Capítulo 10

63 10 3
                                    

- Você o que? - perguntou Mel na aula. Eu estava contando o ocorrido de ontem.

- Xiu, fala baixo! - reclamei

- Só acredito porque não foi a primeira vez.

Revirei os olhos.

- Cala a boca. - disse

Meu celular vibrou. Desbloqueei e vi uma mensagem.

"Só passando pra conferir se você me deu o número certo

Do seu boy favorito mais conhecido como Zane"

Ri lendo a mensagem.

"Já pensou se eu tivesse te dado outro número e você tivesse mandado essa mensagem pra outra pessoa? Iam achar que você era um estuprador" - respondi

Não demorou muito pra Zane responder.

"Oi parceira!"

" Vou ter que largar o celular antes que a professora pegue "

"Vai estudar hahah"

Bloqueei o celular e peguei uma caneta sorrindo.

- Tá felizinha porquê? - Mel perguntou.

- Não pode mais? - perguntei brincando. Ela negou com a cabeça.

- Querem compartilhar a conversa de vocês com a sala? - a professora perguntou a nós.

- Não - respondi.

- Pode sair - ela disse apontando pra porta.

Peguei minha mochila e sai da sala. Mel foi junto comigo por livre vontade.

Fomos pra sala de dança. Eu sou do clube de dança do colégio. Mel, Gwen e Chloe são líderes de torcida, as únicas que prestam por lá. Paramos frente a porta, vendo outras alunas dançarem.

- Muito bem meninas - disse minha professora predileta às alunas - Amanhã quero ver todas com a sequência decorada.

As garotas foram saindo da sala, só então a professora nos notou.

- Alison! Que saudades! Porque você não aparece mais? - ela perguntou me abraçando forte

- Estou dando um tempo desde a última apresentação - eu disse fazendo uma careta.

- Ah mas este joelhinho está bom, não está? - ela disse tocando nele. Eu lesionei o joelho à três meses.

- Sim, por isso eu vou voltar hoje. - disse sorrindo

- Que boa notícia! - ela sorriu e olhou pra Mel - E esta moça? Veio pra dançar?

- Não - Mel disse e sorriu - Eu não danço.

- É como eu sempre digo. Todo mundo dança. Só que apenas alguns se soltam mais. - Mel e eu rimos. Ela olhou para o relógio na parede - Não eram pra vocês estarem na aula?

- A culpa não é minha. - levantei as mãos - A professora me expulsou.

- Alison, Alison - ela disse negando com a cabeça - Sempre se metendo em confusão. Bem, como não está na sua aula, eu não posso te deixar dançar. Mas posso abrir uma brecha pra vocês verem os ensaios... - Não deixei ela terminar e a abracei.

- Obrigada! - disse feliz

- Apenas este ensaio em? - ela disse tentando manter a pose de durona - Depois, já pra aula de vocês!

Drunk Of Love [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora