N/A: este capítulo é dedicado à: mihotanabe feliz aniversário! (acho que está atrasado hehe, mas tudo bem). Boa leitura ☺
| Alexa's pov |
Recém tomei um banho e agora, estou em frente à grande cama de Harry com alguns vestidos espalhadas pela mesma. Tinha uma toalha na cabeça e uma presa a meu corpo.
Eu estava realmente bem indecisa quanto à que usar essa noite. Harry recém saiu do banho e já estava quase pronto, e eu estava aqui ainda, olhando o que vestir. Batia meu dedo indicador perto da minha boca, e mordia minha bochecha por dentro da boca.
- qual vai usar? - ouvi a voz de Harry e logo já me virei para vê-lo.
Ele estava em frente ao espelho, e me olhava através do mesmo.
- hum... Eu não sei, são tantos - disse me virando novamente para os vestidos e logo em seguida, soltei uma risada abafada.
- eu te ajudo - pude ouvir os passos de Harry vindo em minha direção, em seguida senti suas mãos rodeando minha cintura. - hum... - ele murmurou em meu ouvido - aquele - apontou para um vestido preto.
- okay - disse e em seguida peguei o vestido.
Harry se sentou na cama e ficou me observando com uma cara do tipo: "não vai se vestir?"
Tirei minha toalha de meu corpo, ficando apenas de peças íntimas, o que fez Harry morder os lábios. Rapidamente vesti o vestido.
O vestido era maravilhoso, realçava minhas curvas, mas a partir da cintura, era bem solto. Era um vestido rodado.
Era quase dois palmos à cima de meu joelho, o que eu achei interessante. Tinha alguns detalhes abertos na cintura, e na barriga. Era realmente lindo.Me olhei no espelho com aquele vestido, e realmente estava lindo. Pelo menos eu achei.
- o que achou? - me virei para Harry, que me olhou de cima à baixo
- adorei - umideceu os lábios - só espero que o Zayn não fique de gracinha - murmurou.
- Zayn é seu amigo - disse e em seguida suspirei.
- ele já saiu com você, Alexa. Ele pode ser meu amigo, mas com você não quer nada de amizade.
Realmente. Desdo primeiro dia que conheço Malik, ele nunca quis uma amizade comigo. Sempre deu em cima de mim, e quando pode, ainda saiu comigo. Ah, mas eu também quis sair com ele. Zayn é um cara realmente legal.
- okay daddy, chega desse assunto - disse indo até ele. Ele abraçou minhas pernas, já que eu estava de pé e ele sentado. Dei um beijo em sua bochecha e ele fez uma careta.
- não gostei - murmurou - beija direito.
Sorri e em seguida selei nossos lábios, dando início à um beijo lento e calmo. Mas não foi tão extenso, já que eu mesma acabei com o beijo para terminar de me arrumar.
Harry resmungou um pouco, mas por fim foi terminar de se arrumar também.
Coloquei uma sandália alta nude para finalizar a roupa, e, em seguida fiz cabelo e maquiagem. Ou melhor, sequei/arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem natural.
Isso demorou meia hora, o que na minha opinião não foi muito.
-x-
Quando chegamos finalmente na casa de Liam, já pude ver vários os carros dos meninos no jardim. Harry estacionou ao lado de uma BMW, que pelo o que conheci, era a do Zayn.
Logo descemos e entrelaçamos nossos dedos indo em direção à porta. Harry nem tocou a campainha, nem nada. Simplesmente foi entrando na linda casa de Liam.
O Hall de entrada da casa era maravilhoso. Tinha um grande espelho e duas pequenas poltronas. Logo ao lado, tinha uma porta que dava acesso à sala de estar, de onde eu ouvia várias risadas e vozes. Típico.
- chegou o casal do ano - Louis disse atraindo risadas.
Dei risada junto aos garotos, e Louis se levantou e veio em nossa direção.
- parabéns Harry, finalmente em - Louis disse fazendo Harry revirar os olhos e rir. Em seguida deu um beijo em seu rosto, e os dois se abraçaram. - não fica com ciúmes Alexa
Neguei com a cabeça e ri. Em seguida Louis veio em minha direção, me abraçar. Harry apenas observou a cena, assim como os outros.
- quanto tempo Alexa - Josh disse sentado ao lado de Zayn
Fui até ele e o cumprimentei com um beijo no rosto, assim como fiz com Niall, e Sabrina que quase gritou quando viu o anel.
Cumprimentei Zayn, e me sentei ao seu lado.
- tudo bem? - perguntei e ele assentiu.
Ele pegou minha mão com o anel e olhou o mesmo. Passou o dedo sobre o mesmo, e subiu seu olhar para mim.
- felicidades - ele disse e em seguida deu uma risada abafada.
Neguei com a cabeça.
- seja menos Malik - disse atraindo uma risada dele.
- estou tentando - murmurou.
Dei uma olhada de relance e pude ver os olhos de Harry fixos em nós dois. Rapidamente puxei minha mão da mão de Zayn, e o mesmo suspirou.
- melhor você sentar em outro lugar, antes que seu namorado surte - Zayn disse baixo, me fazendo rir.
- outra hora conversamos mais - disse e em seguida me levantei.
Zayn é uma boa pessoa. Ele é muito bonito, divertido, simpático... Chega de falar de Zayn.
Me sentei ao lado da Sabrina, que estava com uma cara pervertida para mim. Dei risada de sua expressão e neguei com a cabeça.
- e o Liam? - perguntei tentando descontrair.
Todos olharam para mim. Zayn abriu a boca para responder, mas Niall foi mais rápido.
- ele foi... - Niall o interrompeu.
- ele foi buscar a namorada dele - Niall disse mais alto.
Zayn negou com a cabeça e fuzilou o loiro.
- obrigada Niall - disse ironicamente ainda fuzilando Niall com o olhar.
- de nada - deu de ombros atraindo risada de todos, até mesmo de Zayn.
- Niall nunca muda - Josh murmurou e Niall revirou os olhos
Todos começaram a conversar. Harry e Louis conversavam sério. Niall, Josh e Zayn conversavam entre si, as vezes dava para ouvir a risada escandalosa de Niall.
Zayn às vezes me olhava de relance, e Harry fazia o mesmo com ele.Sabrina falava sobre seu "relacionamento" com o Louis, e sobre quanto ele é maravilhoso. Ela sorria feito boba de falar sobre Louis, ótimo, outra apaixonada.
- e aí, como foi que ele pediu? - Sabrina perguntou, se referindo ao namoro.
Mordi meu lábio inferior lembrando do momento.
- olha, é uma longa história... - disse e ela sorriu abertamente - foi tipo...
Comecei a contar a história, mas fui interrompida com Liam na porta. Todos pararam de falar, e o olharam com curiosidade.
- cadê a garota, Liam? - Harry perguntou.
Liam pareceu puxar a garota, mas antes começou dizendo:
- gente - ele dizia com um lindo sorriso - essa é Danielle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.D.D.Y [HIATUS]
FanfictionOnde Harry é dono de uma empresa e se atraí sexualmente por sua secretária. A única coisa que ele não imaginou, foi que se apaixonaria pela garota. "não podemos ter esse tipo de relação, é errado" "eu gosto de coisas erradas" "me chame de daddy, Ale...