Subi ao andar do Sr. Styles e respirei fundo antes de bater e entrar em sua sala.- com licença, Sr. Styles - disse entrando com o copo térmico na mão - está aqui seu café e desculpe pela demora
- como eu disse, Alexa. Vou desculpar-te pois é apenas o primeiro dia. - ele estava olhando para a paisagem de sua janela que ia de cima à baixo - coloque o café em cima da minha mesa, e sente-se por favor.
Fiz o que ele mandou e me sentei na poltrona a sua frente. Ele se virou com sua poltrona giratória e colocou sua atenção para seu computador.
O silêncio predominava no ambiente, e isso com certeza me incomodava.
Sr. Styles já não estava com sua atenção no computador, e sim em mim. Ele me olhava de um jeito intimidador, o que me aterrorizava.
- vejo que conheceu Sr. Tomlinson - Sr. Styles quebrando o silêncio.
Ele tomou um pouco do café, mas continuou com os olhos fixados em mim.
- Sr. Tomlinson? Seria o Louis? - bom, foi o único que conheci aqui. Mas ele se apresentou como Louis para mim
- exatamente. - ele voltou com a atenção para seu computador
- desculpe perguntar, mas.. Como o senhor sabe?
- câmeras, Alexa - ele olhou para mim e deu um sorriso torto. Bom saber que tem câmeras por aí. - sem querer ser, digamos assim, muito "intrometido" - ele se levantou e andou em minha direção - ... Mas, qual sua idade, Alexa?- ergui uma sobrancelha, fiquei surpresa com sua pergunta
- tenho vinte anos. - estava muito tímida com seu olhar sobre mim. - desculpe perguntar, Sr. Styles, mas qual a idade do senhor?
- e por que queres saber a minha idade? - ele estava a sorrir de canto
- ahn... Porque vejo que o senhor tem uma aparência juvenil e que, está muito bem na vida e na empresa - ele me olhou surpreso
- ótima observação - ele sorriu, mas de um jeito diferente - e se isso tira sua dúvida quanto à minha idade, eu tenho vinte e oito. - mordi meus lábios.
Sr. Styles é um homem realmente muito bonito.
Alexa, ele é seu chefe. Vocês não podem ter esse tipo de relação. Meu subconsciente está certo, não podemos ter esse tipo de relação.
Mas Sr. Styles também não ajuda, fica me olhando dessa maneira, com esses olhos... Jesus socorro!
- Sr. Styles, acho que vou voltar minha mesa. - me levantei - com licença
- Alexa, por favor - disse sentado em seu lugar. - quando estivermos "sozinhos", me chame apenas de Harry.
- sim, Sr. Sty.. Harry. - ele deu um sorriso de satisfação e saí daquela da sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.D.D.Y [HIATUS]
FanfictionOnde Harry é dono de uma empresa e se atraí sexualmente por sua secretária. A única coisa que ele não imaginou, foi que se apaixonaria pela garota. "não podemos ter esse tipo de relação, é errado" "eu gosto de coisas erradas" "me chame de daddy, Ale...