Tomlinson FDP

20.8K 1.1K 192
                                    

| Harry's pov |

Eu nunca pensei que chegaria à esse ponto com a Alexa, não tão rápido.

Não que ela seja fácil, só que, eu via nos olhos dela que ela tinha a mesma vontade que eu tinha, mas de certa forma não demostrava isso.

Ela queria esse momento tanto quanto eu, e com certeza não era como as outras, eu observei ela durante essa primeira semana que está trabalhando comigo.

Roupas comportadas, pontual, e por último, e não menos importante, ela não dava em cima de mim.
Isso me chamou atenção sobre ela, pois todas as secretárias que tive faziam isso.

Por mais que nossas trocas de olhares diziam que nós queríamos uns aos outros, ela nunca se atirou pra cima de mim.

Ela é uma garota discreta, e bem imprevisível pelo visto.

Quando disse a ela que sua roupa estava a atrapalhar meus planos, sussurrou em meu ouvido "então tire-as", o que me deixou surpreso e com muito mais vontade de foder com ela.

- você não sabe o quanto eu já imaginei esse momento - disse em seu ouvido, apertando sua cintura com uma mão e a outra estava a apertas suas coxas.

Estava tudo no controle, estávamos quase transando ali mesmo, no escritório, quando o infeliz do Tomlinson abriu a porta acabando com tudo.

- Harry, você viu que.. - ele abriu a porta e quando nos viu, automaticamente sua boca se abriu formando um "O".

- Louis, não é nada do que está pensando - disse fazendo o mesmo rir

- ah não, imagina se fosse Styles. - ele cruzou os braços e eu desci da mesa. - Harry, você ta com batom no seu rosto e no resto.. - revirei meus olhos.

Como Louis consegue sempre acabar com todo o meu prazer?

- Tomlinson, me espera ali fora - suspirei - já falo com você

- desculpa se atrapalhei a relação do casal, não sabiam que estariam.. - o interrompi

- LOUIS! - disse já sem paciência e o mesmo ergueu as mãos em modo de defesa

- desculpa, vou esperar ali fora. - finalmente virou as costas e saiu.

Olhei para a Alexa, e ela estava toda vermelha

- relaxa, ele não vai contar o que viu - disse colando nossos lábios em um beijo rápido

- isso foi errado, Harry - ela disse fechando os botões da camisa

- eu gosto de coisas erradas - a puxei pra perto de mim - não me importo com o errado
- não deveria ter acontecido

- mas aconteceu, e não vai ser a última vez - disse com um sorriso torto no rosto

- desculpa Harry, já demorei de mais aqui. - disse limpando seus lábios que estavam borrados de batom vermelho - minha amiga deve estar me esperando, vou indo

Andou até a porta, não me dando chances de dizer algo.

Isso não vai ficar assim, não mesmo.

D.A.D.D.Y [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora