eu tentei esquecer você, tentei deixar passar mas você é importante demais pra mim.
Dei um beijinho na testa dela e completei:
- Talvez eu demore um pouquinho pra voltar a ser como antes. Tenha paciência comigo, ok?
Ainda abraçados, ela fez um sinal positivo com a cabeça em meu peito. A tensão se desfez completamente e tudo que restou foi amor e admiração um pelo outro.
- Vamos começar de novo - ela disse, segurando minha mão.
-Vamos - eu respondi, sorrindo.
Nós saímos da cozinha juntos, com as mãos dadas, e todos puderam ver que nós estávamos juntos novamente. Pelo menos pra mim, todos estavam felizes com a nossa reconciliação. Eu sabia que estávamos de volta ao lugar certo, juntos.
Nós dançamos juntos, ríamos e nos divertimos como nunca antes. Parecia que o tempo não passava, e que aquele momento iria durar para sempre.
-Ali - cochichei em seu ouvido - qual foi a última coisa que você me disse antes do acidente?
Ela hesitou por um instante, mas cochichou de volta:
- Não se assuste, mas eu disse que te amava.
Sorri com a ideia.
-Acho que consigo entender o que você quis dizer.
E assim, nosso relacionamento começou de novo, mais forte e mais maduro. Aprendemos que as coisas não são tão fáceis quanto parecem, mas que se a gente lutar juntos, tudo dará certo. E foi isso que fizemos, lutamos juntos pelo nosso amor, e ele só ficou mais forte com o passar dos dias.
______________________________________________________________
E pra você, leitor, eu te digo que vale a pena. Vale a pena lutar pelas suas paixões e por aquilo que você acredita. Seja um relacionamento amoroso, uma amizade ou aquela coisa que alguém te disse que você não conseguiria. Lute, principalmente por você, ninguém pode impedir sua felicidade. Estude, namore, se divirta... você merece.
Eu termino aqui essa história mais de 7 anos depois dela começar a ser escrita. Quando comecei, eu tinha um pouco mais de 14 anos. Escrevia com a minha melhor amiga e era uma maneira pra mim fugir do mundo real. Nesses anos, aconteceram muitas coisas ruins, mas me fizeram ser quem eu sou hoje. Quase completando 22 anos, estou quase formada na faculdade, eu encontrei essa historia por acaso e decidi dar um final justo para ela.
Nós evoluímos, eu evoluí. Relendo minha história, percebi certas falas que eu não diria hoje em dia, como usar os termos: traveco, lista negra ou retardado. Há também atitudes dos personagens como puxar, empurrar, socar, brigar, chamar outra mulher de vadia ou jogar coisas na parede que eu não incentivo a nenhum de vocês. Eu poderia editar a minha história e retirar esses trechos, mas escolhi deixar, mostrar que essas discussões não eram tão abrangentes lá em 2015 e abrir esse espaço no final. Peço desculpas a quem ofendi com essas palavras.
E que você possa encontrar alegrias e realizações tão incríveis quanto as que eu encontrei. E que esteja tão feliz quanto eu estou neste momento. Obrigada por ter lido até aqui e por fazer parte dessa jornada. Que essas páginas possam inspirar você a escrever sua própria história e a viver intensamente cada momento.
Com muito carinho e gratidão, eu agradeço por ter dividido essa jornada com você. Espero que você tenha aprendido, se emocionado e se divertido com essa história. Lembre-se de que a vida é uma jornada cheia de altos e baixos, mas é importante nunca perder o otimismo e a esperança. Siga em frente, sonhe alto e nunca deixe de lutar pelo que você acredita.
Muito obrigada, e até o próximo encontro que o destino dos reservar!
Gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of Love [Concluída]
Teen FictionMathew e Alison, dois jovens que têm o sentimento de ódio transformado em amor. Eram totalmente opostos, mas assim como o amor e ódio andam de mãos dadas, o grupo desses dois passam a andar juntos após uma aposta. E quando tudo parece estar bem... a...