Capítulo 4

93 16 7
                                    

  - Explicar sobre o que? - perguntei fingindo-me de desentendida tentando fugir daquele maldito assunto.

- Sobre toda essa porra que você tá fazendo! Parece que tá tentando fazer ciúmes pro Cameron...

- Como você sabe, na festa, eu e Mathew nos beijamos ACIDENTALMENTE - disse a cortando - e Cameron e ele brigaram. Então, eu tive a ideia de juntar as duas mesas...

- E pra que? - ela me interrompeu - Pra causar confusão? Meus parabéns, você conseguiu!

Em parte minha ideia foi sim pra causar confusão. Mas não entre mim, Cameron e Mathew - pensei

- Não Mel! Não dessa forma!

- Então de que forma Alison? - ela disse de pé com os braços cruzados.

- Era pra causar confusão. Mas não entre nós três. - confessei

- Então entre quem?

- Entre todas as meninas..

- Eu sou uma das meninas da mesa, Alison! Você queria causar confusão pro meu lado?

- Não. Não Mel. Eu só queria tirar as vadias do sério. - disse - Também achei que você, Chloe e a Gwen amariam estar perto dos jogadores de futebol.

- Por parte você acertou - ela descruzou os braços rindo. - Menos a Chloe, que é irmã do Logan e odeia estar na mesma mesa que ele. Mas por outro lado, ela é doidinha pelo Chad. - nós rimos.

- Chad é gostoso pra caralho - afirmei

- Mathew é mais.

- É mais idiota..

- Você não virou amiguinha dele?

- Amigos? Nunca!

- Não te entendo - e eu ri

[...]

Inferno hoje tem detenção!

Desci as escadas, tomei meu café em silêncio. Meus pais me deixaram sem celular por 3 dias por causa da confusão.

Meu carro foi concertado, então fui pra escola com ele. Encontrei Gwen logo na entrada.

- Bom dia! - ela disse

- Oi - disse desanimada

- Qual é a do mau humor?

- Detenção

- Ah - Gwen disse - Achei que você já estivesse acostumada a ela - riu

- Detenção me ama. Quer sempre ficar comigo. - ri junto a ela

Fomos até o nosso armário. Eu estava pegando meus livros quando alguém fechou a porta do armário no meu dedo. Vi que era a Chloe.

- Meu dedo vaca! - ela gargalhou e eu dei um tapinha na sua cabeça.

- Ai!

- Foi você quem começou! - Ri e ela riu também.

O sinal tocou e nós três fomos pra sala.

[...]

Na detenção, eu batucava com o lápis na cadeira da frente, entediada pelo o que o professor explicada.

- Agora, podem começar a fazer os exercícios da 161 até 167 - o professor disse.

- SEIS PÁGINAS? - gritou um idiota da detenção.

- É pouco né? Podem ir da 161 até a 170. - o professor velhinho disse com sarcasmo.

O professor se virou para o quadro e alguns alunos jogaram bolinhas de papel no garoto, enquanto ele fazia seu caderno como "escudo".

Drunk Of Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora