Fui almoçar com Louis e Zayn.Louis falou muito da Alexa pro Zayn, e o puto se interessou pela minha garota.
Senti meu sangue ferver em minhas veias quando ele mostrou interesse nela.
Sou um homem muito possessivo, sei que Alexa ainda não tem nada comigo, mas isso não significa que Zayn pode dar encima da garota.
Estava sentado na poltrona do meu escritório, em frente aos meus computadores, pensando sobre o assunto do Zayn quando Alexa entra no escritório.
Ela deixou os papéis de sua mão cair, e quando abaixou para juntar seu decote ficou à mostra.
Parece que essa garota faz isso pra me provocar, mas não é bem a cara dela fazer isso.
- oh, Sr. Styles, me desculpe - ela disse atrapalhada, juntando os papéis. Já disse que adoro esse jeito "inocente" que ela tem?
Ergui uma sobrancelha e continuei com os olhos fixos em seu decote. Sei que é errado, mas é difícil impedir. Principalmente quando é com a Alexa
- o que é tudo isso, Alexa? - perguntei mordendo meus lábios. Não sei porque ela corou daquele jeito
- é o relatório que o senhor pediu para mim - ela organizou tudo na mão
- pode deixar aqui em cima, por favor - pedi e ela se aproximou, deixando a papelada ali em cima.
- com licença, Sr. Styles - ela se virou e foi em direção à porta.
A segui com os olhos, analisando seu corpo todo.
Que vontade que eu tenho de foder com ela aqui mesmo, nesse escritório.
Mas meu subconsciente me lembra: "vá com calma Harry, vá com calma".
Algumas horas depois
Fiquei pensando no que o Louis disse pra mim, sobre a Alexa, e agora mesmo vou resolver essa história.
Já estava quase acabando o expediente, faltavam mais ou menos 10 minutos para acabar tudo.
Não posso deixar que passe de hoje, pois amanhã já é sábado e ela não estará aqui na empresa.
Fui até a porta, abri e quando olhei para fora, Alexa estava arrumando suas coisas para ir embora.
- Alexa - ela estava sentada, e subiu o olhar para mim - antes de ir embora, passe aqui na minha sala, quero conversar com você.
- sim, Sr. Styles - ela arrumou o óculos no rosto, o que deixou sua aparência mais sexy.
Vá com calma, Harry. Vá com calma
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.D.D.Y [HIATUS]
FanfictionOnde Harry é dono de uma empresa e se atraí sexualmente por sua secretária. A única coisa que ele não imaginou, foi que se apaixonaria pela garota. "não podemos ter esse tipo de relação, é errado" "eu gosto de coisas erradas" "me chame de daddy, Ale...