- Bom Josh, então você é dono de tudo isso? E você gosta dessa vida ?
Ela o olha com um olhar que só uma esperança de que tudo desse certo aquela noite já poderia estar acontecendo.
- Sim isso é tudo meu, mas também tem minha mãe que faz parte de tudo isso que me faz feliz.
Ele a olha, e meio constrangida ela começa a rir, ele olha para ela naquele momento e sente uma coisa muito forte.
Ela também o olha e sente o mesmo, rapidamente se levanta e diz que esta indo em bora, ele vai a traz para abrir a porta.
Então a porta se abre.
Ela se despede e rapidamente da um beijo na boca de Josh, que fica paralisado no instante em que ela o beija.
Emma sai correndo, pega seu carro cujo estava no estacionamento do restaurante, que ficava só a oito metros da casa dos amigos de Josh, que foi onde os dois se encontrarão e começarão a conversar pelo caminho que percorreram ate chegar no restaurante. Onde a noite terminou.
Emma chega em casa com um sorriso maior que o mundo no rosto, entra em seu quarto deita na cama rola para um lado e outro pensando no acontecido.
Dali em diante ela percebe que esta apaixonada em fim.
Depois de tantas desilusões ela realmente conheceu o amor da sua vida.
Emma então no dia seguinte passa o dia inteiro no shopping com sua amiga Hana.
Oque Emma não sabia era que sua melhor amiga estava prestes a apunhala-la pelas costas. Ela conta tudo em detalhes para sua amiga que no mesmo dia ligou correndo para seu ex, falando por quem ela estava apaixonada.
Se passam duas semanas, Emma e Josh não se viram mais desde o acontecimento repentino, porem em uma das manhãs em que ela ia caminhar foi ler o noticiário do dia.
E uma noticia faz com que saia de casa nas presas antes que oque tivesse acontecido, fosse esquecido para sempre.
Com isso no mesmo dia desse acontecimento, o ex noivo de Emma estava a ver e negociara um terreno onde era uma pista de rali de motos, onde Josh fazia suas trilhas durante os fins de semana.
O ex de Emma então tem uma surpresa, acaba encontrando Josh no mesmo dia em que estava fechando seu negocio.
Então percebe algo muito estranho, que o cara de quem Emma gostava era o mesmo homem que a defendeu quando estava brigando com ele em sua partida.
Vinci ex de Emma, faz uma proposta para um garoto que ali passava, para que cortasse o fio do freio da mato dele.
Nisso, a noite chega Josh pega a sua moto e vai em bora, só que algo acontece no caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma história mal contada
Storie d'amoreEntão já escutou a expressão "Simplesmente Acontece"? Poise então não só ira escutar como também vera. Você vera oque essa frase representa quando o a sunto é o "AMOR"! Portanto caro leitor aguente firme o coração, porque essa história alem de...