O sequestro

33 1 0
                                    


Era um dia lindo Emma e Josh tinham saído para ir a praia com sua filhinha que já tinha 8 meses e era a coisa mais linda que os dois já poderiam ter feito na vida.

Josh e Emma estavam brincando com Esmeralda quando a menina pede um sorvete.

Os três vão ate o quiosque comprar o sorvete, Emma vai ao banheiro e deixa Esmeralda com Josh.

Esmeralda avista um bom moço, que li da atenção, enquanto brincava em seu carrinho, Josh vai buscar o sorvete e nem percebe que tem um estranho mexendo em sua filha.

Mas oque ele não sabia era quem seria esse estranho.

Josh vira para trás e a menina tinha sumido do lugar onde ele tinha a deixado que n foi muito longe, e entra em desespero perguntando quem avia a pegado ou visto pela ultima vez.

Por sua sorte tinha uma senhora que fala tela visto com um homem loiro, alto, magro, e olhos azuis, Josh a mostra uma foto de Vinci e ela afirma ter sido ele quem estava com a menina, logo Emma chega e pergunta oque esta acontecendo olha para o carrinho da bebê e começa a gritar pedindo socorro, Josh a explica tudo e fala que foi Vinci que teria subitamente a sequestrado por vingança, logo acionam a policia e os bombeiros da praia para fazer uma busca implacável para encontrar Esmeralda.

Vinci estava a muito tempo espionando todos da família de Emma e Josh, principalmente os dois e a menina que ele jurava ser sua filha por pura loucura psicológica.

Vinci já tinha tudo planejado pra fugir com a menina mas ele não queria só ela mas também, Emma era seu principal objetivo pois só a menina não faria sentido.

Para dar certo o seu plano, ele precisava da menina para fazer com que Emma se aproximasse o mais perto possível dele, para pegar as duas e fugir dali.

Emma e Josh chegam em casa sem a menina, a mãe de Emma acha estranho e vê que sua filha esta chorando, logo bete (mãe de Emma)vem correndo ver oque aconteceu.

Bete vê sua filha chorando e pergunta oque aconteceu e onde estava a menina, Emma chora mais ainda quando sua mãe toca no assunto e então a responde aos prantos:

- Mãe ele a levou. Emma fala chorando e então sua mãe fala:

- Ele, quem minha filha ?

Emma responde:

- Ele mãe, Vinci, ele levou minha menina. Emma de repente se sente mal e desmaia, Josh a apara com os braços e a leva para dentro e a deixa repousar na cama enquanto fala para sua mãe, que iria ficar a noite inteira a procura da menina com a policia que não voltaria hoje ainda, ela li deseja boa sorte e ele parte.

Josh pegou a camionete e pensa em ir no obvio sozinho, que no caso seria a casa de Vince para ver se dava sorte.

Vinci esta em casa tentando planejar um jeito de fugir com as duas e chamar a atenção de Emma.

Ele pensa em deixar um bilhete para Emma que iria viajar com a menina para bem longe, deixando data somente de ida e nome do hotel em que se hospedaria e o seu numero de telefone se ela quisesse falar com ele.

Josh chega na casa de Vinci mas não encontra ninguém lá nenhum vestígio de onde estavam, quando ele virou-se e viu um cartão em uma mesa que ali estava no centro da sala, com o nome de Emma escrito encima.

Josh sai chutando tudo oque há em sua frente ate chegar na mesa abre o envelope e ali estava a data do embarque e outras informações, Josh liga para Emma e para o delegado que estava a par do caso e foram todos para o aeroporto para pega-los antes que seja tarde.

Por trás de uma história mal contadaOnde histórias criam vida. Descubra agora