Tudo começa com um simples dia qualquer, Emma estava se sentindo só a muito tempo.Desde que foi morar com seu noivo, tudo aquilo que á fazia feliz, para ele era supérfluo, ele não demonstrava nenhum sentimento, por isso á fazia sofrer muito.
Um dia Emma cai em si arruma suas malas, vai ate a sala decidida para falar com Vinci e acabar tudo.
Emma se senta perto de Vinci e fala:
- Vinci oque você sente por mim é verdadeiro? - É amor? - Ela olha nos olhos dele esperando sua resposta e então ele fala:
- Amor? - Estamos na vida real ou conto de fadas onde tudo é sempre "felizes para sempre"?- fala dando uma risada sarcástica, ele olha para Emma que se encontrava indignada por suas palavras e para contornar a situação ele fala:
- Nos temos um futuro promissor não precisamos de amor. – afirma ele.
Vinci olha para ela com cara de quem está satisfeito com uma relação sem benefícios duplos, apenas tudo era para ele.
Emma imediatamente engole em seco, vai ate seu quarto, pega as malas, vai novamente ate Vinci e fala:
- Então não tenho mais escolha a não ser ir embora, eu preciso que você entenda que agente não é mais um casal e que éramos mais parecidos com um par de robôs sem sentimentos. – fala ela já em lagrimas – Tudo acaba agora, não quero viver uma vida fútil sem sentimentos. – indaga Emma indo em direção a porta.
Ele olhou para ela com desprezo, então ele começa a falar de futuro, riqueza, e imagem profissional e social. Como sempre foi, com o nariz maior do que o coração que ele possuía.
Emma já cansada de ouvir aquilo, prossegue e fala:
- Bom estou indo para a casa de praia dos meus pais, preciso de um tempo para decidir oque eu quero da minha vida sem você e nem ninguém para me dizer oque devo fazer ou sentir. – fala decidida e logo se despede – Tchau Vinci, tomara que você encontre alguém que seja como você, que te faça feliz do jeito que você quer. - Ela olha para ele e começa a chorar sem saber oque fazer, ela sai pela a porta logo apertando no botão do elevador.
Ele vai atrás dela e começa a falar:
- Não, você não pode estar no seu juízo perfeito. - fala ele um pouco alterado - Como você pode jogar tudo oque construirmos, como parceiros, durante anos fora? – fala indignado - Você é louca em deixar um partido como eu assim solto! – o mesmo afirma se gabando, por sua aparência ser boa e possuir muito capital - Você só pensa em si mesma, não olha para os outros. – indaga achando-se injustiçado.
Emma olha para Vinci indignada e no calor do momento se expressa:
- Como você pode falar isso para a pessoa que te aguentava e sempre lhe apoiou dês da época do colegial, quando apenas éramos só amigos ? – indaga ela inconformada. – Eu te amava, eu fazia de tudo por você, eu era uma tola, sega, burra e acabava fazendo tudo o que você queria, mas isso acaba hoje. – fala firmemente e então entra de cabeça erguida no elevador.
As portas se fecham e depois de tudo, Emma solta um longo suspiro de alivio.
Ela sai do elevador e pede um táxi para o porteiro, o mesmo pergunta se esta tudo bem, ela responde que sim fazendo um simples sinal com a cabeça, enxuga uma lagrima do rosto e vai para a rua esperar o táxi.
O táxi chega ela bota suas coisas dentro do carro, sem esperar Vinci surge do nada e a impede de entrar no carro, então Emma começa a se debater e pede para o mesmo solta-la, mas Vinci persiste a segura-la.
Ali passava um rapaz, que vê a sena, então vai ate os dois, ele tira as mãos de Vinci de Emma e fica o segurando pela gola de sua blusa, observando Emma com um olhar carinhoso e então fala:
- Você não tem vergonha de estar agredindo uma mulher, seu covarde? Indaga o rapaz o encarando.
Vinci fica o encarando, o rapaz faz o mesmo, Emma vê que o clima entre os dois estava ficando cada vês mais tenso, então a mesma os separa entra novamente para dentro com Vinci e nem mesmo agradece o rapaz que lhe ajudou.
Duas semanas se passão, ela aproveita quando Vinci não está em casa, para deixar um bilhete avisando sua ida e que não queria velo nunca mais e por fim ainda o desejou que o mesmo encontrasse o amor.
Ela chega em casa, os pais dela a abração e perguntam oque ela fazia ali, ela explicou tudo para eles, lamentarão por todo o seu incomodo e a receberão com festa e muito amor, que era o que Emma mais presava.
Emma era uma menina muito simples, mas também tinha sorte por ter uma carreira promissora de escritora, que ainda mesmo muito recente ela fazia questão de que poucas pessoas soubessem.
Ela gostava de ficar um pouco sozinha ao ar livre, para isso ela adorava caminhar ao entardecer, até que um dia ela decide sair durante a noite para fazer uma caminhada como sempre e algo inesperado acontece.
~~~~
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=xGmqDm2IJm8
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma história mal contada
RomanceEntão já escutou a expressão "Simplesmente Acontece"? Poise então não só ira escutar como também vera. Você vera oque essa frase representa quando o a sunto é o "AMOR"! Portanto caro leitor aguente firme o coração, porque essa história alem de...