Para uma segunda feira de manhã, acordei o menos disposta do que o normal. Eu queria apenas ter tido uma amnésia e esquecer essas pequenas coisas idiotas que a vida trás.
Passei a noite chorando e minha cara não estava das melhores. Tomei um banho quente para relaxar e coloquei qualquer moletom com meu vans preto e desci para comer, uma das pequenas coisas que ainda me motivavam a ir a escola.
[...]
- E abram as portas do inferno! - Gritei para Mel .
- Você está com uma cara péssima - ela disse cautelosamente.
- Obrigada ! Só animou ainda mais meu dia .
- E o Cameron? Te ligou ?
- Quem é Cameron?
- Hm... Alison você já é bem crescidinha e não adianta fugir dele e do Mathew agora . Você não está prejudicando eles, e sim ao seu próprio coração .
- Ta bom especialista no amor.- disse ironicamente .
- Depois não adianta me ligar xingando Deus e o mundo .
- Ok. Não vamos discutir por macho .
Entramos na sala de aula e a primeira matéria não seria uma das melhores, história para começar o dia. Sentei no fundo da sala para mexer um pouco no celular e atualizar as redes sociais. Vi uma foto minha e de Cameron a uns 2 anos atrás e a melancolia me tomou conta. Por que tinha que ser assim?
Do outro canto da sala pude observar Mathew e Cameron, ambos com a cara fechada .
- Silêncio! - berrou a professora nojenta de história - Estudaram para a prova? - Puta merda a prova! Eu tinha esquecido completamente com essa muvuca do final de semana.
- Vou formar duplas e não aceito questionamentos e notas abaixo de 7. - ela leu um papel - Mathew e Kimberly, Cameron e Melanie, Chloe e Gwen, Alison e Ashley.
- Puta que pariu ! Eu faço sozinha professora.
- Olha a boca Alison, está querendo ir fazer uma visitinha na diretoria?- eu até poderia concordar em visitar minha segunda casa, além de servirem chazinhos e bolachinhas ainda havia um belo sofazinho pra tirar um cochilo. Não seria uma má ideia . Mas se eu levasse outra advertência meus pais me matariam e eu preciso de nota, que acho meio impossível de tirar fazendo dupla com Ashley, que é pior do que eu.
Arrastei minha carteira para próximo de Ashley, que não fez um mínimo esforço para movimentar as patas, juro que minha vontade era de voar na cara daquela menina.
- Sou fã das voltas que o mundo da. - Ashley disse com aquela voz de traveco engasgado .
- Ashley só me ajuda a procurar o conteúdo dessa prova na internet, isso se você for capaz e cala a boca .
Ashley passou metade da prova pegando cola no celular e mascando um lápis. Eu consegui fazer algumas e acho que nós até tiraríamos um 8 ou 9.
- Segundo dados anônimos Alison é a nova gostosinha do colégio e a arrebatadora de corações! Logo Cameron e Mathew. Como se sente sendo uma estúpida consigo mesmo? - ela disse do nada. Acho que ela surta as vezes.
- Ashley já que você não foi bem educada e não aprendeu as palavrinhas mágicas vou ter que te mandar tomar no cu.
- Alison deixa de ser criança e idiota. Eu falei para ficar longe do Mathew e eu conheço muito bem ele, é para seu próprio bem. Olha o que está fazendo com você mesma, está deixando seus amigos de lado e servindo de brinquedinho para o Mathew, que quando cansa de me comer corre para seus braços. Se eu fosse você colocaria um basta nisso logo. Hastag Fica a dica! - Ashley disse e entregou a prova, me deixando atordoada. Eu precisava realmente resolver as coisas por ali, aquela vagabunda estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of Love [Concluída]
Genç KurguMathew e Alison, dois jovens que têm o sentimento de ódio transformado em amor. Eram totalmente opostos, mas assim como o amor e ódio andam de mãos dadas, o grupo desses dois passam a andar juntos após uma aposta. E quando tudo parece estar bem... a...