O dia estava claro para uma manhã de inverno na Califórnia, e eu continuei deitada em minha cama, como sempre com preguiça. Hoje é o tão esperado festival, e o que pra grande maioria seria um dia de festa, pra mim seria mais um dia qualquer.- Entra! - Digo assim que ouço as batidas na porta.
- Ta acordada? - Minha mãe pergunta ao colocar a cabeça para dentro.
- É... Acho que estou. - Digo sorrindo e ela entra.
- Nossa ta de bom humor hoje? Vim trazer suas roupas para a dança.
- Obrigada mãe.
- Gostaria muito que descesse para tomar café conosco - Faço uma careta.
- Ah não mãe. - Digo choramingando .
- Alison o que está acontecendo? Não está se alimentando direito, não sai dessa cama e nunca mais te vi saindo com seus amigos.
- Nada que eu não possa resolver sozinha. Agora vou me trocar - Digo entrando no banheiro.
[...]
O festival começaria apenas às dez horas. Acabei enrolando e meus pais me levaram para a escola, me obrigando a ouvir musicas da Madonna. Eu até gostava dela, mas passei a odiá-la por causa deles. E quem ouve Madonna hoje em dia? Ah claro, meus pais!
Eles estacionaram o carro e se dirigiram para a ala da família, peguei minha bolsa e fui em direção de Mathew. Eu estava o evitando há um tempo, mas ele não era culpado daquela história e merecia saber o que havia acontecido. Na medida em que eu me aproximava reconheci uma garota, era aquela novata puta, bem feita de corpo, com uns peitões, e se tem uma coisa que Mathew gosta é de peitos, já que não tirava os olhos do dela.
Quando me viu, tirou imediatamente a mão do ombro dela e ficou totalmente sem jeito.
- Oi Mathew! - Me aproximei e olhei feio para a menina.
- A noite ontem foi maravilhosa Math, eu vou indo - ela diz e sai.
- Vai tarde - Digo e Mathew ri da situação - Você e ela? Não perde uma né Carter.
- Pois é... Achei que você estivesse me evitando.
- E não estou?
- Você é fogo!
- Mathew estou sem paciência. Não irrita.
- Ok, o que você queria me falar?
- A Melanie já te contou?
- Contou o que?
- Você sabe... Aquilo!
- Aquilo o que Alison?- ele diz irritado.
- Que não transamos... - Sussurrei .
- Aham!
- Serio?
- Serio... Pelo menos quando formos transar vou poder me lembrar.
- Sonha menos Mathew. - Digo rindo.
- Então ta tudo bem entre nós?
- Acho que sim. Sabe eu até estava me acostumando com a ideia de ter transado com você.
- E sobre aquele lance do beijo... Desculpa.
- Não precisa se desculpar, uma boca não beija a outra sozinha.
- O que você quis dizer com isso? Vai me dar uma chance?
- Vou te dar um tapa!
- Toma, fiquei pensando em te dar isso - ele diz me entregando seu amuleto da sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of Love [Concluída]
Teen FictionMathew e Alison, dois jovens que têm o sentimento de ódio transformado em amor. Eram totalmente opostos, mas assim como o amor e ódio andam de mãos dadas, o grupo desses dois passam a andar juntos após uma aposta. E quando tudo parece estar bem... a...