Emma e Josh resolvem morar na mesma casa onde antes já tinham morado juntos antes de tudo o que aconteceu.
Os dois passaram em casa para deixar algumas coisas e para Emma e a bebê tomarem um banho.
Emma pede pra Josh que queria ir ver seus pais, ele concorda pega as chaves do carro e então todos foram para o carro.
Chegando lá levam um susto enorme, Vinci estava na casa dos pais de Emma.
Josh então fala:
- Ele sabia? Quer ir embora? Podemos voltar outro dia se você quiser? Mas saiba que dependendo da atitude que você tomar, estarei ao seu lado sempre.
Josh da um sorrisinho para Emma e ela li da um beijo e diz:
- É por isso que eu o amo, você não poderia ser melhor compreensivo, carinhoso, o amor da minha vida, o pai da minha filha e é uma das pessoas que eu me orgulho sobre tudo.
Os dois se beijão, Josh para na frente da casa dos pais de Emma e os dois dessem do carro.
Emma entra com a bebê no colo ao lado de Josh, e então Vinci fala:
- O que ele faz aqui com você e que criança é essa?
Emma o olha e o responde:
- Bom essa é minha filha e o Josh é pai dela e novamente estamos juntos.
Logo Vinci solta um grito falando:
- Como você pode ser tão imbecil Emma e voltar com o homem que a traiu.
Josh fica com raiva quase partindo para cima de Vinci ele fala:
- Como você pode estar falando isso agora depois de ter feito ela sofrer por anos.
Vinci solta um sorrisinho malvado e então fala provocando Josh:
- A então você não nega que traiu a Emma.
Josh da um soco bem forte em Vinci, ele cai e começa a falar;
- Você vai deixar Emma ele fazer isso comigo depois de tudo que eu fiz para ficarmos juntos outra vez? Eu te amo sempre te amei só que nunca tive coragem de demonstrar e falar.
Emma o olha e pergunta o que foram as coisas que ele tinha feito e então Vinci responde:
- Eu fiz com que a amiguinha de Josh dissesse isso na sua frente, eu pago sua amiguinha para me informar de tudo sobre você, e você caio em tudo direitinho, estava dando tudo certo, mas você de repente me aparece com uma criança e quase casada de novo com esse pobrinho dono de restaurante chinfrim. Eu tenho uma carreira promissora, que vai me render fortunas como era antes quando estávamos juntos, você se lembra? diga que sim meu amor!
Vinci solta uma lagrima,Emma então começa a chorar e diz:
- Eu era uma menina quando nos conhecemos, fomos melhores amigos, fomos mais ou menos melhores namorados e noivamos fomos morar juntos, foi os piores anos da minha vida foi cinco anos perdidos com um relacionamento sem fundos que até um ano atrás estava me fazendo sofrer até vir para cá e saber como a vida é de verdade, ter minha família, minha vida, meu amor, minha filha e somente ser feliz como nunca tinha sido antes com você. Se os anos que estávamos juntos não deu certo, não vai ser em mais cinco anos que vai dar em algo, então bola para frente e siga a sua vida porque a minha eu já cuidei disso.
Josh a olha com muito orgulho seus pais estavam também com um toque de surpresa junto aos olhares o de Vinci de acabado, envergonhado, e triste.
A mãe de Emma fala para ele ir em bora e então ele fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma história mal contada
RomanceEntão já escutou a expressão "Simplesmente Acontece"? Poise então não só ira escutar como também vera. Você vera oque essa frase representa quando o a sunto é o "AMOR"! Portanto caro leitor aguente firme o coração, porque essa história alem de...