Vou publicar hoje enquanto tô inspirada. Boa leitura a todas, e boa dedicação gaabstyles <3
| Alexa's pov |
- com licença, sr. Styles - disse ao entrar na sala.
- está atrasada, Alexa - seus olhos estavam fixos em mim. Estava com uma expressão séria.
Ontem, perto das duas da manhã, Harry me deixou em casa. Pois é, duas da manhã de um domingo, após transa, após motel, após jantar super tenso, ele me deixou em casa. E sim, estou quase vinte minutos atrasada.
Por mais que Harry seja meu namorado, ele continua sendo meu chefe... E como ele disse quando comecei aqui, ele não tolera atrasos.
- desculpa - murmurei.
Ele sorriu de um jeito perverso vindo em minha direção.
- olha - selou nossos lábios algumas vezes rapidamente - não é só porque você é minha namorada que eu vou te perdoar...
Senti suas mãos descendo pelo meu quadril.
- você sabe o que aconteceu ontem - disse fazendo Harry apertar meu quadril. - isso justifica meu atraso?
- na verdade, não - soltei uma risada. - aliás, por falar nisso, pensei seriamente sobre colocar uma barra daquelas no meu apartamento
Suas mãos rodearam minha cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados. Ri de seu comentário, assim como Harry fez.
- daddy - sussurrei.
- hum?
- ambiente de trabalho... - disse fazendo-o revirar os olhos.
- eu sou o chefe dessa porra, faço o que quiser, aonde quiser - ele me prendeu na parede. Literalmente. Seu braço direito estava a cima de meu ombro direito, e o esquerdo a mesma coisa. - mas ok. Resolvemos isso mais tarde
Assenti com a cabeça e arrumei meu óculos sobre o rosto. Nos fitamos por alguns segundos. Harry mantia sua expressão séria, como sempre me intimidando. Além de me intimidar, me excitava ao mesmo tempo. Como ele faz isso?
- você fica linda usando óculos - ele murmurou rouco antes de afastar nossos corpos. Corei. Corei imediatamente. Elogios assim vindo do nada, me deixam envergonhada. Principalmente quando é o Harry que elogiou. - e fica linda corada também - pegou em meu queixo e deu um sorriso meigo, mostrando suas covinhas.
Tem como não sorrir junto?
- o-obrigada daddy - murmurei. - vou indo, com licença
Disse e em seguida, saí de sua sala.
Quando saí da sala de Harry, dei de cara com Liam e Zayn sentados na recepção. Ambos conversavam, mas quando entrei no ambiente, eles pararam de conversar e me olharam.
- olá sr. Payne, sr. Malik - disse acenando para eles.
Ambos riram, arrumei meu óculos e franzi o cenho. Zayn se levantou, assim como Liam, e vieram em minha direção.
- não precisa dessa formalidade toda - Zayn disse em minha frente, dando um beijo em meu rosto.
- Alexa, você não... - ouvimos a voz do Harry no ambiente. Todos olhamos para a porta, e Harry estava parado em frente à porta.
Zayn deu um sorriso sacana antes de se afastar.
- Harry, estávamos a sua procura - Liam se manifestou.
Harry semicerrou os olhos olhando para mim e para o Zayn.
- entrem - daddy disse antes de entrar e deixar a porta aberta.
- foi mal - Zayn murmurou.
Liam riu antes de ir atrás de Harry. Zayn fez o mesmo, porém, antes de fechar a porta, piscou com um olho para mim. Neguei com a cabeça e me sentei em minha mesa.
| Harry's pov |
Assim que Zayn entrou, fechou a porta.
Se estou puto com a cena que vi? Talvez. Um pouco. Penso eu, que eles estavam apenas se cumprimentando, nada mais do que isso.
Me sentei e esperei os dois se sentarem. Liam se jogou em uma poltrona, e Zayn ficou de pé escorado perto da porta.
- então, Harry - Liam começou dizendo, fazendo eu e Zayn prestarmos atenção nele - a empresa Horan's estão fazendo uma nova divulgação em uma nova linha de verão que acabaram de lançar
- okay, e aonde eu entro nisso? - apoiei meus cotovelos na mesa e entrelacei meus próprios dedos.
- como sou um dos diretores daqui, assim como Louis, conversamos com o Niall, e a empresa Horan's quer a participação da empresa Styles para lançarem a nova linha de roupas para o verão
- e, nesse embalo, vocês já poderiam aproveitar para lançarem a nova linha de cosméticos
Pensei por alguns estantes. Isso seria bom para a empresa, ajudaria a divulgar.
- okay, vou mandar marcar uma reunião para amanhã. - disse ao levantar. - gostei da idéia
- sabia que iria gostar - Liam disse sorridente. - ótimo. Agora, outro assunto
- diga
- tem planos para o almoço? - Liam perguntou. Neguei com a cabeça pensando sobre o assunto. - ótimo! O que acham de sairmos todos juntos? Acho que Danielle precisa conhecer mais a Alexa, e a Sabrina...
- por mim, tudo bem - Zayn disse.
Olhei para ele, e depois para Liam. Não sei se Alexa vai gostar da idéia, afinal, ela não gosta da Danielle e isso é visível.
- vou conversar com a Alexa - Liam assentiu. - mas é provável que vamos sim.
- ótimo - Liam disse. - vou nessa, marcar a reunião com o Niall e resolver outras coisas - Liam abriu a porta do meu escritório. - Zayn, você vem?
Zayn abriu a boca para responder, mas eu o interrompi.
- Zayn vai ficar. Vamos conversar um pouco - bati no ombro do Zayn. O mesmo assentiu. Liam deu de ombros e saiu pela porta.
- então Harry, o que foi? - Zayn perguntou se sentando em uma cadeira em frente a minha mesa.
Me sentei em meu antigo lugar e o fitei por alguns segundos.
- só quero saber, qual é a sua? - perguntei fazendo Zayn franzir o cenho.
- do que está falando?
- da Alexa - ele revirou os olhos, e voltou a me fitar de uma forma séria.
- o que eu tenho haver com a Alexa? - ele perguntou negando com a cabeça.
Semicerrei meus olhos o encarando.
- exato. Não tem nada haver com ela. - disse ainda com os olhos semicerrados.
Zayn levou suas mãos para o ar.
- e qual a finalidade desse assunto? - suspirou e colocou seu pé por cima de seu joelho.
Ri com um pouco de ironia.
- só quero que fique longe da minha garota - disse seriamente olhando para ele. Ele me encarava da mesma forma. Pude reparar que seus punhos estavam fechados.
- se é só isso, perdi meu tempo aqui - ele disse ao se levantar. - porque eu não quero nada com a "sua garota" - deu um ênfase nas duas últimas palavras.
Zayn foi em direção a porta.
- eu espero que não. - disse curto e friamente, fazendo Zayn me encarar antes de sair pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.D.D.Y [HIATUS]
FanfictionOnde Harry é dono de uma empresa e se atraí sexualmente por sua secretária. A única coisa que ele não imaginou, foi que se apaixonaria pela garota. "não podemos ter esse tipo de relação, é errado" "eu gosto de coisas erradas" "me chame de daddy, Ale...