A beira da praia
a sua decoração estava linda, Emma não sabia o que fazer só pensava em não chorar ate enfim a cerimonia começar.Mas oque Emma não sabia era que Vinci já estava ali olhando tudo ao longe.
Emma então se posicionou, Josh já estava lá no altar a esperando.
De repente todos os convidados ficam de pé e então a cerimonia começa, Emma olha para os lados só para se certificar que tudo estava bem e que Vinci não estava ali, assim continuou andando no lado de seu pai até chegar ao altar.
Emma e Josh trocam um olhar apaixonado que todos suspiram e então a padre pede para que eles façam seus votos.
Terminada a troca de alianças o padre fala:
- se tiver alguém contra este casamento fale agora ou cale-se para sempre.
Então de repente Vinci aparece por de traz do padre e diz bem baixo:
- Eu - E começa a rir.
Todos levam um susto, Josh agarra Emma para protege-la ate que Vinci fala:
- Acharão mesmo que eu não voltaria?- Ele da uma risadinha sarcástica e continua – Jamais vou desistir daquilo que é meu! – Ele grita.
Emma se sente com coragem e diz:
- Eu não sou sua, não sou um objeto que você pode usar quando bem intender e depois deixar na prateleira envelhecendo e pegando poeira.
Vinci ri e fala:
- Mas quem falou que você é um objeto meu amor, nunca falei isso para você ser assim comigo e mais sabe porque estou fazendo tudo isso? Porque eu te amo.
Emma olha para Vinci e tenta agredi-lo, estragando seu buque de rosas brancas.
Josh fica irritado e parte para cima de Vinci, mas os policiais disfarçados de convidados pegam os dois e os separam.
Emma começa a chorar e então pergunta a Vinci o que ele queria dela e desapontada fala tudo o que vem na cabeça para ele.
Ele com raiva da um passo a frente mas Josh entra na frente e o encara, Vinci o olha e solta gargalhadas ao ar debochando de todos e fala:
- Era essa vida medíocre, essas coisas banais que você queria, como amor, morar em uma prainha qualquer, era isso que ia te fazer feliz ?
Então uma lagrima escorre dos olhos de Vinci e ele continua:
- Você podia ter tudo o que quisesse ao meu lado, mas não você preferiu-o ficar com um dono de restaurante com cheiro de fritura e dar a minha filha a ele.
Emma engole em seco e fala :
- Como sua filha se nunca chegamos a ter nada e nesses últimos meses nunca tivemos contato nenhum, você é louco e jamais terá minha filha e a mim.
Então Vinci coloca seu olhar de ira em Josh e fala:
- Você roubou tudo de mim, mas você vai pagar por ter tirado minha família de mim.
Ele olha para Emma como se estivesse pedindo perdão e saca uma arma de dentro do paletó e atira duas vezes antes dos policiais o renderem e levarem ele da li, mas enquanto ele era levado ele gritava- Você agora é minha e de mais ninguém, eu vou voltar- ninguém intende até que Josh cai no chão e tira a mão do paletó coberta de sangue.
Quando Emma olha para o chão ela cai em prantos todos tentam ajuda-la mas ela os empurra e senta ao lado de Josh que fala:
- Eu te amo, não importa o que aconteça você nunca vai se esquecer de mim e me promete que vai proteger nossos filhos e dirá que eu os amo e contara nossa historia de amor para eles?
Emma olha para ele e acena com a cabeça e fala :
- Você não vai me deixar tão fácil assim, tem uma ambulância no caminho por favor aguente mais um pouco meu amor.
Josh acena com a cabeça, logo a ambulância chega e retira todos que estavam ao redor e leva Josh para o hospital.
Chegando lá Josh é levado as pressas para o centro cirúrgico e dai em diante ninguém mas ficou sabendo de nada, até que a cirurgia termina e o medico da a noticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma história mal contada
RomanceEntão já escutou a expressão "Simplesmente Acontece"? Poise então não só ira escutar como também vera. Você vera oque essa frase representa quando o a sunto é o "AMOR"! Portanto caro leitor aguente firme o coração, porque essa história alem de...