Aquele prédio era luxuoso e realmente muito bonito.O elevador nos levou rapidamente até o 20º andar, onde eu imagino que fosse o apartamento do Niall.
Harry tocou a campainha, pude ouvir risadas e barulhos de dentro do apartamento.
Um garoto loiro, de olhos azuis atendeu. Devo admitir que o achei bonito.
O garoto me olhou de cima à baixo, o que pareceu irritar Harry, mas me fez corar rapidamente
- Niall... - Harry o repreendeu
- o que foi? - ele perguntou subindo o olhar à Harry, e o mesmo suspirou frustado, pois sua repreensão não deu muito certo
Mas que garoto lerdinho
- essa é Alexa - Harry disse segurando minha mão
- prazer, Alexa, sou Niall - ele estendeu a mão para mim
Peguei a mesma e fiquei envergonhada. Aqueles olhos sobre mim me davam uma certa vergonha.
Muita calma nessa hora Alexa. Você está com Harry, não pode se esquecer disso.
O garoto nos deu passagem, nos deixando entrar em seu apartamento que era.. Maravilhoso! Era um apartamento enorme e tinha uma vista linda.
Olhei na sala de estar, e vi sentados, Louis, Zayn e outros dois garotos
Zayn sorriu de canto quando me viu junto ao Harry.
- wow - um deles que estava do lado de Louis disse - dessa vez acertou de namorada, Harry
Isso atraiu risadas, um tapa de Louis e meu rosto corado.- não vai apresentar? - o mesmo do comentário anterior perguntou.
- na verdade, não - Harry deu de ombros e se sentou em uma poltrona, fazendo sinal para que eu me sentasse em seu colo - mas não gosto de ser mau educado então... Alexa, esses são Josh e Liam
Ambos acenaram pra mim e eu retribui com um sorriso. Josh foi o "comentarista", mas que vergonha. Esses amigos de Harry ainda me matam de tanto elogio.
Os garotos falavam sobre várias coisas, eu prestava atenção porém não comentava sobre nada. Todos agiam ali normalmente, me fazendo esquecer de que era "vergonhoso" ficar sentada ao colo de Harry.
- então, vamos comer o que? - Louis disse animado
- pizza? - Niall e Josh falar juntos.
- pizza! - dessa vez, todos falaram em um coro, até mesmo o Harry. O que me fez soltar uma risada.
- tudo bem pra você, Alexa? - Niall perguntou com um ar de preocupação mas já com seu celular na mão.
Assenti com a cabeça, atraindo um sorriso de Niall. Gostei desse loirinho.
- bar, hoje, mais tarde? - Zayn disse trocando olhares com Louis
- pode ser - Josh deu de ombros
- acho que vou ficar em casa hoje - Harry deu de ombros
Todos olharam surpresos, como se Harry tivesse falado alguma coisa "extraordinária".
- Harry Styles ficando em casa em um sábado a noite? - Louis disse arrancando risada de todos e uma fuzilada de Harry
- por essa eu não esperava - Zayn reforçou.
- eu também ficaria em casa se estivesse no lugar dele - Liam deu de ombros.
Vi Harry erguer uma sombrancelha.
- por que, Liam? - o mesmo perguntou.
- bom... Com a Alexa, deve ser melhor ficar em casa mesmo - corei com seu comentário.
Vi Harry dando risada e os garotos lançando olhares maliciosos para nós dois. Pareciam um bando de adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.D.D.Y [HIATUS]
FanficOnde Harry é dono de uma empresa e se atraí sexualmente por sua secretária. A única coisa que ele não imaginou, foi que se apaixonaria pela garota. "não podemos ter esse tipo de relação, é errado" "eu gosto de coisas erradas" "me chame de daddy, Ale...