Se vocês querem me ver de bom humor, não me acordem antes das dez horas em pleno final de semana. Passei o resto da sexta-feira em casa sem coragem de encarar Mathew e muito menos Cameron, que provavelmente já havia descoberto que transei com o idiota e retardado do Mathew. Minha mãe batia inúmeras vezes na porta do quarto, e como percebeu que eu não dei atenção, resolveu invadir meu quarto e abrir as cortinas.
- Ali sei que você está acordada - ela disse enquanto abria as janelas.
- Mãe me deixa dormir - Falei com o travesseiro no rosto.
- Alison meu amor, levante, tome um banho, arrume suas malas, seu quarto, passe um pano na casa e desça para tomar café.
- Mas mãe, Preciso resolver as coisas da viagem!
- Não me faça voltar aqui e te buscar - Ela disse indo em direção à porta.
Caminhei em passos lentos até o banheiro e fiz minha higiene, voltei ao quarto e fui procurar qualquer roupa para vestir. Peguei meu celular e fui pra cozinha.
- Está ansiosa filha? - meu pai perguntou me dando um beijo na bochecha.
- Muito, um descanso merecido.- Respondi fatiando um pão. Meu celular começou a tocar e minha mãe me olhou de cara feia, olhei no visor e lá estava a causa do meu mau humor, Mathew. Desliguei e voltei a prestar atenção na conversa que rodava na mesa.
Terminei meu café em silêncio e me retirei, indo ao meu quarto terminar de arrumar as malas.
[...]
Dez horas da noite e eu já estava no aeroporto. De longe vi Cam, Math, Gwen, Chloe, Logan, Mel, Ashley e algumas outras pessoas da escola. Sai correndo em direção a eles. Depois de comermos um lanche no Starbucks fizemos o check-in e aguardamos a chamada do voo.
Parecia que minha mãe tinha uma cachoeira nos olhos de tanto chorar, isso porque só eram cinco dias que eu ficaria fora.
Eu estava sentada entre Cameron e sua irmã Zoe, quando meu pai começou a recitar todas aquelas regrinhas de sempre: se cuide, não beba, não fume, não converse com estranhos, ligue todos os dias, use camisinha e blá blá blá. Eu já havia decorado tudo isso, apenas concordava com a cabeça enquanto minha mãe e Mel riam.
"Embarque para o voo duzentos e oitenta com destino ao Havaí, favor se dirigir ao portão oito"
Essa pequena frase me fez vibrar de alegria, me levantei e comecei a saltitar com as meninas. Olhei pra minha mãe e ela pulou para me abraçar.
- Meu Deus, meu bebe cresceu.- Ela falava com lágrimas nos olhos.
- Mãe são só cinco dias!
- Pode deixar que eu tomo conta dela tia Beatriz - Cameron disse recebendo olhares estranhos de meu pai e até meus.
Entramos na sala de embarque e começamos a gritar, assustando todos que estavam ali.
Mostramos a passagem e os passaportes para uma mulher que havia nos deixado passar na frente por conta de Mathew, que a paquerava, aquele era outro que não podia ver carne nova no pedaço. Entramos no avião e procuramos as poltronas, que por sorte estavam no fundo. Depois de discutir com Mel por querer ficar ao lado da janela acabei ganhando e me sentei ao lado de Cameron, seguido de Mel e Gwen.
Eu dormi praticamente a viagem toda, acordei algumas vezes para ir ao banheiro, comer alguma coisa ou porque Cameron não parava de se remexer ao meu lado, eu ainda estranhava o fato dele não ter tocando no assunto sobre o que rolou entre eu e Mathew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of Love [Concluída]
Teen FictionMathew e Alison, dois jovens que têm o sentimento de ódio transformado em amor. Eram totalmente opostos, mas assim como o amor e ódio andam de mãos dadas, o grupo desses dois passam a andar juntos após uma aposta. E quando tudo parece estar bem... a...