Harry estacionou o carro em frente à um restaurante japonês, um dos melhores da cidade. Descemos do carro e ele pegou na minha mão, me guiando para dentro do lugar.
Fomos até a recepção, onde a recepcionista me olhou de um jeito não muito agradável
- Sr. Styles - ela sorriu para o Harry, e me olhou com cara de nojo - Sr. Tomlinson estava à espera de vocês. Por aqui por favor - a garota foi nos guiando restaurante à dentro.
Ela nos guiou até uma mesa onde Louis estava. Ele estava distraído com o celular, mas quando nos viu, lançou um sorriso malicioso pra nós dois, o que me fez corar, graças à cena que me veio em mente na sala do Harry quando Louis entrou.
- wow, não esperava por isso - Louis disse se levantou e cumprimentou Harry
- isso o que? - Harry perguntou enquanto se sentava
- que traria a Alexa - ele me cumprimentou com um beijo no rosto
- já era de se esperar isso, Louis
"Já era de se esperar isso" o que isso quis dizer? Será que eles falam de mim uns pros outros?
- am... Já fiz nossos pedidos - Louis disse - e o Zayn disse que já vai chegar
- quem é Zayn? - perguntei ao Harry, que estava com uma expressão seria.
| Harry's pov |
- é um amigo nosso, Alexa - olhei para o Louis que estava mordendo os lábios segurando o riso.
Olha o tipo de amigo que eu arrumei.
Gosto do Zayn, somos amigos chegados até. Mas quando se trata de garota... Aí o negócio muda. Zayn sempre consegue ficar com a maioria das garotas que estão se envolvendo comigo, e a gente sempre acaba brigando por causa disso.
Mas com a Alexa vai ser diferente. Nunca que ela vai sair com o Zayn.
Espera aí Harry... Você está com ciúmes de uma garota que ainda não tem nenhum tipo de relacionamento sério? Acho que estou com problemas.
Alexa e Louis conversavam sobre alguma coisa que eu não consegui prestar atenção, já que estava perdido em meus pensamentos.
- e aquela sua amiguinha lá, Alexa? - Louis perguntou para Alexa, que pareceu estar pensativa
- só me vem em mente a Sabrina, única amiga que tenho até então - acho tão bonito o jeito que ela fala. Tudo tão correto, é um tipo de charme.
O que? Esse não é o Harry.
- essa mesmo, aquela loirinha da recepção né? - Louis disse com um sorriso de canto.
Loirinha da recepção? Ah, é mesmo. Tem uma garota que é muito bonita que fica na recepção. Louis sempre trocava olhares com ela, mas eu nunca imaginei que ele estava realmente interessado
- sim, a loira - Alexa riu - está interessado na minha amiga, Sr. Tomlinson? - ela arqueou a sobrancelha, mas disse de um modo divertido
- como não estaria? Ela é gata - Louis disse com um sorriso no rosto - então Alexa, vai me ajudar com sua amiguinha?
- vou ajudar - ela sorriu para Louis que retribuiu o sorriso.
| Alexa's pov |
Olhei para o lado, e Harry estava bem pensativo. Ele é sempre assim?
Eu e Louis estávamos conversando e ele parecia estar viajando em outro mundo.
De repente, um cara moreno vinha vindo em nossa direção, aquele é o... Zayn? Por que se for, é muito gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.D.D.Y [HIATUS]
FanficOnde Harry é dono de uma empresa e se atraí sexualmente por sua secretária. A única coisa que ele não imaginou, foi que se apaixonaria pela garota. "não podemos ter esse tipo de relação, é errado" "eu gosto de coisas erradas" "me chame de daddy, Ale...