Emma estava passando um tempo na casa de sua amiga.
Contou para ela tudo oque tinha acontecido entre Josh e ela, rápido foi ao banheiro e ligou para Vinci falando as novidades nisso marcarão um dia para se encontrar sem que Emma soubesse.
Um dia as duas foram jantar em um restaurante que ficava perto do apartamento, onde Emma e sua amiga morava temporariamente.
Então Emma e sua amiga que se chamava Hana , se sentam em uma mesa que logo avistam.
Vinci vai com amigos de negócios no mesmo restaurante e avista as duas conversando e rindo.
Quando Vinci vê que Emma esta sozinha ali, ele logo pensa que seu plano haveria dado certo.
Emma olha para traz e o vê tampa o rosto finge que não vê e continua sua noite.
As duas naquele momento estavam a se divertir quando Vinci se senta do lado de Emma.
Ela fala que não quer briga com ele, e que tudo entre os dois já estava resolvido, que não tinha mais o que os dois conversarem porque esta tudo acabado.
Vinci, fala que não quer nada disso também, só estava ali para cumprimenta-las e perguntar se ela estava bem.
Emma pede desculpas e fica envergonhada, e pergunta como ele esta.
Ele começa a falar dele, mas ele vê que Emma não estava querendo escutar tudo sobre sua vida promissora e etc.. Como já tinha escutado durante três anos.
Então ele diz para ela:
- Emma você esta bem? Você esta com um olhar tão triste!!
Vinci olha para ela e vê que Emma fica surpresa, com sua percepção.
Ela diz:
- Bom para quem descobre que esta sendo traída, depois de quatro meses de namorando e apaixonada não é muito fácil.
Ele olha para ela e vê uma lagrima rolar em seu rosto, e ele rapidamente passa a mão em seu rosto, os dois se olham e ficam ali parados mas logo lia chama a atenção dos dois e então os três passam a noite juntos se divertindo.
Lia e Emma se despedem de Vinci, mas ele faz questão de acompanha-las até o apartamento onde as duas moravam.
Vinci da tchau para as duas, mas pede para Emma esperar e fala:
- Que tal saímos um dia desses para almoçar? A sem nenhum compromisso e nada de falar de mim e minhas loucuras, eu estou mudando eu ate estou pedindo ajuda. Fui em um psicólogo para fazer eu mudar mas só falo isso para você, porque, por você eu faço tudo.
Emma olha para Vinci e fica com os olhos arregalados muito surpresa e sem grassa, ela fica quieta então ele se despede e li da um beijo no rosto com muita vontade, que em anos que os dois estiveram juntos Emma nunca tinha sentido igual.
Ela entra e da boa noite para Lia e vai para o seu quarto, ela troca de roupa deita na cama e não consegue dormir.
Fica pensando em tudo oque ela viveu do lado dele, e tudo oque aconteceu com ela e Josh.
Então Vinci vai para casa, uma mensagem chega em seu celular.
Era a garota que ele tinha contratado para separar Emma de Josh.
Ela estava cobrando que ele ainda devia para ela, ele pede para ela três dias no máximo para que tudo seja concluído, ai ele a procuraria e a pagaria pelos seus serviços.
Então no dia seguinte ele liga para Emma e a convida para almoçar fora com ele só os dois.
Ela muito boba aceita numa boa pela amizade que tinha com ele, então se arrumou e ficou a esperar por Vinci.
Ele chega e a pega na portaria os dois saem e vão para o restaurante.
O que Emma não sabia era que Vinci estava levando ela para o restaurante de Josh, para causa-lo ciúmes.
Emma estava se sentindo estranha e enjoada, pede para Vinci parar o carro e parar em um posto que tinha ali perto.
Vinci achou estranho mas nem ligou, ficou no carro esperando enquanto Emma estava vomitando no banheiro.
Ele só perguntou a ela se estava bem mas nem esperou que ela o respondesse, foi logo ligando o carro e continuou com a viagem.
Emma estava achando o caminho muito familiar e resolve perguntar para vinci aonde iam.
- Vinci onde esta me levando? Emma pergunta meio assustada.
Então Vinci responde:
- Bom tem um restaurante que dizem ser ótimo em um local muito lindo da praia vizinha.
Emma rapidamente pergunta o nome do restaurante, e Vinci responde:
- Vamos no restaurante "Palaces frutos do mar". Logo Emma fica gelada e pede para voltar, mas Vinci faz questão e ela acaba aceitando.
Chegando lá Emma precisou a ir no banheiro novamente.
Josh a vê e sai correndo para ver oque estava acontecendo ela o olha e antes que falace algo ela desmaia em seus braços e então a levam para o hospital, e lá ela descobre uma coisa que vai mudar não só a vida dela como de todos que estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma história mal contada
Storie d'amoreEntão já escutou a expressão "Simplesmente Acontece"? Poise então não só ira escutar como também vera. Você vera oque essa frase representa quando o a sunto é o "AMOR"! Portanto caro leitor aguente firme o coração, porque essa história alem de...