N/A: gente, pra quem não lembra/sabe quem é a Danielle (suposta namorada de Liam, nessa fanfic), eu sugiro que voltem ao capítulo 26 e leiam as últimas partes. E para quem tem preguiça de voltar ao capítulo, vou explicar: Danielle é a nova secretária da suposta empresa de Harry, que entrou na história a partir do capítulo 26, porém, ela só foi citada duas vezes nessa fanfic (e a partir de agora, será bem mais vezes). Qualquer outra dúvida, me perguntem. Boa leitura ☺
| Alexa's pov |
- cadê a garota, Liam? - Harry perguntou.
Liam pareceu puxar a garota, mas antes começou dizendo:
- gente - ele dizia com um lindo sorriso - essa é Danielle.
Minha boca se abriu automaticamente quando ouvi esse nome. Não pode ser aquela Danielle, aquela que trabalha junto conosco e que, da em cima do Louis e do Harry.
Pude ver Louis engolindo o seco, e Sabrina olhando para mim com uma cara do tipo: "não pode ser".
E foi exatamente quem entrou na sala, acompanhada de Liam. Era possível ver seu sorriso sínico em seu rosto. Liam sorria abertamente, como um bobo, enquanto sua suposta namoradinha, olhava para todos nós com ironia.
| Harry's pov |
Eu realmente não acredito que Liam está namorando com a Danielle. Me perguntava mentalmente sobre como eles se conheceram enquanto via Alexa revirar os olhos.
É óbvio que Alexa não gosta da Danielle, nem Sabrina gosta. Danielle sempre me dá mole, e também sempre dá mole para Louis.
Ela é bonita, mas é oferecida. Eu tento não dar moral... É, eu tento.
Zayn foi o primeiro à ir cumprimentar Danielle. Espero que assim ele deixa a Alexa em paz.
Pude ver Alexa revirar os olhos, mas dessa vez foi por causa de Zayn ter levantado. Espera, ela está com ciúmes do Zayn? Que porra é essa
Segurei na mão da Alexa, entrelaçando nossos dedos. Liam sorria feito bobo. Sério, ainda não entendi como ele conheceu ela.
Alexa e Sabrina trocavam olhares enquanto Josh e Niall se levantavam para cumprimentar Danielle. Levantei do sofá, puxando Alexa para fazer o mesmo. Ela me olhou com uma expressão confusa.
- não seja babe má, faça isso pelo Liam - murmurei em seu ouvido.
Alexa parceu pensativa por um momento, e em seguida, assentiu com a cabeça.
Fomos em direção ao "novo casal", onde Zayn cumprimentava Liam e o desejava felicidades. É um puto mesmo. Depois vai ficar dando em cima da Danielle, e como ela não é das mais reservadas, ainda vai acabar traindo Liam com o Zayn.
Dei os parabéns ao Liam, com um aperto de mão e um abraço. Em seguida, cumprimentei Danielle com um beijo no rosto, assim como a Alexa.
...
Depois de algum tempo conversando, uns vinte minutos para ser mais exato, sentados no sofá, Liam resolveu servir o jantar. Nos sentamos em volta a extensa mesa de Liam. Me sentei entre Niall e Alexa. Zayn se sentou em nossa frente, ou melhor, na frente da Alexa. Liam se sentou junto a Danielle, perto de Zayn. Ambos pareciam felizes. Todos já estavam na mesa, e assim o jantar foi servido.
No meio disso tudo, começaram a conversar novamente, e eu me aproveitei da situação para tirar minhas dúvidas.
- e como vocês se conheceram? - perguntei me direcionando a Liam e a Danielle.
Ambos se olharam. Todos prestavam atenção nos mesmos.
- ah, já faz um tempo... Um dia eu estava lá na empresa e acabei esbarrando nela - Liam disse olhando para Danielle.
- ai nós começamos a conversar, e a nós conhecer melhor... E acabou que deu nisso - Danielle concluiu.
- adorável - Sabrina disse fazendo Louis segurar o riso.
Estavam todos entretidos entre si, por isso não perceberam o comentário. Conversas paralelas, troca de olhares, tudo fazia parte desse jantar amigável.
Felizmente, o clima não estava tão tenso graças ao Niall e ao Josh que resolveram ficar contando piadas horrosas fazendo todos nós rirmos. Mas só por isso, porque se for tirar esse fato, o clima estava bem mais do que tenso.
Depois de quase uma hora, resolvi que iria embora. Alexa estava bem calada, pensativa, e devo admitir que não gostei muito disso. Geralmente, ela é querida, extrovertida... Um pouco tímida, mas não desse jeito.
Fizemos uma despedida rápida, já que não estava com paciência para aquilo, e fomos em direção ao carro. De mãos dadas, porém em silêncio.
- o que foi, babe? - perguntei à ela, que fitava o chão.
- eu... Sei lá - ela disse passando a mão sobre os braços. Estava fazendo um pouco de frio - continuo ainda não gostando dela - ela franziu o nariz, me fazendo rir.
- eu também não gosto... - disse. Alexa subiu seu olhar para o meu com o cenho franzido. - apenas fui educado... - murmurei à última parte.
- daddy mal - ela sussurou.
Já estávamos chegando no carro. O estacionamento estava pouco iluminado. Antes mesmo de Alexa entrar no carro, a coloquei entre meu corpo e o carro. Não pude me conter de beijar seus lábios rosados pelo batom.
Alexa passava suas mãos sobre meus cabelos, massageando os mesmos. Minhas mãos foram para sua cintura, onde desceram até seu traseiro, onde eu não deixei de apertar. Alexa gemeu abafado entre o beijo, graças ao apertão. Quando faltou o ar, comecei a descer meus beijos pelo seu pescoço. Ainda tinham marcas ali, mas eu não me importava em deixar mais marcado. Suas mãos delicadamente com unhas enormes, passavam pelas minhas costas, por cima do tecido da camisa social, o que me davam arrepios.
Voltei a beijar sua boca, mas dessa vez, colando mais seu corpo ao meu, para mostrar que eu estava duro. Alexa passou a mão por toda a extensão do meu abdômen, até chegar ao meu mebro duro, coberto pela boxer e a calça.
- okay Harry, acho melhor irmos para outro lugar - murmurou em meu ouvido.
Merda, Harry. Estamos na frente da casa do Liam.
Apenas concordei com a cabeça, e abri a porta do carro, dando passagem à Alexa.
Já sabia para onde iria, e não era para o meu apartamento.
[ o que acham de um hot no próximo capítulo? Ou iria ficar muito, ah sei lá. Decidam <3 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.D.D.Y [HIATUS]
FanfictionOnde Harry é dono de uma empresa e se atraí sexualmente por sua secretária. A única coisa que ele não imaginou, foi que se apaixonaria pela garota. "não podemos ter esse tipo de relação, é errado" "eu gosto de coisas erradas" "me chame de daddy, Ale...