Ela (part. 2)

6.9K 411 194
                                    

ÚLTIMO FUCKING CAPÍTULO! nota no final. ☺

(…)

— muito prazer. Sou Alexa e sou namorada do Harry.

Assim que disse essas palavras, a tal da Penélope ficou boquiaberta.

— UKE!? — Niall perguntou com uma expressão confusa — pensei que vocês já tinham sido apresentadas...

Harry negou com a cabeça e murmurou:

— fica quieto, Niall...

Penélope perdeu a graça. Há! Vadia. Chupa essa.

Harry veio em minha direção e me puxou pela cintura, me deixando com seu corpo colado ao meu.

— Penélope, eu te disse hoje de manhã — Harry disse.

— eu não ouvi. Enfim... Felicidades ao casal... Com licença — ela disse e em seguida sumiu pelo corredor.

Um silêncio constrangedor surgiu no ambiente, e só se escutavam nossas respirações, e, Niall segurando para não rir.

— que clima tenso — Niall disse assim que apertou no botão do elevador.

Harry suspirou e olhou pra mim. Semicerrei meus olhos.

— Alexa, você é foda! — Niall exclamou me fazendo rir. — quando você falou que era namorada do Harry, nossa! Acabou com ela. Foi tipo: "parece que o jogo virou, não é mesmo?". Bem feito também. Quer dizer, nada contra né, mas... — Harry o interrompeu.

— Niall... Comentário desnecessário... — ele cantarolou entre os dentes.

— foi mal, pensei que ela... — Harry começou a tossir. Ou ele tossia de verdade, ou seja, se engasgou com o ar, ou, aquilo era falso e era apenas pra disfarçar a boca enorme de Niall.

Eu opto pela segunda opção. E ainda acrescento que é por isso que adoro o Niall.

Já não bastava a Danielle, agora mais essa Penélope? Que porra é essa?



| Zayn's pov (SURPRISE) |

Fazia mais de quinze minutos que a reunião acabou. Achei desnecessário e estressante.

Estava na sala de reunião, falando com Liam e Louis, quando pude ouvir passos vindo do corredor. Penélope.

E foi exatamente quem entrou pela porta logo em seguida.

— Zayn, precisamos conversar. — ela disse ainda na porta.

Louis e Liam se entreolharam e lançaram sorrisos maliciosos pra cima de mim.

— assim como a sua educação, eu estou indo embora... — Louis disse indo em direção à porta.

Penélope revirou os olhos e Liam a cumprimentou com um beijo no rosto antes de sair.

Penélope e Louis nunca se deram bem. Acho que é pelo fato de que ele sabia que ela saia comigo quando estava com o Harry, ou, pelo fato de que ele a rejeitou umas três vezes. Ou seja, Louis tem nojo da Penélope e não tem nem um pouco de medo de demonstrar isso.

Penélope entrou e em seguida fechou a porta.

— o que foi agora, Penélope? — disse assim que a vi vindo em minha direção.

Ela bufou como uma adolescente mimada.

— por quê não me contou que Harry está namorando? — ela perguntou com um olhar sério.

Ah, então é isso. Harry. Tinha que ser, por que mais ela me procuraria?

— queria te ver se ferrando — mordi meu lábio inferior.

Ela fechou a cara.

— você é um puto mesmo, não é? — Penélope saiu andando pelo escritório, e falava com raiva. — podia ter me avisado! Assim eu não passava vergonha na frente daquela... Daquela garota! Ela é ridícula!

Suspirei pesadamente.

— eu só não te avisei pelo simples fato de que você só me procura quando Harry  te rejeita. — Penélope revirou os olhos — e não fala assim da Alexa! Ela não é ridícula!

Pude ouvir Penélope com a respiração mais acelerada. Estava morrendo de ódio.

— escuta aqui, Malik! Vai ficar defendendo a namoradinha do Harry agora é? Já quer ela também? Você não muda mesmo, né Malik? Harry não pode arrumar uma garota nova que você já cai em cima. Isso já é desde o ensino médio...

Revirei meus olhos. Fui em direção dela lentamente, enquanto ela jogava todos os meus defeitos na minha cara. Penélope sempre foi inteligente, sempre foi sábia... Mas ela nunca conseguiu usar isso a seu próprio favor. Diferente de mim, é claro.

Segurei em seu rosto e colei nossos corpos. Em seguida disse:

— você ficou mais lerda, ultimamente. Não percebe que pode usar isso a seu favor?

— o que você quer dizer com isso? — ela disse tirando minha mão de seu rosto, com grosseria.

A olhei com ironia.

— eu tenho um plano perfeito. Isso inclui o Harry e a Alexa. — disse vendo um sorriso "maligno" se formando em seu rosto.

— então me conte seu plano, Malik. Antes que eu...

Fomos interrompidos pela porta. Penélope fechou a boca na hora, e olhou para a porta com um olhar de quem estava de saco cheio.

— achei vocês! — Josh dise entre a porta. — desculpe interromper o casal, mas... Estamos esperando para o almoço

Troquei olhares com a Penélope.

— okay. Já vamos descer, Josh. Valeu por avisar. — disse fazendo-o assentir com a cabeça e sair da sala.

— e então, Malik?

— outra hora conversamos...

(…)

N/A: MAIS DE 70 K PORRA!

Gostaria de dizer que foi ótimo enquanto durou esse último capítulo... Dessa temporada, é claro. VAI TER SEGUNDA TEMPORADA! Primeiramente, quero pedir perdão por causa da demora.  Seguidamente, quero perguntar sobre o que acharam desse capítulo "Ela" em que postei duas partes. Isso realmente foi surpresa, não foi? hahahahaha não......?

QUERO DIZER QUE vou postar a segunda temporada aqui mesmo, onde postei até agora. (porque se não, fica muito chato e blá blá blá) acho que fica melhor, não é? Outra coisa... Obrigada a aquelas que acompanharam até aqui, repito: vocês são demais.

QUERO OPINIÕES: O QUE ACHARAM DA FUCKING ENTRADA DA PENÉLOPE NA HISTÓRIA? sobre isso...... Queria dizer que vai ficar claro ao decorrer da história. (é só pra dar um UP! se não ficaria sem graça...) Acho que é só. Por enquanto. Até o próximo capítulo, ou seja, até a segunda temporada de D.A.D.D.Y ☺ nunca pensei que chegaria até aqui........ Vou chorar gent :')

ATÉ O PRÓXIMO #ALLTHELOVE ❤

D.A.D.D.Y [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora