Josh sai com Emma do banheiro as pressas e Vinci olha surpreso por estar vendo aquela cena.
Josh pega o carro de seu amigo que estava junto ali e a leva para o hospital mais próximo dali.
Vinci os segue para saber oque aconteceu por estar confuso mas não muito preocupado.
Chegando no hospital Josh entra direto com ela no colo, e logo paramédicos e enfermeiras e uma medica os acompanha para um quarto, para ver oque tinha acontecido com ela.
A medica pede para Josh sair do quarto e deixa-los ali, depois ela o chamaria para dar noticias.
Emma acorda assustada a medica pede para ela se acalmar e pergunta oque aconteceu, logo Emma diz ter sentido uma pequena fisgada na barriga, tontura, fraqueza e vontade de vomitar e também estava muito calor por isso talvez pudesse ter desmaiado com isso.
Então a medica li responde dizendo :
- Vou pedir exames confirmatórios para tudo isso, e logo a digo oque causou tudo isso. Emma a olha, rapidamente fala:
- Por favor todas as informações diga primeiro para mim, que eu digo depois para o Vinci no caso foi ele que me trouce né? A medica a olha e fala:
- Não querida quem li trouce foi um outro homem que esta muito preocupado lá fora, e quer falar com você além disso.
Emma fica meio surpresa e se sente estranha e então pede para a doutora por favor chama-lo.
Então a medica o chama.
Quando Emma vê que era Josh se assusta e não fala nada.
Os dois ficam se observando, quando Vinci entra e quebra o clima e o gelo daquele encontro repentino causado pela loucura de Vinci, que poderia ajudar nas descobertas de suas próprias mentiras e reaproximar os dois.
Então Vinci chega todo preocupado e a chama de meu amor Emma ri e Josh parte pra cima dizendo a Emma que porque Vinci e não ele como ela poderia ter voltado, com o cara que a fez sofrer por tanto tempo e ele não tinha feito nada de errado e ele queria saber o porque de repente ela fugi-o e não falo nada para ele.
Ela o olha e fala que não li devia satisfações como ele também não a devia nada e não ela não teria voltado com Vinci e nem vai os dois eram só amigos Josh a olha e fala que a ama, mas a medica chega e pede para os dois saírem do quarto.
- Bom Emma você não esta doente, só teve uma queda de preção e não estava se alimentando bem. Emma a olha com esperança de tudo aquilo ser nada.
A medica a olha com um pequeno sorrisinho sentou do seu lado e disse a seguinte frase que mudaria sua cabeça e sua vida radicalmente:
- Bom Emma você esta com uma saúde impecável sem nenhuma alteração, vi todos seus exames e nada, mas algo aconteceu. Você esta gravida.
A doutora enfatizou dando-lhe a boa noticia e continuou a falar:
- E você já completa amanhã um mês. Emma rapidamente faz as contas de quanto tempo Josh e ela tinham ficado juntos e quanto tempo ela tinha ido em bora.
E então a ficha caio e ela começa a chorar de desespero sem saber oque fazer, então a medica fala:
- De quem é o bebe minha filha ? Ai Emma responde:
- Josh do Josh. Oque eu vou falar e fazer meu deus. Emma então começou a chorar mais ainda a medica olhando e escutando tudo isso pergunta:
- Você não esta feliz com isso? Você vai ser mãe não tem nada melhor que isso. Emma a olha e a responde:
- Estou feliz mas é que não esperava por isso ele me traio mas sei lá. Por favor não fale nada para ele nem para ninguém por favor.
- Sim minha querida quem tem que conta e você.
- muito obrigado.
Emma a abraça e a agradece por tudo.
Então os dois entram no quarto com tudo e perguntam oque aconteceu, a medica responde que foi uma queda de pressão e pouca alimentação e a visou Emma que antes de ir em bora era para subir no seu consultório para passar uma dieta reforçada para li dar mais força.
Emma aceita e acena com a cabeça que sim.
Os dois ficam aliviados por não ser nada de ruim.
Emma é liberada para ir em bora junto vem um bilhete da doutora dizendo oque ela deveria fazer para ter uma gravidez saldável.
Josh já tinha ido embora, mas Vinci ficou para leva-la em casa.
Chegando lá ela conversa com Vinci que foi bom velo mas que não queria mais velo e que ele seguisse sua vida sem ela por perto, e então ela entrou dentro de casa chorando e sua amiga a vê ali corre para ver oque aconteceu e então ela conta que esta gravida.
Lia fica pasma com a noticia mas também fica muito feliz, pergunta quem é o pai e oque ela ia fazer, então Emma explica que vai tentar levar tudo sozinha e que não era para nenhum dos dois ficar sabendo, Lia concorda e dessa vez não fofoca da amiga para seu ex.
Se passão os oito meses de gravidez Emma estava trabalhando como professora de musica em sua própria casa.
Na ultima semana que faria ela completar oito meses sua bolsa se rompe e sua amiga a leva para o hospital lá muitas coisas emocionantes vão acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma história mal contada
RomanceEntão já escutou a expressão "Simplesmente Acontece"? Poise então não só ira escutar como também vera. Você vera oque essa frase representa quando o a sunto é o "AMOR"! Portanto caro leitor aguente firme o coração, porque essa história alem de...