Pole dance

11.1K 508 68
                                    

{ Um hot, a pedido de vocês! }

| Alexa's pov |

Já faziam mais de vinte minutos que Harry dirigia sem parar aquele carro. E não importavam quantas vezes eu perguntava sobre onde estaríamos indo, ele simplesmente me ignorava.

- Harry... - choraminguei - daddy... Não me deixa curiosa

- calma Alexa - ele disse calmamente, olhando para a estrada à sua frente. - fique tranquila, você logo, logo, saberá

"logo, logo" acreditem, ele já disse isso cinco vezes.

Cansei de perguntar, e simplesmente me calei. Peguei o celular da minha bolsa, e comecei a procurar algo para fazer.

Olhei de relance para Harry algumas vezes, e ele sorria de canto, como se estivesse tramando alguma coisa. Engoli o seco e voltei a mimha atenção para o celular.

Em uma estrada meio deserta, afastada da civilização para ser maid exata, Harry parou em frente à um grande estabelecimento. Um motel.

- Harry... Por que caralho a gente... - comecei murmurando baixo, porém, Harry me interrompeu.

- fica tranquila, Alexa.

Harry parou em uma recepção para carros, onde o vidro do local era bastante escuro, e com a falta de iluminação que ali tinha, mal se dava para ver se tinha alguma pessoa. Eu não conheço lugares assim. Para ser sincera, nunca fui em um motel porque acho que nunca foi necessário... Mas daddy tem suas escolhas.

Tentei ao máximo não prestar atenção no que ele dizia com alguém naquela recepção. É, é meio constrangedor.

Depois de alguns minutos, Harry pegou uma chave e entrou com o carro para dentro do estabelecimento.

Estacionou dentro de uma garagem, uma das mais reservadas do local.

- Harry, não precisava disso... - murmurei.
Ele simplesmente segurou meu rosto e selou nossos lábios.

- você mandou ir para outro lugar... - disse ainda com suas enormes mãos segurando meu rosto. - mas não falou qual - piscou para mim.

Arqueei uma sobrancelha e ele riu. Harry desceu primeiro, e eu logo em seguida. Me guiou até uma porta, onde abriu a mesma com a chave que pegara na recepção, e me puxou para dentro do carro.

Aquela suíte tinha pouca iluminação, quer dizer, uma iluminação para deixar o ambiente mais erótico ou algo do tipo.

Havia uma grande cama redonda ao meio do quarto com lençóis brancos, assim como as paredes. Havia um espelho em cima da cama, que era redondo como a mesma, e algum tipo de barra de "pole dance" em frente à cama. No lado esquerdo do quarto, tinha uma banheira de hidromassagem com vários espelhos ao seu redor. Em frente à barra de pole dance, e a grande cama, tinha um sofá em tom de um vermelho vinho. O lugar tinha bastante espelhado. Algumas velas estavam espalhadas por ali, assim como pétalas de rosas...

- e aí - senti as mãos de Harry rodearam minha cintura - gostou? - ele murmurou em meu ouvido.

Simplesmente me virei para ele e o beijei. Ele sorria entre os beijos, e sua mão não deixava de explorar cada parte do meu corpo.

Os beijos do Harry foram descendo até meu pescoço. Com um pouco de delicadeza, ele me empurrava até aquela cama enorme, onde me deixou na mesma ficando por cima de mim. Sua camisa já se encontrava um pouco aberta, o que não me impediu de terminar de abri-la.

Minhas mãos foram diretamente para seus cabelos, onde os segurei com força fazendo Daddy soltar um gemido.

- quero saber se você ficou com ciúmes do Zayn - ele disse rouco. Suas mãos apertavam minhas coxas com força, mais do que normalnente. Seus olhos me encaravam com uma expressão séria, o que me fez engolir o seco.

D.A.D.D.Y [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora